Grávida, Eu? escrita por Hatake Harumaki


Capítulo 15
Casório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468940/chapter/15

As duas semanas seguintes foram bem cansativas. Sabia que o Naruto estava muito preocupado comigo. Tinha medo de que eu entrasse em trabalho de parto e ele não estivesse por perto.

Para a nossa sorte, não tive mais nenhuma contração desde aquela noite. Parece que os bebês resolveram não nos dar mais nenhum susto. Espero que eles fiquem assim até o momento de nascerem.

Com a proximidade do casamento de Ino e Gaara eu estava ajudando a minha amiga com os últimos preparativos. Hinata e Karin também estavam ajudando em várias coisas.

– Naruto! - cheguei na sala com o braço estendido e segurando uma pulseira – Será que você pode colocar essa pulseira para mim?

– Claro! - ele prendeu a pulseira no meu braço – Tem certeza de que é seguro você ir?

– É claro! - garanti enquanto me sentava no sofá – Assim eu também me distraio um pouco

– Tem razão! - concordou – Eu não posso ficar te prendendo em casa até que os bebês nasçam.

– Que bom que você me entende – dei um selinho nele – E não se preocupe, não vai ser hoje.

– Como você pode ter tanta certeza disso? - me olhou em dúvida.

– Instinto de mãe! - foi tudo que eu disse.

Nesse momento a campainha tocou e eu fui anteder a porta. Era Karin.

– Oi Sakura! - ela sorriu enquanto entrou no local – Já está pronta?

– Sim! - disse – Só preciso chamar a Hinata.

Quando eu estava indo em direção ao corredor, minha irmã apareceu já totalmente arrumada.

– Já estou aqui! - ela disse – Podemos ir.

– Ótimo! - me aproximei de Naruto – E você, se comporte.

– Lembre-se que não sou eu que estou indo a uma despedida de solteiro - lembrou.

– Não é uma despedida de solteiro! - revirei os olhos rindo – É um chá de panela.

– E qual é a diferença? - quis saber.

– Não vão ter homens bonitos tirando a roupa – ele fez uma careta e eu não pude deixar de rir – Vamos apenas nos reunir e falar dos nossos namorados.

– Não quero imaginar o que você vai falar de mim – fingiu-se de ofendido.

– Não se preocupe com isso – dei um selinho nele – Eu só vou falar bem de você.

Nesse momento o telefone de Karin tocou e ela atendeu imediatamente.

– Oi meu amor! - disse e ficou algum tempo ouvindo o que ele falava – Eu estou aqui na casa do Naruto e da Sakura e já estamos indo. Vocês dois se comportem.

– O Suigetsu disse que ele e o Gaara já estão indo para a despedida de solteiro – avisou, não parecia muito feliz nesse momento – É melhor que nenhuma dançarina tente dar em cima do meu namorado.

Não pude deixar de rir. Nunca imaginei que minha amiga fosse tão ciumenta.

– É incrível que o Suigetsu e o Gaara se conheçam desde que eram pequenos – tentei mudar de assunto.

– Realmente – concordou comigo – E a gente pensando que Tokyo fosse grande. Desse jeito parece que é menor do que Konoha.

– Não acham que é melhor a gente ir – Hinata sugeriu – Se não vamos chegar atrasadas.

– Tem razão! - concordamos ao mesmo tempo.

– Tchau Naruto – dei um rápido selinho no meu namorado.

– Qualquer coisa você me liga Sakura – avisou – Que eu vou te buscar lá imediatamente.

– Pode deixar -garanti.

– Que fofo! - minha melhor amiga comentou – Ele se preocupa tanto com você.

Senti meu rosto extremamente vermelho enquanto entrávamos no elevador.

Chegamos ao térreo e fomos caminhando em direção ao carro de Karin.

– Eu passei na costureira antes de vir até aqui – ela avisou - Fui pegar o vestido de noiva da Ino. Está lindo.

– Que legal – disse – Você nos mostra assim que chegarmos a casa de Ino.

– Certo! - pareceu bastante animada – Adorei fazer o vestido de noiva. Acho que vou abrir uma loja.

– Tenho certeza de que você vai conseguir – Eu sempre acreditei muito na minha amiga, ela tem muito talento.

– E não se esqueça de mim quando você e o Naruto se casarem – lembrou – Faço questão de desenhar o seu vestido de noiva.

– Tudo bem Karin – concordei – Mas eu e Naruto não estamos planejando casar agora, estamos muito bem desse jeito.

