Grávida, Eu? escrita por Hatake Harumaki


Capítulo 13
Natal dos Uzumaki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468940/chapter/13

O mês seguinte passou muito rapidamente e, como sempre, as coisas voltaram a mudar.

A saída para o cinema de Karin e Suigetsu foi um sucesso e os dois voltaram a sair várias outras vezes, parece que agora os dois estão namorando oficialmente , quem sabe ele não seja a pessoa que vai conseguir mudar a cabeça da minha amiga?

Depois de muita insistência, consegui consegui convencer a minha irmã de convidar o Sasuke para sair e ele, é claro, aceitou. Pelas conversar que nós tivemos, ele está gostando muito da companhia de Hinata.

Amanhã, bem cedo, eu e Naruto vamos viajar para Nova York para passar o natal com a família dele e só voltaremos em janeiro. Minha mãe queria que também fôssemos visitá-la em Londres durante as minhas férias, mas meu médico disse que não é bom que eu fique viajando muito, então só iremos depois que os bebês nascerem, da mesma maneira que pretendemos visitar Konoha.

Ouviu leves batidas na minha porta e pensei que fosse Sasuke, pois eu o chamei para lhe passar algumas instruções.

– Pode entrar! - eu avisei.

Para minha surpresa, Karin entrou no local. Ela se sentou na minha frente, cruzou os braços e suspirou pesadamente.

– O que houve? - eu quis saber.

– Eu estou tão triste por não viajar para Nova York com vocês amanhã – explicou – Imagina a quantidade de compras que nós duas iríamos fazer.

– Pensei que você estivesse feliz por organizar esse desfile? - isso era tudo do que ela falava nas últimas semanas, cerca de 80% das roupas serão desenhadas por ela e tudo irá sair na edição de Fevereiro da revista – E isso é muito importante para a sua carreira.

– Eu sei de tudo isso – concordou com a cabeça – Falei com os meus pais ontem, eles estão muito felizes por mim. E disseram que se eu não pudesse ir para lá por causa desse desfile, eles iriam entender.

– Está vendo – continuei – Você vai estar nos Estados Unidos semana que vem. E o Suigetsu ainda vai com você.

– Essa é outra coisa que está me deixando nervosa – voltou a falar – Vai ser a primeira vez que eu apresento um namorado para a minha família.

– Eu também serei a primeira namorada que Naruto vai apresentar para os seus pais – lembrei – E ele não está nervoso com isso.

– Mas é diferente - ela tinha razão quanto a isso – Meus pais te conhecem desde que você nasceu e estão muito felizes por você e meu irmão estarem, finalmente juntos.

– Tenho certeza de que eles vão adorar o Suigetsu – garanti – Principalmente por ele ser irmão da Konan.

Nesse momento a porta da minha sala de abriu novamente. Dessa vez, era o Sasuke.

– Oi Sakura – ela disse, sorrindo – Você disse que queria me ver? Mas eu posso voltar outra hora.

– Eu já estou saindo – Karin avisou – Não quero atrapalhar o trabalho de vocês.

– Tchau Karin – me despedi – E não se preocupe, tudo vai dar certo.

– Obrigada! - ela agradeceu indo até a porta.

Assim que ela saiu, Sasuke se sentou com o seu bloquinho de notas para anotar tudo que eu falasse.

– Eu estou terminando de organizar as coisas antes de eu viajar amanhã – comecei a falar – Já terminei de ver tudo que vai estar na edição de Janeiro. Tudo que você vai precisar fazer é arrumar a foto para a capa e mandar tudo para a gráfica antes do natal.

– Tem certeza de que eu sou a pessoa mais qualificada para escolher a capa? - perguntou meio incerto – Você mesma pode escolher agora, ou pode pedir para outra pessoa fazer isso. A Karin, por exemplo.

– Eu confio plenamente em você Sasuke – garanti – Além disso, eu já selecionei as cinco fotos de que eu mais gostei e já te mandei por e-mail. Tudo que você precisa fazer escolher uma dessas.

– Então está bem! - concordou, mesmo ainda parecendo um pouco incerto – Tem mais alguma coisa que queira que faça?

– Você sabe que vai ter o desfile no próximo fim de semana – ele balançou a cabeça afirmativamente – Ino vai escrever a reportagem e vai te entregá-la assim que ficar pronta. Também vão te mandar algumas fotos e uma entrevista com a Karin, você deixa tudo aqui na minha mesa que eu vou começar a trabalhar nisso quando eu voltar ao trabalho.

