Grávida, Eu? escrita por Hatake Harumaki


Capítulo 10
Promovida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468940/chapter/10

Os dias foram passando e logo foram se transformando em meses. Eu já estava no quarto mês de gravidez e já tínhamos marcado com o obstetra a ultrassonografia para saber se já dava para ver o sexo dos bebês, estava doida para saber isso. Minha barriga já estava começando a aparecer e Karin me fez comprar várias roupas que a mostrassem, disse que gravidez era para se exibir.

Eu e Naruto também estávamos começando a arrumar as coisas para a chegada dos bebês. Mandamos pintar o quarto de verde claro (uma cor neutra e encomendamos os móveis que logo iriam chegar, as várias roupas que compramos estavam na parte que eu não usava do armário do meu quarto. Logo estaria tudo pronto.

Naquela manhã eu estava com vontade de comer waffle com geleia, então Naruto me levou a uma padaria que ficava bem longe de casa, mas a viagem valeu a pena, estava tudo maravilhoso. Já estava no meu quinto prato.

– Acho melhor nós irmos! – ele comentou olhando para o relógio de pulso – Se não você vai chegar atrasada no trabalho.

– Tem razão – concordei – Eu já estou satisfeita.

– Eu percebi – olhava para o prato na minha frente.

– Eu estou grávida – lembrei – Preciso comer por três.

– Agora você fala isso – riu enquanto nos levantávamos – Quando eu te falava isso, você dizia que eu estava ficando maluco.

– É que agora eu vejo que é verdade! – comentei – Se você ficasse grávido iria ver do que eu estou falando.

– Ainda bem que eu não posso ficar grávido! – revirou os olhos.

– E eu fico com a pior parte! – dei um tapa de leve nele.

Naruto pagou a conta e fomos embora. O trânsito estava tranquilo, por isso levamos dez minutos para chegar ao prédio da Magazine Hokage. Ele saiu do carro e abriu a porta do passageiro para eu sair.

– Vamos almoçar juntos hoje? – perguntei, isso já estava virando rotina. Tem dias que vamos só nos dois, mas, às vezes, Karin vai com a gente.

– Não vai dar Sakura – ele estava bem triste nesse momento – Vou ter uma reunião na hora do almoço, nem vou ter tempo de comer.

– Tudo bem! – sorri timidamente – Vou ver se Karin almoça comigo.

– Podemos sair para jantar! – sugeriu – Assim eu te recompenso.

– Tudo bem! – respondi divertida – Mas você escolhe o restaurante.

– Ótimo! – me deu um beijo na bochecha e passou a mão pela minha barriga – E vocês se cuidem.

– Pode deixar! – respondi sorrindo.

Entrei no prédio e caminhei até os elevadores. Enquanto esperava resolvi mandar uma mensagem para a Karin do celular.

Karin,

Vamos almoçar juntas hoje?

Sakura.

Logo o elevador chegou e eu entrei no local. Apartei o botão no número cinco e encostei na parede, foi então que eu recebi a resposta da mensagem.

Sakura,

Infelizmente não vai dar. Estou começando uma nova dieta e hoje eu só vou comer uma salada que eu trouxe de casa. Quem sabe outro dia.

Karin.

Balancei a cabeça negativamente. Karin e suas dietas, isso fazia muito mal para ela, mas quem consegue convencê-la de alguma coisa? Resolvi respondê-la de novo.

Karin,

Tudo bem, eu almoço sozinha então. Não sei por que você está fazendo dieta. Está querendo emagrecer na orelha?

Sakura.

Ri quando reli a mensagem que eu tinha escrito. Tenho certeza de que vou ouvir. Ouvi um barulho no meu celular, não demoraria muito para saber.

Sakura,

Os seus dramas podem até funcionar com o Naruto, mas não comigo. Será que só eu percebo que estou gorda? Acho que você está passando tempo demais com o meu irmão.

Nos falamos ao longo do dia.

Karin.

Tinha certeza de que ela falaria algo parecido com isso, é melhor não comentar mais nada sobre isso.

