O despertar de um pai escrita por Emmy Queen


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Essa é minha primeira fic com o personagem Loki. Li várias com ele, então resolvi fazer uma, mas com algumas diferenças.
Esse capitulo é só para introduzir a história de verdade.
Espero que gostem... Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468941/chapter/1

Eu não acredito que isso está acontecendo comigo. Num momento estava em Midgard com meu exercito pronto para governar aquele mundinho atrasado. E agora estou preso numa das cela das masmorras de Asgard, esperando meu julgamento. É realmente humilhante o jeito como estou: minhas roupas, antes finas e elegantes, agora são farrapos, e minha aparência não está melhor.

Estava revendo meus planos, ver o que tinha feito de errado, quando um dos guardas abriu a cela e falou com desprezo:

-Levante-se, o Pai de todos o espera para o julgamento.

Fiz o que ele disse e segui-o até a sala do trono, onde seria decidido rumo da minha vida.

Ao entrar notei as pessoas que estavam presentes. Odin no trono, me olhava com desprezo me inferiorizando. Minha mãe, ao lado dele, tinha os olhos um pouco vermelhos, possivelmente estava chorando por minha causa. Do outro lado, se encontrava Thor, Sif e os três guerreiros.

Odin se levantou imponente, chamando a atenção de todos, empunhando sua lança.

-Loki, filho de Odin. Você atacou Midgard, matou centenas de mortais e se aliou aos inimigos de Asgard. Tem alguma coisa para dizer antes de ouvir sua sentença? - ele falou como se eu fosse um prisioneiro qualquer, como eu odiava ser tratado assim.

-Eu fiz tudo isso para obter reconhecimento. Cansei de ser tratado como um ninguém. Mas pelo que vejo, isso nunca mudará. - falei com tristeza e abaixei a cabeça, não iria dar o prazer de me verem derrotado.

-Pois bem. Como punição você será mandado para Midgard e lá terá que aprender a sobreviver, sem regalias e sem seus poderes, pra saber o mal que você causou. - o quê? Não, ele não podia fazer isso comigo.

-Não. Você não pode fazer isso comigo. - senti ser arrastado pelos guardas, mas não conseguia me soltar, e a ultima coisa que eu vi foi o olhar terno de Frigga, depois disso fui atirado numa especie de buraco negro que me levaria para meu castigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Me dê sua opinião, ela é muito importante para a continuação da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de um pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.