– Pode deixar – terminou de anotar as coisas.

– Você vai passar o natal em Londres com o seu pai? – perguntei em seguida.

– Vou sim! - balançou a cabeça afirmativamente – Só poderei viajar no dia 23 de Dezembro, mas ainda vou ter uma semana para aproveitar a cidade.

– Eu falei para a Hinata viajar no natal – comentei revirando os olhos – Ela poderia muito bem ir para Londres ou para Konoha, mas ela disse que quer ficar por aqui mesmo.

– Eu também comentei isso com ela – continuou – Ainda lembrei que se ela fosse visitar a sua mãe, eu iria conhecê-la e ainda levaria a Hinata para conhecer a minha família.

Nesse momento eu senti uma leve pontada na barriga e coloquei a mão na região imediatamente.

– Está tudo bem Sakura? - Sasuke se aproximou de mim preocupado – Está sentindo dor?

– Não se preocupe – garanti a ele – Eu só senti os bebês chutando – novamente senti uma outra pontada.

– Que legal! - disse animado – E qual é a sensação?

– É meio estranha – fiz uma careta, alguém te chutando não costuma ser uma coisa muito boa – Mesmo assim é a sensação mais maravilhosa do mundo. Assim eu tenho certeza de que têm dois bebês aqui dentro.

– Eles ainda estão chutando? – nesse momento, veio uma nova pontada.

– Sim! - respondi rapidamente.

– Será que eu posso? - perguntou um pouco tímido.

– Claro! - respondi.

Ele colocou a mão na minha barriga. Veio mais um chute e Sasuke deu um rápido sorriso.

– Isso é muito legal – comentou.

– Quem sabe um dia você e Hinata não tenham um bebê também? - continuei.

– Ainda nem estamos juntos oficialmente – seu rosto ficou extremamente vermelho – Como você pode já estar falando em filhos?

– Vocês só não estão juntos por que vocês não querem – ri levemente – Tenho certeza de que se você pedir a Hinata em namoro ela vai aceitar sem pensar duas vezes – se a minha irmã me ouvir dizer isso vai querer me matar, mas é a mais pura verdade.

– Quem sabe – deu de ombros.

Nesse momento a porta da minha sala foi aberta, era Naruto, ele não parecia muito feliz com a nossa proximidade.

– Oi Naruto! - ele se levantou – Eu vou deixar vocês dois sozinhos.

Assim que Sasuke saiu do local, ele se aproximou mais de mim e me deu um rápido beijo.

– Sabe de uma coisa – comentou colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha – Eu não gosto muito desse cara.

– Do Sasuke? - achei estranho – Ele é uma ótima pessoa. E está sempre me ajudando muito.

– Mesmo assim! - deu de ombros – Eu não gosto dele.

– Tudo bem! - suspirei pesadamente – E já está tudo certo para a nossa viagem amanhã?

– Está tudo perfeito – garantiu – Acabei de passar na agencia de viagens e peguei as nossas passagens – mostrou os objetos na sua mão.

– Quer que eu fique com elas? - perguntei – Assim não tem perigo delas sumirem.

Ainda conseguia me lembrar muito bem de quando fizemos um trabalho de Biologia juntos. Deixei o trabalho com ele na véspera da entrega e quando cheguei ao colégio no dia seguinte ele não sabia aonde tinha colocado. A sorte foi que eu consegui imprimir na biblioteca.

– Não precisa se preocupar Sakura – garantiu guardando as passagens novamente na parte de dentro do paletó – Eu não vou perder.

– Então está bem – disse.

– Vamos para casa – estendeu a mão para mim – Ainda temos que arrumar as malas.

– Tem razão – eu já tinha colocado algumas coisas dentro da mala, mas ainda faltavam algumas coisas – E eu também pretendo dormir cedo.

– Eu liguei para lá hoje – continuou quando estávamos indo em direção ao elevador - Nagato e Konan estavam chegando hoje.

– Eu estou muito feliz por finalmente conhecer Nova York – comentei me virando na direção dele -Desde pequena que eu quero conhecer os Estados Unidos. Pelas fotos que eu vi, parecem um lugar maravilhoso.

– Eu também não conheço os Estados Unidos – colocou as mãos na minha cintura – Mas pelo que meus pais falaram, é um lugar muito interessante. Tenho certeza de que você vai adorar.