– Você é que pensa que vocês estão bem – O que será que ela quer dizer com isso? - Tenho certeza de que ele vai te pedir em casamento assim que vir os filhos de vocês.

Resolvi não comentar nada sobre isso. O restante do caminho até a casa de Ino foi feita em silêncio.

– Oi meninas! - ela nos abraçou assim que atendeu a porta – Que bom que vocês puderam vir.

Fomos entrando no local e sentamos no sofá. Não éramos as únicas no local.

– Pessoal, essa a Tenten, minha amiga do tempo e colégio – nos apresentou a mulher morena que também estava lá – Ela está morando na Bulgária desde que terminou o Ensino Médio e veio para cá especialmente para o meu casamento. E vai ser minha madrinha de casamento.

– Oi! - nós três dissemos ao mesmo tempo.

– E essas são: Sakura, que trabalha comigo na Hokage e vai ser minha madrinha; Karin, também trabalha na Hokage e também vai ser madrinha junto com o namorado e Hinata, irmã adotiva de Sakura – apontou para cada uma de nós.

– É muito bom finalmente conhecer vocês – Tenten disse sorrindo – Ino sempre falou muito de todas vocês.

– Ino também fala muito de você – comentei, me lembrei de uma vez que ela contou tudo que as duas aprontavam na época da escola.

– Eu estou com o vestido de noiva aqui! - Karin disse mostrando o objeto em suas mãos – Vocês querem ver?

– Claro! - todas nós dissemos ao mesmo tempo.

Ela retirou da capa. Era um vestido branco tomara-que-caia bem simples, mas era mesmo muito bonito.

– Está ótimo Karin! - Ino abraçou – Ficou mesmo maravilhoso.

– Foi você quem fez? - Tenten perguntou também admirando a peça.

– Eu desenhei e mandei para a costureira que faz as roupas lá na revista – explicou – Eu sou estilista.

– Está mesmo maravilhoso – continuou – Se eu fosse me casar agora encomendaria o vestido com você. Embora o meu vestido também tenha ficado maravilhoso.

– Você é casada? - minha irmã perguntou, entendi o espanto dela, Tenten tinha a aparência de ser bem nova, se a visse na rua não imaginaria que tem mais do que 18 anos.

– Há um pouco mais de um ano – respondeu com um enorme sorriso no rosto – O nome dele é Neji, ele não pode vir ao casamento de Ino por que está muito ocupado com o trabalho lá na Bulgária.

– E o que te fez casar tão cedo? - foi a vez de Karin perguntar.

– Estávamos apaixonados e não vimos o por que esperar – explicou – Agora estamos planejando ter um filho. Quero ter dois filhos, um casal.

Mais uma vez eu me lembrei dos meus bebês. Será que eles ainda demorariam muito para nascer? Mal posso esperar para ver a carinha dos dois.

Foi então que eles resolveram chutar.

– Nossa! - comentei colocando a mão na barriga.

– O que houve Sakura? - Karin se aproximou de mim preocupada – Quer que eu ligue para o Naruto? – já estava com o telefone na mão.

– Não se preocupe Karin – segurei a mão dela e coloquei sobre a minha barriga – Eles chutaram. Veja só.

Nesse momento eles chutaram novamente.

– É verdade! - sorriu.

– Você está com quantos meses? - Tenten quis saber.

– Oito! - respondi – O medico disse que podem nascer a qualquer momento.

– E são gêmeos! - disse animada – Deve dar bastante trabalho, mas, pelo menos, você já tem um trabalho uma vez.

– Também penso desse jeito – comentei – Mas se for depender do Naruto, nós vamos ter uns vinte filhos.

– Sei como é isso! - riu levemente – O Neji também pensa a mesma coisa.

– Será que os bebês esperam até eu voltar da lua de mel para nascer? – Ino quis saber.

– Acho meio difícil! - comentei – Para um parto de gêmeos até que está demorando muito para nascerem. Meu médico disse que tem casos em que o parto acontece quase com sete meses.

– É mesmo uma pena – comentou um pouco desanimada – Mas assim que eu chegar em Tokyo eu vou visitar vocês três.

– Vou estar esperando! - avisei – Eu também espero que você faça um bom trabalho como editora-chefe enquanto estiver de licença maternidade.

– Pode deixar que eu não vou te decepcionar – garantiu – E queria te agradecer por me escolher para ficar no meu lugar.

– Não poderia pensar em outra pessoa – completei.

