Baby (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 7
Pov Cato


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468939/chapter/7

Pov Cato

Acordo na minha cama e nem me lembro com cheguei aqui, a última coisa que lembro é de estar bebendo para esquecer o fato de que a Clove esta gravida e dizendo que o pai sou eu.

Me lembro do dia em que transei com ela, e o porque.

(Lembrança On)

To eu de boa bebendo um copo de vodca quando o idiota do Marvel aparece chapado.

_Ei cara adivinha quem eu encontrei aqui?.- Me pergunta ele.

_Não sei cara, não sou adivinho.- Digo impaciente, não gosto desse tipo de brincadeira de adivinha, eu nunca fui bom nisso e passei a odiar.

_A baixinha irmã do Peeta.- Disse ele.

_E eu com isso?.-

_Cara não lembra da aposta não?.- Perguntou ele rindo e se sentado na cadeira ao lado da minha.

_Que aposta idiota?.- Pergunto eu não me lembro de aposta nenhuma, bebo o ultimo gole de vodca do meu copo e o coloco na mesinha.

_Cara a aposta que fizemos, de você pegar a irmã do Peeta.- Me diz ele então me lembro dessa aposta, eu sei que sou melhor amigo do Peeta mais na hora que aceitei a aposta eu estava loucão e eu tinha até me esquecido disse.

_Putz tinha esquecido disso.

_Mais agora que te lembrei você tem a chance de ficar com ela, afinal pelo que eu vi ela esta soltinha, então se não for você a pegar ela pode deixar que faço isso.- Disse ele sorrindo malicioso.

_Pode deixar que eu vou cumprir essa merda de aposta.- Digo me levantando, mais antes que fosse procurar por ela Marvel me chama a atenção.

_Não esquece de trazer alguma prova, e não se apaixone.- Disse ele rindo igual a um retardado, e logo o deixo sozinho e passo a procurar a baixinha, a sigo até um quarto e quando entro a encontro semi nua.

Dai o restante foi fácil conseguir, porque ela não ofereceu resistência, e sim se entregou no primeiro momento.

(Lembrança off)

Sim eu transei com ela por conta de uma aposta, e depois eu me senti mal, mais já tinha feito, então tentei fingir que não tinha acontecido nada. Mais para meu azar essa noite sempre vinha em minha cabeça, me fazendo me sentir um canalha com a garota.

Então quando ela contou da gravidez disse varias bobagens afinal eu estava fora de mim, e agora eu percebo que novamente eu fui um canalha com ela, e para piorar perdi um grande amigo.

Me sento na cama e sinto dor de cabeça, odeio essa parte de beber, a parte da ressaca.

Me levanto e vou direto para o banheiro, tomo um banho frio mesmo, e logo saio enrolado com uma toalha na cintura.

Me troco, coloco uma bermuda preta e uma regata branca, calço o chinelo, e saio do quarto, chego na cozinha e pego um remedia para acabar com essa dor maldita, e tomo um suco.

Saio de casa logo em seguida, caminho um pouco pela rua pensando no como minha vida vai ser uma merda, afinal eu vou assumir a criança mesmo no momento eu tendo falado que não era meu e tals, eu sei que é meu, afinal ela era virgem, e nunca vi ela com nenhum garoto.

E eu vou cuidar dessa criança, mais isso não significa que eu vou ficar com a Clove, afinal o que me interessa é somente a criança.

Decidido eu caminho até a casa dela, se eu não resolver essa situação agora, eu não vou conseguir resolver mais, então vou dizer tudo que quero e depois eu me resolvo com os problemas que eu vou ter por causa disso.

Chego na casa dela, e antes de andar até a porta eu respiro fundo e caminho até a mesma, chegando na porta bato, e espero quem abre ela é Clove, e ela me olha espantada.

_Precisamos conversar.- Digo antes de ela dizer qualquer coisa.

Continua !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Beijos próximo sem data prevista.