– É claro que sim – respondi me aproximando ainda mais dele – Ainda mais por que você vai estar comigo.

Diminuí a distancia que havia entre nós dois e o beijei. Esqueci completamente de que estávamos dentro de um elevador. Foi somente quando a porta abriu que eu me lembrei disso, mas não interrompi o contato.

– Que cena mais linda essa! - ouvi a voz de Karin e quando me virei ela estava me olhando tinha certeza de que meu rosto estava completamente vermelho da mesma maneira que o de Naruto – É o casalzinho do ano.

– Você também já está indo embora Karin? - resolvi mudar de assunto. Na realidade, ainda não era hora da saída, eu apenas pedi para ir embora mais cedo para poder terminar de resolver os assuntos da viagem.

– Eu estava indo até a sua sala – respondeu – Eu queria saber se você quer ir ao shopping hoje.

– Vai ficar difícil Karin! - disse em seguida – Você sabe que eu e Naruto vamos viajar amanhã.

– Exatamente por isso – continuou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo – Você precisa comprar casacos. Nova York faz muito frio.

Suspirei pesadamente, nunca conheci alguém que gostasse tanto de fazer compras como Karin.

– Lá não deve fazer tanto frio quanto em Konoha – lembrei – E eu tenho vários casacos.

– É sempre bom comprar mais – insistia – Roupa nunca é demais.

– Então faz assim Karin – Naruto entrou na conversa – Antes de você viajar vá fazer compras e leve um casaco para a Sakura.

– É uma boa ideia – com concordou feliz – Mas é tão chato fazer compras sozinha. E o Suigetsu não vai querer ir comigo.

– Vai ter que ir sozinha – continuou – Ou então vá as compras somente lá em Nova York.

– Eu também vou fazer compras lá – continuou – Mas isso eu preciso comprar aqui em Tokyo.

Nesse momento, o elevador chegou ao térreo e a porta se abriu.

– Você vai sair também Karin? - perguntei.

– Vou voltar para a minha sala – respondeu – Ainda tenho alguns detalhes do desfile para resolver.

– Está bem! - me despedi dela – Eu vou querer saber todos os detalhes do desfile.

– Pode deixar! - garantiu antes da porta do elevador fechar novamente.

– E eu achando que fosse me livrar das compras da Karin – suspirei pesadamente enquanto eu e Naruto caminhávamos até o carro dele.

– Até parece que você não conhece a minha irmã – lembrou – Se ela tiver que morar em um lugar que não tenha uma loja, ela morre.

– Estou começando a achar que precisamos deixar ela ser a madrinha da menina – pensei um pouco – Assim ela vai ter alguém para fazer compras com ela.

– Para termos uma filha viciada em comprar antes de completar dois anos de idade? - espantou-se – Eu acho melhor não.

– Ainda temos um tempo para pensarmos nisso – completei.

Não demoramos muito para chegar em casa. Assim que entramos na sala, o lugar estava vazio, logo Hinata apareceu falando ao telefone.

– Está bem então pai! - acenou para nós enquanto se sentava no sofá – Eu vou ver a passagem amanhã e depois eu te ligo – parou um pouco parecendo ouvir alguma coisa – Eu também estou ansiosa para ir a Konoha. Está bem, tchau.

– Estava falando com o papai? - quis saber.

– Sim! - respondeu sorrindo – Estava me convidando para passar o natal lá em Konoha. Ele ficou sabendo que vocês iriam para Nova York.

– Eu estou indo tomar banho – Naruto avisou caminhando em direção ao corredor.

– Por que você não quis ir passar o natal com a mamãe? - resolvi perguntar logo de vez – Assim você também poderia passar o Sasuke.

– Eu passei dois meses lá em Londres com ela. Estou com saudades do papai, da Yoko e da Sayuri – explicou -Além disso, eu não sei se está na hora de apresentar o Sasuke para os nossos pais.

– Por que não? - me espantei – Vocês estão juntos.

– Mas não oficialmente – suspirou pesadamente – Eu prefiro fazer isso quando estivermos namorando de verdade.

– Conversei com ele hoje – continuei – E ele parecia querer te apresentar para o pai dela e também queria conhecer a mamãe.

– Então sugiro que ele faça um simples pedido antes – cruzou os braços parecendo ligeiramente com raiva.

Resolvi não falar mais nada. Também acho que Sasuke deveria tomar uma iniciativa a respeito disso.