Conversamos sobre várias coisas. Nossos principais assuntos foram namorados, noivos e maridos. Fizemos lanche e assistimos a um filme e depois todas nós fomos embora. Ino teria que acordar de manhã bem cedo, seria um dia bem longo para ela.

– Então é isso! - Karin disse quando parou o carro em baixo do prédio – Ainda tenho que ir buscar o Suigetsu, isso se ele ainda estiver vivo.

– Boa sorte – ri levemente.

Nós despedimos e eu e Hinata subimos para o apartamento.

– Boa noite Sakura – minha irmã disse quando entramos na sala – Eu estou com sono.

– Está bem! - respondi – Eu também já estou indo dormir.

Quando entrei no quarto vi que Naruto estava dormindo profundamente. Sorri enquanto subia na cama e ia ajoelhando ao seu lado. Beijei de leve o seu pescoço e fui subindo os lábios até encostarem nos seus, depois fui para o seu ouvido.

– Naruto! - sussurrei fazendo com que se mexesse levemente, mas ele não abriu os olhos – Acorda!

Ele pôs a mão na minha cintura e abriu os olhos.

– Já está de manhã? - ele sussurrou ainda um pouco sonolento.

– Na verdade são onze da noite – respondi – Eu acabei de chegar da casa da Ino.

– Que legal! - disse – E por que você me acordou? Para me contar como foi a noite?

– Na verdade não! - respondi enquanto me sentava na sua barriga – Foi para fazer isso.

Eu o beijei profundamente e de maneira apaixonada. Desde que me mudei para o quarto de Naruto comecei a pensar que era mesmo uma grande besteira eu ter pedido para não fazermos nada antes os bebês nascerem, isso já havia acontecido antes (embora eu estivesse bêbada e não me lembrasse de nada). O problema era que eu não tinha coragem de conversar isso com ele, então eu precisava agir.

Desci os beijos para o seu queixo e depois para o pescoço. Foi então eu tentei retirar a blusa do seu pijama. Percebi que Naruto ficou tenso.

– Espera Sakura – ela segurou os meus ombros delicadamente para que eu me afastasse – O que você pensa que está fazendo?

– O que você acha? - tentei beijá-lo de novo, mas ele me afastou.

– Foi você quem pediu para eu não me aproximar – lembrou – E agora está fazendo isso. O que aconteceu?

– Acho que mudei de ideia – deu de ombros – Não vai me dizer que você não quer?

– Eu quero, muito – respondeu – Mas agora não dá Sakura. Você está prestes a entrar em trabalho de parto.

– Mas eu não estou – continuei – E estou me sentindo muito bem.

– Eu não posso fazer isso – disse – É muito arriscado.

– Mas depois que os bebês nascerem vai ser só daqui a um mês – lembrei – Tem certeza de que você espera.

– Eu consigo esperar sim! - engoliu em seco.

Comecei a beijá-lo, tinha certeza de que não demoraria muito para ele ceder. E eu estava certa.

Naruto foi um perfeito cavalheiro comigo, fez de tudo para não machucar a mim e aos nossos filhos. Foi, certamente um dos momentos mais incríveis da minha vida.

– Sabe de uma coisa? – comentei mais tarde quando eu estava na deitada no peito nu do meu namorado – Essa é, decididamente, a primeira vez.

– É claro que não é Sakura! - me olhou espantado – Essa não foi a primeira vez, e você sabe muito bem disso.

– Mas não conta - continuei – Eu não me lembro de nada.

Ele sorriu e meu deu um rápido beijo nos lábios e depois beijou o topo da minha cabeça.

– E também estava em outra coisa – fiquei passando a mão no cabelo dele – Depois a minha irmã for embora, eu não vou voltar para o meu quarto. Está na hora de começarmos a viver como marido e mulher, do jeito que tem que ser.

– É isso mesmo! - concordou comigo – Como marido e mulher.

Nesse momento eu fiquei esperando que ele me pedisse em casamento, devo estar sendo muito precipitada. Talvez ele ainda não esteja preparado ara isso.

– Eu te amo! - disse por fim.

– Eu também te amo! - concordou antes de me dar um selinho – Agora vamos dormir, vamos ter um longo dia amanhã.

No dia seguinte eu acordei com o telefone tocando bem ao meu lado. Olhei para o lado e vi que Naruto ainda estava dormindo.

– Alô! - disse ainda com a voz sonolenta.

