Comentários em Grávida, Eu?

Shadow Queen

30/01/2014 às 15:06 • Prólogo
amei posta logo


PepitaPocket

30/01/2014 às 15:24 • Prólogo
Diferente em muitos pontos.
Primeiro, por Sakura e Karin, não serem rivais, nem a ruiva ser uma vilã sem coração, que faz qualquer coisa pra ter o que desejo. Agradeço especialmente por isto, é tão raro ver uma construção mais realística da Karin, que sua fanfic é quase como um refresco para tanta coisa "grotesca" que eu tenho visto por ai com relação a personagem.
Outra coisa, é Sakura fazer moda. Sério em 99% das fanfics ela esta sempre relacionada a medicina. Não é algo que possa se dizer que é uma revolução, mas é um aspecto no mínimo interessante para a construção da história.
E no fim o Naruto fazendo direito. Significa que ele não é um burro (risos).
Muito bom estava curtinho, mas estava muito bem escrito, e a narrativa cumpriu muito bem o seu papel enquanto prologo da história. Parabéns!


Resposta do Autor [Daddario]: Sim, eu quis diferenciar, eu gosto da Karin e ela pode sim ser amiga.
Sobre essa diferencialidade, eu me inspirei na dupla de escritoras Sakys e PAlbuquerque (elas escrevem NaruHina e SasuSaku, detesto esses casais, mas as fics são ótimas, e elas tem algumas fics onde os vilões se misturam com os principais, e dessa fez minha inspiração).
Sei que a Sakura é médica, que o Naruto é burro, mas o que custa diferenciar numa fic, não é? Isso que deixa a fic com mais graça! Ser diferente é legal!
Ainda hoje pretendo postar o primeiro capítulo pra começar de uma vez e não ficarem esperando!
Obrigado pelo comentário e muitos beijos pra ti!


didi

30/01/2014 às 20:33 • Prólogo
Amei o prólogo to indo ao próximo


Stelarth

28/02/2014 às 17:31 • Prólogo
*0*Naruto lindooo!!!!! ♥


Resposta do Autor [Daddario Granger Potter]: Lindo mesmo, né? ♥


Cristiano André Schmidt

12/04/2014 às 23:24 • Prólogo
Demorei para achar sua fic, mas achei rsrsrs, Me parece uma historia legal eo melhor pelo jeito tem uma segunda temporada, gostei por que vc fugiu do comum, boto a hina como irma adotiva, karin como melhor amiga e não rival como a maioria bota e também pelo jeito, usou sai e não sasuke como namorado cafajeste de Sakura gostei dessas mudanças


Resposta do Autor [Daddario Granger Potter]: Pois é, mudança é sempre fundamental, por isso que fiz essas alterações. Obrigada por gostar!
A fic tem segunda temporada sim, pode acessar!


Shadow Queen

30/01/2014 às 18:14 • Rompimento
amei posta logo


didi

30/01/2014 às 20:45 • Rompimento
Quero mais! to aguardando


Cristiano André Schmidt

13/04/2014 às 00:00 • Rompimento
Legal a historia estou gostando, Sai tem razão pro ter ciúme mesmo se fosse também não gostaria que minha namorada ficasse perto de alguém que ela amou muito ou ainda ama. Esai pelo jeito não canalha como pensei pelo menos por enquanto não rsrsrs


Resposta do Autor [Daddario Granger Potter]: Ele não é canalha, é apenas ciumento mesmo, também pudera, esperou tanto por ganhar a garota que gostava, é normal mesmo rsrsrsrs


Princesa Winchester

23/01/2017 às 11:00 • Rompimento
Adorei sua escrita, muito bem feita!!
Indo para o próximo... ♥


didi

31/01/2014 às 16:35 • Consolo
eu percebi os lances dos filmes e também percebi o que naruto aprontou tá gostei quero mais