Fui para o quarto que divido com Naruto e me deitei na cama encarando o teto. Não demorou muito para meu namorado sair de dentro do banheiro somente com uma toalha enrolada na cintura.

– Desculpe-me Sakura – ele disse, seu rosto estava extremamente vermelho – Eu deveria ter trocado de roupa no banheiro. Afinal, você está dormindo aqui também.

– Está tudo bem! - respondi imediatamente – Eu estava lá na sala conversando com a Hinata. Não tinha como você adivinhar que eu estava aqui.

– Apenas deixe-me pegar a minha roupa – completou caminhando até o armário.

Ele voltou alguns minutos depois totalmente vestido. Ele deitou nas minhas pernas colando a cabeça na minha barriga.

– O que você acha de namorarmos um pouco antes de começarmos a arrumar as malas? - sugeriu.

– Acho que é uma ótima ideia – nesse momento, senti um chute – E acho que eles também concordam.

– Estou percebendo que nossos filhos vão ser bem inteligentes – completou antes de me beijar.

Ficamos dessa maneira por cerca de uma hora e fomos arrumar as nossas coisas. Decidimos ir dormir cedo naquela noite, pois tínhamos que estar bem no aeroporto às seis horas da manhã.

Foi uma viagem longa e cansativa e quando chegamos a Nova York já estava anoitecendo. Kushina estava nos esperando.

– Olá meus queridos – ela nos abraçou de uma só vez – Vocês fizeram boa viagem?

– Sim! - respondemos ao mesmo tempo e depois sorrimos.

– Que maravilha – completou – Aposto que vocês estão com fome!

– Para falar a verdade, eu estou sim – respondi. Desde que eu descobri que estava grávida meu apetite aumentou muito.

Fomos até uma lanchonete e pedimos alguns sanduíches, batata frita e refrigerante.

– E como estão todos por aqui? - Naruto quis saber.

– Seu pai está de plantão no hospital – disse, acho que isso não era uma grade novidade, quando eles moravam em Konoha, Minato também passava mais tempo no hospital do que em casa – Já o seu irmão resolveu sair junto com a namorada para conhecer a cidade.

– Isso é bem típico do Nagato – ele revirou os olhos e riu.

– A Konan é mesmo um amor, seu irmão escolheu a namorada certa – comentou logo em seguida – Estou ansiosa para conhecer Suigetsu também. Ele parece estar fazendo a Karin muito feliz.

– Os dois são mesmo muito legais – comentem.

– É claro que eu também estou muito feliz por vocês dois estarem juntos. Sonho com isso desde que vocês dois eram bebês e eu e Mebuki íamos até a pracinha da cidade – estava bastante animada nesse momento – E ainda por cima vão me dar netos.

Sorrimos bobamente para ela.

– E já sabem para quando eles são? - quis saber em seguida – Eu e Minato precisamos programar a nossa viagem para Tokyo.

– Eu vou estar com nove meses em Março – respondi depois de fazer as contas – Devem nascer mais ou menos nessa época. O meu médico ainda não comentou nada a respeito disso.

– Está certo! - respondeu em seguida.

Não demoramos muito para sairmos do local e seguirmos para a casa dos pais de Naruto.

– Vocês vão ficar com o segundo quarto a esquerda , é bem em frente ao que o Nagato está – avisou – Podem levar as suas coisas para lá. Imagino que vocês devem estar cansados da viagem.

Nós despedimos dela antes de irmos em direção as escadas. Nem desarrumamos as malas, fomos diretamente dormir.

Os dias que se seguiram foram bastante tranquilos. Passamos algum tempo em casa com o restante dos Uzumakis e também fomos conhecer a cidade. Nova York era mesmo um lugar maravilhoso, exatamente como eu imaginava, meu sonho era morar lá, quem sabe um dia?

Exatamente uma semana depois que chegamos, foi a vez de Karin chegar juntamente com o namorado. Suigetsu foi muito bem recebido pelo senhor e a senhora Uzumaki.

– Agora me conta Karin – pedi quando conseguimos conversar a sós no quarto em que eu estava – Como foi o desfile?

– Maravilhoso! - respondeu bastante animada – Todos adoraram as roupas.

– Isso é muito bom Karin – concordei – Tenho certeza de que quando a revista sair, muitas pessoas vão querer comprar as roupas.

– Assim eu espero – sorriu – E um dia, quem sabe, eu possa realizar o meu grande sonho que é ter a minha própria marca.