– Sakura – ouvi a voz de Karin do outro lado da linha – Você ainda está dormindo?

– Sim! - me sentei na cama – Que horas são?

– Uma da tarde! - me espantei, não sabia que tinha dormido tanto – Estamos atrasadas para o salão.

– Está brincando! - reclamei.

– Nunca falei tão sério na minha vida – respondeu – Se arrume porque eu estou passando ai em dez minutos.

Desliguei o telefone e fui para o banheiro. Quando eu voltei Naruto estava acordando.

– Aonde você pensa que está indo? - ele quis saber – Volta para cama.

– Karin está passando aqui – avisei – Vamos para o salão.

Ele se levantou e me abraçou por trás e colocou a cabeça no meu ombro.

– Será que a gente pode repetir hoje de noite? – perguntou antes de beijar o meu pescoço.

– Pode ser! - disse me virando antes de beijá-lo profundamente.

Eu e Karin passamos a tarde inteira no salão. Quando eu cheguei em casa fui me arrumar para eu e Naruto irmos juntos para a igreja (Hinata iria com Sasuke).

– Você está linda! - meu namorado disse quando eu cheguei na sala.

– Obrigada! - respondi com um sorriso – Podemos ir?

– Só preciso pegar uma coisa lá dentro – avisou.

Nesse momento eu comecei a sentir uma contração e me sentei no sofá. Não queria preocupar ninguém, então fui esperando até que a dor passasse.

– Podemos ir! - ele disse quando voltou.

– Claro! - disse rapidamente tentando disfarçar.

A cerimônia foi maravilhosa. A cada contração que eu sentia apertava a mão de Naruto, tinha certeza de que ele estava desconfiado, mas eu não poderia dizer nada, não queria estragar o casamento de Ino.

Logo depois, fomos para recepção. Nós estávamos dançando quando uma nova dor veio, dessa vez mais forte do que todas as outras.

– Será que a gente pode sentar um pouco? – pedi da maneira mais calma que eu consegui dizer.

– Claro! - respondeu.

Ele me ajudou a caminhar até a nossa mesa e eu não consegui mais aguentar.

– Sakura! - se ajoelhou ao meu lado – O que está acontecendo?

– São as contrações! - respondi – Eu estou sentindo desde antes de sairmos de casa.

– E por que não me avisou antes? - parecia ligeiramente bravo, mas também estava preocupado.

– Não queria preocupar ninguém – disse – E poderia ser outro alarme falso.

– Você ouviu o que o médico falou – lembrou – Qualquer sinal de contração e correr para o hospital.

Nesse momento uma nova contração e eu senti alguma coisa escorrendo pelas minhas pernas.

A bolsa estourou! - dissemos ao mesmo tempo.

– Não vamos causar confusão para não acabar com a festa – pedi – Vai lá fora e liga para o médico.

Naruto concordou e saiu rapidamente. Tentei ficar calma, mas as dores estavam vindo com mais frequência. Nesse momento Karin se aproximou de mim.

– Está tudo bem Sakura? - ela quis saber.

– A minha bolsa! - sussurrei.

– O que tem a sua bolsa? - perguntou segurando a minha bolsa que estava em cima da mesa – Eu achei ela muito bonita. Embora, se fosse eu, teria escolhido uma um pouco menor...

– Não é essa bolsa – voltei a explicar – Os bebês vão nascer.

– Sério! - gritou um pouco alto demais.

– Fala mais baixo – pedi – O Naruto foi falar com o médico e já está voltando.

– Eu vou falar com a Hinata – saiu em direção a minha irmã.

Nesse momento o Naruto voltou e me ajudou a levantar.

– O médico já está a caminho do hospital – avisou – Vamos logo.

– Nós também queremos ir! - Hinata e Karin falaram ao mesmo tempo.

– Se todos nós sairmos agora vamos levantar suspeitas – disse – É melhor vocês ficarem aqui.

Elas concordaram. Então, quando estávamos entrando no carro, mas uma pessoa nos encontrou, Ino.

– Você já está indo embora? - ela pareceu bem desapontada – Você vai perder o melhor da festa. E daqui a pouco eu jogar o buquê.

– Eu realmente tenho que ir! - então, veio mais uma contração.

– Entendi! - balançou a cabeça afirmativamente – Não esqueçam de dar noticias.

– Pode deixar! - Naruto disse enquanto abria a porta do carro e sentava no banco do motorista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que agora vai! Fortes emoções estão por vir!
Até a próxima!