Fui caminhando até a minha sala e encontrei Shizune que estava digitando alguma coisa no computador.

– Bom dia Shizune! – disse me aproximando dela.

– Bom dia senhorita Haruno – retribuiu o meu gesto – Acabaram de ligar da diretoria, estão querendo que você vá até lá.

– Agora? – praticamente gritei.

– Sim! – balançou a cabeça afirmativamente – Quanto mais cedo, melhor.

– Certo! – suspirei pesadamente.

Fui caminhando até o elevador ainda me sentindo um pouco confusa. O que será que queriam comigo?

Cheguei ao último andar do prédio e sai apressada pelo corredor. Não estava prestando atenção no que estava fazendo até que esbarrei em alguém, fazendo com que a pessoa derrubasse tudo que estava na mão.

– Desculpe-me! – disse enquanto pegava alguns papeis do chão.

– Tudo bem! – ele disse quando nos levantamos e nos encaramos.

Era um garoto que devia ser um pouco mais novo do que eu. Ele sorriu para mim enquanto me olhava de cima abaixo.

– Você está bem? – perguntou enquanto pegava os papeis na minha mão.

– Estou sim! – concordei com a cabeça - Precisa de ajuda? – percebi que ainda tinha muita coisa espalhada no chão.

– Não precisa! – avisou.

Sorri rapidamente antes de voltar a andar. Ele devia ser novo nesse trabalho, nunca o encontrei por aqui.

Cheguei à mesa da secretária, que sorria para mim.

– Bom dia senhorita Haruno! – ela disse – Como estão esses bebês?

– Muito bem! – respondi passando a mão pela minha barriga.

– Que maravilha – assentiu com a cabeça.

– Alguém aqui estava querendo me ver? – perguntei voltando a ficar ansiosa.

– Sim! – respondeu – Já vou anunciá-la.

Pegou o telefone e discou os números. Passou algum tempo esperando que alguém atender.

– Olá senhora Senju! – disse – A senhorita Haruno já está aqui, posso deixá-la entrar?

Desligou o telefone e logo virou-se para mim novamente.

– Pode entrar! – avisou – A senhora Senju vai atendê-la.

Engoli em seco enquanto passava pela porta de vidro. Senju Tsunade é a presidente da Magazine Hokage, a pessoa mais importante em toda essa empresa. Por que ser que ela mandou me chamar?

Entrei na sala e encontrei a mulher sentada avaliando alguns papeis em cima da sua mesa.

– Bom dia! – eu disse um pouco tímida.

– Bom dia Sakura! – me respondeu enquanto levantava – Por favor, sente-se – apontou a cadeira na sua frente.

Sentei e fiquei esperando que ela falasse alguma coisa.

– Eu quis falar pessoalmente com você – avisou – Vi o seu texto na edição passada na revista e achei maravilhosa.

– Obrigada senhora! – senti as minhas bochechas corarem - É uma honra ter o meu trabalho reconhecido.

– Sei disso! – riu para mim – Mas não foi só por isso que eu quero conversar com você.

– Pode falar! – respondi balançando a cabeça afirmativamente.

– Como eu já disse fiquei impressionada com os seus textos – repetiu, já estava me deixando envergonhada – Então eu dei uma olhada no seu arquivo na revista. Você é tão jovem, mas tem um currículo invejado por muitas pessoas com anos de carreira.

– Obrigada! – tinha certeza de que meu rosto não poderia estar mais vermelho – Eu sempre tento fazer o melhor no meu trabalho.

– Imagino que sim! – continuou – É por isso que eu quero te fazer um convite.

– Pode falar! – estava começando a ficar ansiosa.

– Sakura! – estava bastante animada – O que você acha de ser a Editora-chefe da Magazine Hokage?

Nesse momento, os bebês dentro da minha barriga se mexeram inquietamente. Eu já era a editora da seção de redação, fazia a maioria das revisões dos textos e escrevi todas as matérias de capa das últimas doze edições. Mas, ser a editora-chefe era um, sonho, que eu pensava estar bem longe do meu alcance.

