Grávida, Eu? escrita por Hatake Harumaki


Capítulo 2
Rompimento


Notas iniciais do capítulo

Agora sim, a fic vai começar de verdade, então, segure-se nas suas cadeiras, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468940/chapter/2

Acordei com o sol entrando pela janela do meu quarto e parando diretamente no meu olho. Olhei para o relógio, eram 6:30 e eu só costumo acordar as 7:00, detesto acordar antes do despertador. Não tendo outra opção, resolvi dormir de novo, mas, quando eu estava quase pegando no sono de novo, o alarme tocou.

– Era só o que me faltava – reclamei enquanto levantava da cama.

Fui me arrastando até o banheiro para lavar o meu rosto e escovar os dentes, depois voltei ao meu quarto, troquei de roupa e fui para a cozinha onde Karin já tomava seu iogurte de morango.

– Bom dia, Sakura!! – estava sorrindo, não entendo como ela conseguia ser tão bem humorada de manhã – Dormiu bem?

– Oi, Karin! – disse desanimada, nunca tive um bom humor de manhã.

Peguei dois pães de forma e coloquei na torradeira, quando ficaram prontas, passei geleia de morango nela, depois, coloquei café em uma xícara a sentei em uma das cadeiras.

Alguns minutos depois, a campainha tocou.

– Quem será? – olhei espantada, era incrível como depois do primeiro gole de café o meu humor voltava ao normal.

– Esqueci de te avisar! – Karin pulou, pareceu se lembrar naquele momento – Naruto me ligou ontem e disse que hoje viria aqui tomar café da manhã aqui.

– Isso não é nenhuma novidade – ri enquanto ia até a porta.

Quando eu atendi, Naruto estava parado no batente sorrindo para mim. Esse sorriso é lindo, espera ai, o que eu estou dizendo?

– Oi Sakura! – ele se aproximou de mim e deu um beijo na minha bochecha.

Foi caminhando em direção a cozinha e eu fiquei parada no mesmo lugar sem saber o que fazer. Esse meu momento de transe durou somente alguns segundos, então eu o segui.

– Oi Karin! – ela abraçou a irmã e a suspendeu alguns centímetros do chão – Que saudades.

– Você me viu ontem! – ela lembrou.

– Mas ver a minha irmãzinha favorita nunca é demais! – continuou.

Ri rapidamente antes de me sentar e voltar para o meu café da manhã.

– E então – ele se aproximou e colocou um braço em cima do ombro de cada uma de nós – Qual das duas vai preparar o meu café da manhã?

– Deixa de ser folgado! – foi Karin quem respondeu – Faz a sua própria comida.

– Sakurazinha, meu amorzinho! – chegou bem perto de sussurrou no meu ouvido, detesto quando ele fazia isso – Você não pensa assim. Não é mesmo?

– Dessa vez eu tenho que concordar com a Karin! – respondi sem consegui olhá-lo nos olhos.

Ele suspirou pesadamente e foi até o armário e pegou a caixa de cereais. Nós duas começamos a rir.

– Hoje vai inaugurar uma boate muito legal! – Karin começou a falar de repente – O que acha de irmos lá hoje? Só nós três, como nos velhos tempos!

– Eu não sei, Karin! – respondi suspirando – Eu ando tendo muito trabalho nessas últimas semanas e estou um pouco cansada.

– Deixa de ser sem graça Sakura – falou em seguida – Você precisa se divertir um pouco.

– Eu quero ir! – foi a vez de Naruto dizer – Vai ser bem legal.

– Então tenta convencer essa cabeça dura – pediu apontando para mim.

– Sakura! – ele se levantou e parou bem atrás de mim – Se você não for com a gente, eu vou te fazer cosquinhas até você não conseguir respirar – então ele foi direto para o meu ponto fraco, na cintura.

– Tudo bem! – respondi sem conseguir parar de rir – Eu vou.

– Ótimo! – parou e sussurrou no meu ouvido.

Terminamos de tomar café tranquilamente e nos preparamos para sair de casa.

– Quem quer ir almoçar comigo? – Naruto perguntou quando estávamos esperando o elevador.

– Eu tenho muito trabalho para fazer e vou usar o almoço para fazer isso! – Karin respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo – Quem precisa almoçar?

– Isso ainda vai te matar – comentou – E você Sakura, me daria a honra da sua companhia no almoço?

– Infelizmente não posso! – disse – Combinei de Almoçar com o Sai.

– Se você prefere almoçar com o seu namorado e não comigo! – deu de ombros – Tudo bem.

Suspirei pesadamente antes de entrarmos no elevador.

Peguei uma carona com a Karin, ela quase não me deixava sair com o meu carro, pois dizia que ele era muito velho e não era bom para mim ser vista dentro dele. Sempre insistia para que eu comprasse um novo, mas eu, simplesmente não consigo me desfazer do meu carrinho.