– Tenho certeza de que você vai ter! - completei, ainda ficamos mais algum tempo conversando.

Como eu já esperava, se fosse depender de Karin iríamos todos os dias ao Shopping fazer compras, mas acabamos indo até lá somente uma vez. Ainda bem eu não estava sozinha, Kushina e Konan também foram junto.

A manhã de natal não demorou muito para chegar. Uma das tradições da família Uzumaki era de que todos tinha que tomar café da manhã juntos.

– Está tudo uma maravilha Kushina - eu disse assim que tomei o último gole da minha xícara da chocolate quente, todos já estavam terminando também – Isso me faz lembrar dos natais lá em casa.

– Que bom que você está gostando Sakura – sorriu maternalmente para mim – E vocês dois, estão gostando? – virou-se para Suigetsu e Konan.

– É claro que sim senhora Uzumaki – a mulher disse – Também está parecendo muito com as festas lá de casa. Não é mesmo Suigetsu?

– É sim! - concordou com a cabeça.

– Que maravilha! - ela disse satisfeita – E por favor, me chamem de Kushina. Vocês já são praticamente da família.

– Agora que todos já terminaram – Minato disse - O que acham de irmos abrir os presentes?

– É uma ótima ideia – Nagato disse parecendo uma criança pequena – Eu adoro presentes – se levantou correndo fazendo com que todos rissem.

Fomos todos para a frente da árvore, que estava lotada. Havia, pelo menos, três presentes para cada um. Demorou um pouco, mas logo todos os embrulhos já haviam sido entregues para os seus donos.

– Acho que já acabamos – Karin disse – O que acham de irmos fazer bonecos de neve lá fora?

Todos concordaram e já estávamos nos preparando para nos levantarmos.

– Esperem! - Naruto disse fazendo com que todos parecem – Ainda falta o meu presente para Sakura.

– Você comprou um presente para mim? - já estava com algumas lágrimas na beira dos olhos – Mas eu não comprei nada para você – havíamos combinado de não comprar nada um para outro, por isso nem pensei procurar nada para ele.

– Eu sei disso Sakura – segurou a minha mão – Eu não quero que você compre nada para mim. Apenas não achei justo eu não te dar nada, sempre te dou um presente no natal. Então, por favor, aceite.

– Eu também sempre faço isso – lembrei – Eu só aceito se você me deixar te comprar um presente assim que voltarmos para Konoha.

– Está bem então – concordou.

Ele me entregou um pequeno embrulho e eu abri imediatamente. Era uma pulseira bem fina com quatro pingente. Duas letras, N e S, e dois bonecos, de um menino e de uma menina.

– É lindo! - eu respondi ainda admirando o objeto nas minhas mãos.

– As letras representam nós dois – começou a explicar – E os bonecos, os nossos filhos. Para você sempre ter a sua família por perto.

– Será que você pode colocar em mim? - pedi esticando o braço direito para ele.

Ele colocou a pulseira em mim e me deu um rápido beijo em meus lábios. Pude ouvir os risinhos atrás de mim, fiquei extremamente vermelha nesse momento.

– Acho que já podemos ir – disse tentando mudar rapidamente de assunto.

O resto do tempo em que passamos nos Estados Unidos foi maravilhoso. Queria ficar mais um pouco, mas eu precisa voltar para casa.

Iríamos no mesmo voo que Karin e Suigetsu. Nagato e Konan só iriam embora no dia seguinte.

– Adeus meus queridos! - Kushina se despediu de cada um de nós, ela foi nos levar ao aeroporto.

– A gente vai se ver em breve mãe – minha melhor amiga lembrou – Vocês vão para Tokyo quando os bebês da Sakura e do Naruto nascerem.

– Eu sei, mas eu quero ver vocês de novo em breve – disse – O Naruto e a Sakura eu sei que vão estar com os meus netos. Mas quem sabe vocês também não vão me façam essa surpresa.

– Acho meio difícil mãe – ela garantiu – Não pretendo ter filhos tão cedo. Quero focar na minha carreira primeiro.

– Eu também não pretendia ter filho tão cedo – lembrei, tinha certeza de que Karin iria querer me matar depois - E olha para mim agora.

– Está bem, isso pode até acontecer – admitiu revirando os olhos – Mas realmente vou fazer de tudo para evitar.

Nesse mesmo momento o nosso voo foi anunciado. Nos despedimos de Kushina e caminhamos para dentro do avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!