– Editora-chefe! – foi tudo que eu consegui dizer – A senhora tem certeza de que eu sou a pessoa mais qualificada para essa função?

– É claro que eu tenho! – respondeu com bastante convicção – Nunca te faria esse convite se não te achasse qualificada.

– Claro que eu aceito – disse por fim – Ninguém vai acreditar quando eu contar.

– Nesse caso temos que tomar algumas providências – continuou – Você virá para uma sala nesse andar. Pode começar na sua nova função amanhã, seu primeiro editorial já vai sair na próxima edição.

– Eu não sei nem o que dizer – sorri bobamente – Muito obrigada por tudo.

– Não tem que me agradecer Sakura! – segurou a minha mão – Você tem talento.

Nesse momento ela retirou o telefone do gancho, discou alguns números e ficou esperando alguém atender

– Ayame! – disse alguns minutos depois – Você pode chamar Uchiha Sasuke aqui na minha sala?

Colocou o aparelho novamente no gancho e voltou a me encarar.

– Você sabe que o trabalho de editora-chefe é um trabalho que exige muito esforço e dedicação – voltou a falar, eu balancei a cabeça afirmativamente.

– Eu imagino! – concordei com a cabeça, já estou pensando no que o Naruto vai dizer quando eu contar isso para ele.

– É por isso que você precisa de um assistente – continuou – Todos na diretoria têm um.

– Por mim está tudo bem! – respondi.

– Ótimo! – falou – Ele já está a caminho.

Nesse momento alguém bateu na porta. Deve ser o meu novo assistente.

– Pode entrar! – ela disse logo depois.

O garoto em quem eu esbarrei quando estava vindo para cá. Ele sorriu para mim antes de se aproximar da mesa.

– Esse é Uchiha Sasuke, nosso novo estagiário, ele será o seu assistente – explicou – Essa é Haruno Sakura, nossa nova editora-chefe.

– É um prazer conhecê-la, Sakura – ele estendeu a mão para mim.

– Eu digo o mesmo! – respondi retribuindo o gesto.

– Vocês dois podem ir! – completou – Devem ter bastante coisa para conversar.

Concordei me levantando e indo em direção a porta juntamente com Sasuke.

– Sakura! – ela disse me fazendo parar na metade do caminho – Eu vou te mandar algumas coisas para o seu e-mail hoje. Para que você possa se organizar e começar o trabalho amanhã.

– Está bem! – respondi antes de sair.

Quando cheguei ao lado de fora da sala. O meu novo assistente estava me esperando.

– Então, senhorita Haruno! – começou – O que acha de irmos almoçar juntos hoje? Assim podemos conversar melhor.

– É claro! – eu iria mesmo almoçar sozinha, é sempre bom ter companhia. - Mas, por favor, me chame de Sakura!

– É que trabalho pra você, tenho que ser formal – achou estranho

– É que não gosto muito de formalismos, pode me chamar de Sakura

– Então está bem, Sakura! – deu um rápido sorriso – E você pode me chamar de Sasuke.

– Certo! – disse – A gente se encontra na portaria na hora do almoço.

Despedi-me dele antes de ir em direção aos elevadores para poder voltar para a minha sala.

Não consegui me concentrar no me trabalho pelo resto da manhã. Tudo em que eu pensava era no meu novo cargo. Mal podia esperar para começar a trabalhar como editora-chefe.

Quando chegou a hora do almoço eu peguei a minha bolsa e sai do local.

– Senhorita Haruno! – ouvi Shizune me chamando quando passei pela mesa dela, eu parei e me virei – É verdade o que estão falando pelos corredores?

– Sobre o que? – respondi com uma pergunta.

– Que você vai ser a nova editora-chefe – como as noticias correm rápido nesse local.

– É verdade sim! – falei empolgada – Vou começar amanhã.

– Que noticia ótima! – sorriu rapidamente – Mas isso quer dizer que eu não vou mais ser a sua secretária.

– Parece que é isso – só nesse momento eu percebi isso – Mas tenho certeza de que vão colocar alguém no meu lugar e você vai ficar sendo secretária dela.