Não demoramos muito para chegarmos na sede da revista. Entrarmos no elevador, eu seria a primeira a descer, minha sala ficava no quinto andar.

– Eu tenho tanta coisa para fazer que já estou cansada só de pensar – ela suspirou pesadamente enquanto encostou na parede do elevador – Tenho que aprovar todas as roupas que vão sair na próxima edição.

– Já eu estou com bastante tempo livre – comentei enquanto via os números dos andares mudando no visor – Às vezes me mandam alguns textos para revisar, mas não é muita coisa.

– Você tem mesmo que me falar essas coisas – cruzou os braços se fingindo de brava – Quer trocar de lugar comigo?

– Está ficando louca? – ri enquanto a porta do elevador abria – Eu estou muito bem aqui.

Ouvi que ela também estava rindo enquanto eu ia em direção à minha sala.

– Bom dia Shizune! – cumprimentei a minha secretária que estava com seu costumeiro sorriso.

– Bom dia senhorita Haruno! - respondeu.

– Algum recado para mim? – fazia essa mesma pergunta todo o dia, estou começando a perceber que entrei na rotina.

– Não! – balançou a cabeça negativamente.

– Ótimo! – conclui antes de ir até a porta em frente, então eu parei e me virei – Se alguém me ligar, é só transferir a ligação para mim, principalmente se for o Sai.

– Vão ter um jantar romântico hoje? – tinha um enorme sorriso nos lábios

– Na verdade é um almoço – expliquei – Acho que ele vai me pedir em casamento – sussurrei.

– Boa sorte então! – falou, parecia mais animada do que eu.

A manhã passou muito devagar, principalmente por não ter nada de interessante para fazer. Passei a maior parte do tempo jogando paciência no meu computador, também mandei um e-mail para Karin, mas ela não me respondeu, sabia que ela estava muito ocupada, por isso não insisti.

Exatamente ao meio dia o meu celular tocou. Sabia que era Sai antes mesmo de olhar.

– Oi meu amor! – disse assim que atendi.

– Sakura! – ele disse do outro lado da linha – Já estou aqui embaixo.

– Vou descer agora – respondi ao mesmo tempo em que eu pegava minha bolsa e levantava – Mas por que você não avisou na portaria?

– Achei que era mais prático falar logo com você – explicou.

– Está bem! – dei de ombros e desliguei o telefone – Shizune, eu estou indo almoçar.

– Está bem senhorita Haruno! – concordou enquanto digitava alguma coisa no computador.

Quando eu cheguei ao lado de fora do prédio, meu namorado estava lá parado em frente ao seu carro.

– Oi Sai! – dei rápido selinho nele.

– Eu estava com saudades! – ele me abraçou e ficamos assim durante alguns minutos.

– Vamos logo? – pedi – Estou com um pouco de fome.

Entramos no carro e Sai dirigiu até o restaurante. Era o meu preferido, fomos lá no nosso primeiro jantar juntos em Tokyo e íamos lá quase sempre.

Fizemos os nossos pedidos e o garçom anotou tudo ouvindo atentamente. Depois que ele saiu ficamos encarando um ao outro em silêncio.

– O que acha de irmos ao cinema hoje à noite? – ele sugeriu – Depois poderemos ir para o meu apartamento ter mais privacidade.

Segurou a minha mão e eu suspirei pesadamente. Sai sabia que eu ainda não estava preparada para darmos um novo passo no nosso relacionamento, mas, às vezes, ele insistia, o que me deixava com muita raiva. A sorte é que eu não estou com vontade de brigar.

– Não vai dar! – respondi por fim – Karin quer ir a uma boate hoje à noite e há algum tempo ela anda reclamando que eu não estamos fazendo muitas coisas juntas, então, eu tenho que ir – completei desanimada, mas, na verdade, nunca fique tão feliz com um plano maluco da Karin.

– E vão somente você duas? – quis saber, sabia muito bem o que ele queria ouvir.

– Na verdade não – não conseguia encará-lo naquele momento – O Naruto vai também.

– Já que ele vai – deu de ombros – Não vai ter problema eu ir!

– Na verdade, tem! – suspirei pesadamente, não ia ser fácil explicar – A Karin queria que fôssemos só nos três, para relembrarmos os velhos tempos.

Nesse momento, os nossos pratos chegaram. Comi uma garfada esperando que ele falasse.

– Olha Sakura – começou calmamente – Se você quer terminar comigo e ficar com o Naruto, eu vou entender. Mas eu quero que você seja sincera comigo.

– Eu e o Naruto não temos nada! – ri levemente – Eu simplesmente não entendo essa sua crise de ciúmes.

– Você entende sim! – parecia bastante bravo – Vocês estão sempre juntos.