– Tem razão – balançou a cabeça afirmativamente – Só quero que você saiba que eu gostei muito de trabalhar ao seu lado. E eu espero que você seja muito feliz na sua nova função.

– Obrigada! – sorri antes de ir em direção ao elevador.

Quando cheguei à portaria do prédio, Sasuke já estava me esperando parado em frente à porta da saída.

– Oi! – o cumprimentei apertando a sua mão – Desculpe pela demora.

– Não tem problema – respondeu – E aonde vamos almoçar?

– Tem um restaurante de comida caseira maravilhoso do outro lado da rua – expliquei – Eu costumava ir muito lá.

– Então vamos até lá! – concordou – Faz tanto tempo que eu não como comida caseira. Acho que desde que eu fui embora da casa do meu pai.

– Entendo! – balancei a cabeça afirmativamente. A minha sorte era que chegamos ao restaurante. Fizemos os nossos pedidos que não demoraram a chegar.

Durante esse almoço conversamos sobre várias coisas, principalmente sobre nossas famílias e nossas infâncias. Eu descobri que Sasuke também nasceu em Konoha, mas passou a vida em Londres (que é o mesmo lugar onde minha mãe e o marido moram atualmente), ele tem dois irmãos mais velhos (um está casado e mora no Brasil e outra faz faculdade na Inglaterra) e seu pai é dono de um restaurante mexicano. Misteriosamente, ele não falou sobre a sua mãe e eu não quis tocar no assunto.

Logo depois, voltamos para o trabalho. Assim que eu cheguei na minha sala fui checar os meus e-mails, Tsunade me mandou mesmo várias coisas, eu teria muito trabalho para fazer amanhã. Acho que essa era uma boa hora para começar a “usar” o meu novo assistente.

– Shizune! – eu a chamei pelo telefone – Será que você pode chama o Uchiha Sasuke para mim?

– Imediatamente senhorita Haruno! – disse.

– Cerca de 10 minutos depois ele estava batendo na porta da minha sala.

– Você queria me ver Sakura? – perguntou enquanto se sentava em uma cadeira na minha frente

– Queria sim! – respondi – Eu recebi algumas coisas que eu preciso começar a fazer e queria te falar as suas tarefas agora. Pode ser?

– Claro! – balançou a cabeça afirmativamente – Pode falar.

Gastei grande parte da tarde passando as informações para ele. Precisava explicar tudo detalhadamente para que não tivesse nenhum erro. Já estávamos quase na hora de sairmos quando eu terminei.

– Quanta coisa! – ele suspirou pesadamente – Mas acho que não vai ser problema resolver todos os problemas.

– Você não precisa começar a fazer isso hoje! – avisei – As nossas novas funções só começam amanhã.

Nesse momento o meu telefone tocou.

– Alô! – eu disse retirando o aparelho do gancho.

– Senhorita Haruno! – ela disse – O senhor Uzumaki está ao telefone. Posso passar a ligação.

– Claro que pode! – respondi.

– Sakura! – ele disse bastante animado – Você está ocupada agora?

– Não! – disse rapidamente – Pode falar.

– Eu estou saindo do trabalho agora! – avisou – E vou passar ai para te buscar e vamos jantar.

– Mas já vamos? – achei estranho – Pensei que fôssemos em casa antes.

– Acho melhor não! – explicou – Assim chegamos em casa cedo.

– Tudo bem! – dei de ombros – Eu estou te esperando aqui.

– Eu não demoro! – avisou.

Desliguei o telefone e só então me lembrei que Sasuke estava lá.

– O seu namorado? – ele quis saber, não sei por que, mas ele não parecia muito feliz.

– Mais ou menos! – preferi não falar mais nada, era uma história muito complicada – Então, a gente se vê amanhã?

– Até amanhã! – se despediu antes de ir embora.

Enquanto eu esperava Naruto chegar eu fiquei jogando paciência no computador. Vinte minutos depois ele estava parado na porta sorrindo para mim.

– Oi Naruto! – ele me abraçou e me deu um selinho (um costume que tínhamos adquirido nesses últimos três meses) – Está pronta para irmos?

– Claro! – respondi enquanto desligava o computador – Será que você pode me dizer aonde nós vamos?

– Não vou contar! – foi tudo que ele disse – É uma surpresa.

– Espero que não seja um lugar muito chique – observei – Eu estou tão simples.

Olhei para a minha roupa. Eu estava vestindo uma calça social preta, uma bata preta e um sapato com um salto pequeno.

– Você está linda Sakura! – segurou a minha mão ajudando a me levantar.

– Só está dizendo isso para me agradar! – revirei os olhos – Eu tenho uma novidade para te contar.

– O que é? - ele perguntou sussurrando no meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada.

– Só vou te contar no restaurante – ele revirou os olhos e eu sorri divertida.

– Tudo bem! – roçou os seus lábios nos meus.

Ele acabou aprofundando o beijo e me encostando na ponta da mesa. Isso às vezes acontecia também, mas não passava disso e também não é nada demais, pelo menos eu acho.

Estava tão distraída que não percebi que a porta da sala foi aberta. Só nos separamos quando alguém pigarreou. Sasuke estava parado nos encarando.

– Desculpe interromper! – seu rosto estava extremamente vermelho, mas não mais do que o meu – Só queria dizer que eu comecei o trabalho que você me mandou e vou levar o resto para casa. Amanhã de manhã eu vou deixar o que eu terminar na sua mesa.

– Tudo bem! – concordei sorrindo antes de ele sair.

– Quem é? – Naruto perguntou, acho que ele não ficou muito feliz de sermos interrompidos.

– É Uchiha Sasuke – respondi – Meu novo assistente.

– Desde quando você tem um assistente? – achou estranho.

– Isso faz parte da novidade que eu tenho para te contar – avisei.

– Certo! – concordou – Então vamos logo que eu estou ficando curioso.

Ri levemente antes de sairmos da sala.

O restaurante não ficava muito longe, mas como o transito não estava muito bom, demoramos um pouco mais para chegar. Era um lugar bem simples, mas era bem aconchegante.

O garçom nos atendeu e nos levou até nossa mesa. Então nos fizemos os nossos pedidos e ficamos esperando até que trouxessem.

– Agora que você já sabe o local aonde vamos jantar – ele começou – Vai me contar qual é a grande novidade.

– Tudo bem! – respondeu – Eu, Haruno Sakura, sou a nova editora-chefe da Magazine Hokage.

– Está falando sério? – balancei a cabeça afirmativamente – Isso é maravilhoso Sakura.

– Eu sei! – concordei – Sei que vou ter um pouco mais de trabalho com isso, mas eu estou muito feliz.

– Parece que agora temos um novo propósito para o nosso jantar – continuou – A sua nova promoção.

Não demorou muito para os nossos pratos chegarem. O resto do jantar foi bastante tranquilo, logo fomos para casa.

Eu estava encostada na parede do elevador. Ele se aproximou de mim e passou a mão pelo me cabelo sorrindo.

– O que houve? – perguntei extremamente envergonhada.

– Não é nada, eu só estava te admirando – colocou uma mecha atrás da minha orelha – Sabia que você é linda?

Continuamos nos encarando. Naruto foi se aproximando cada vez mais até estarmos nos beijando profundamente.

Chegamos ao nosso andar e fomos caminhando até a porta do apartamento. Entramos no local e caímos no sofá, sem nunca quebrar o beijo. Quando ele se separou dos meus lábios e passou para o meu pescoço, eu estava totalmente sem ar.

– O que está acontecendo com a gente Naruto? – me afastei um pouco para pode olhá-lo.

– Eu também não sei! – passou a mão pela minha cabeça – Mas eu não estou achando ruim.

– Nem eu! – concordei o beijando novamente.

Foi ai que eu me toquei, isso estava totalmente errado. Nós não podíamos ficar juntos agora, poderia estragar a nossa amizade.

– É melhor eu ir dormir – me separei dele e levantei do sofá – Tenho muito trabalho para fazer amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!