– Somos apenas amigos! – tentei explicar isso pela milésima vez – Você sabe muito bem disso. Nós conhecemos desde que nascemos.

– Mas você já foi apaixonada por ele – lembrou – Me contou isso quando a gente estávamos começando a ficar juntos.

– Eu te contei justamente para não existir segredos entre a gente – não entendo por que ele ainda insistia nisso – Eu também disse que já tinha superado isso. E você parecia ter entendido.

– Então acho melhor você escolher – estava bastante decido – Ou ele ou eu.

– Isso é ridículo Sai! – revirei os olhos – Eu não posso decidir entre o meu melhor amigo da vida toda e o meu namorado.

– Isso quer dizer que você prefere o Naruto! – concluiu. Eu não mereço isso – Se não, você não pensaria duas vezes em ficar do meu lado.

– Eu já disse que não é isso, Sai! – gritei um pouco auto demais, fazendo com que algumas pessoas olhassem para nós – Eu quero ficar com você, mas também não posso abrir mão da amizade no Naruto.

– Se você quer mesmo ficar comigo – voltou a falar – Por que você não quer dormir comigo?

–Não acredito que você vai insistir nisso de novo! – coloquei a mão na cabeça, acho que a minha vontade de não discutir acabou nesse momento – Eu ainda não estou preparada para isso.

– Se me amasse mesmo você estaria – eu simplesmente não aguento quando ele vem com esse assunto – Mas tenho certeza de que se fosse com o Naruto, você já teria feito.

– Eu não aguento mais isso Sai! – cruzei os braços – Toda vez que eu comento alguma coisa do Naruto a gente briga.

– Se você não ficasse andando com ele para todo o canto eu não teria motivo – comentou por fim.

– Acho que o nosso namoro não é mais o mesmo que no começo – suspirei pesadamente criando coragem, acho que essa é a coisa mais certa a se fazer antes que as coisas piorem – Acho melhor a gente dar um tempo para podermos pensar em tudo. Quem sabe as coisas não melhoram depois disso.

– Essa história de dar um tempo nunca funciona – explicou – No final, as pessoas sempre acabam terminando definitivamente.

– Essa pode ser uma oportunidade de salvar o nosso namoro! – lembrei – Se não funcionar, a gente termina, mas a gente não vai dizer que não tentou.

– Vamos terminar logo de vez! – sugeriu – Não precisa ficar tentando fazer isso aos poucos.

– Já que essa é a sua decisão final – me levantei – Adeus Sai!

– Espera Sakura! – ele se levantou também – Não vai terminar de almoçar?

– Perdi a fome! – olhei o meu prato, estava praticamente intacto.

– Espera! – segurou o meu braço – Deixa que eu te levo para o trabalho.

– Não precisa se preocupar – puxei o meu braço bruscamente – Deixa que eu pego um táxi.

Fui para o lado de fora do restaurante. Não demorou muito para conseguir um táxi.

Estava olhando a paisagem e decidi que iria para casa, pedi para o motorista mudar o caminho e não demorou muito para chegar à porta do meu prédio.

No momento em que eu cheguei em casa, peguei o telefone e resolvi ligar para Karin.

– Alô? – provavelmente ela viu que era o número de casa.

– Oi Karin! – disse logo em seguida – Será que você podia ir até a minha sala avisando que eu não estou me sentindo muito bem e decidi voltar para casa?

– Claro que eu posso! – respondeu – Aconteceu alguma coisa? Você não parece muito bem.

– Eu e o Sai terminamos – fui direto ao assunto – Ele fica com aquele ciúme ridículo do Naruto.

– Já não era sem tempo! – percebi que ela ficou arrependida logo depois – Quero dizer. Você está bem?

– Acho que sim! – dei de ombros, na verdade, eu me sentia diferente – Só um pouco estranho. Foram cinco anos de namoro e agora acabou.

– Sei que você nunca amou o Sai! – ri rapidamente – Até que durou muito.

– Se é o que você diz – suspirei – Mas eu fiquei estressada com a nossa discussão. Sabe como eu detesto brigar.

– Então descanse que a gente se vê a noite – concluiu – Quem sabe agora você e o meu irmão não se acertam de vez.

– Karin! – praticamente gritei, minhas bochechas tinham ficado extremamente vermelhas com o comentário – Você também não vai começar. Foi assim que começou a minha briga com o Sai.

– Está bem, eu parei! – ainda estava rindo – Mas, você era apaixonada por ele, quem sabe não tem uma recaída.

– Está bem Karin! – tentei ignorá-la, mas sei que isso não vai sair da minha cabeça pelo resto dia – Tchau.

– Tchau Sakura! – respondeu antes de desligar o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo, amanhã ou mais tarde tem mais!
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida, Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.