Baby (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 6
Lembrança


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468939/chapter/6

Cenas de sexo.

Clove

Quando eu acordei no hospital minha vó decidiu me levar para casa e disse que quando eu começar o pré natal eu teria que pedir desculpa para Brutus, eu tive que aceitar afinal eu falei um monte de merda para o coitado sendo que ele realmente estava certo.

O caminho até em casa foi silencioso eu não queria falar sobre o assunto gravidez, e graças a bom deus vovó aceitou ficar quieta na dela.

Chegando em casa eu sai correndo do carro querendo entrar no meu e me jogar na cama e dormi fazendo de conta que esse dia nunca aconteceu, mais assim que botei o pé dentro de casa tomei um baita susto encontrando com o Cato, justo ele que eu não queria ver nem pintado de ouro.

Vovó chegou logo atrás e falou que não posso ficar correndo porque pode fazer mal ao bebê, e eu senti vontade estrangular a mesma.

Peeta também estava junto com Cato e perguntou "Pera bebê, que história é essa de bebê vó?" eu acabei chamando vovó de louca e claro ela não gostou e acabou me ameaçando, Então Cato resolveu perguntou que era o pai nesse momento eu queria me matar, eu não falaria na frente do Peeta, então só olhei em direção a ele e se fosse esperto iria entender e calar a boca, mais não tudo tem que dar errado para mim hoje né, ele me perguntou se era brincadeira e eu neguei então tudo fodeu.

Ele começou a falar que era o pai, que usou camisinha e me chamou de puta. Peeta não gostou claro, que irmão gostaria de ouvir o amigo falar aquilo, acho que nenhum. Então o Cato idiota tentou explicar mais só acabou ganhando um soco, e eu só percebi que estava chorando quando vovó me abraçou e disse em meu ouvido para mim não chorar, Cato saio da minha casa furioso.

Depois que ele saio Peeta iria me falar alguma coisa, mais eu sai correndo para meu quarto e tranquei a porta, deitei em minha cama e chorei chorei muito mesmo, chorei tanto que achei que nunca mais pararia, Peeta e vovó ainda tentaram falar comigo, mais eu mandei eles me deixarem.

Então lembranças daquela maldita noite como Cato chamou, resolveu aparecer para ferrar tudo.

(Lembrança On)

Estava bebendo meu sexto copo de nem sei oque, já não consigo saber nem oque estou bebendo, também não sou eu que to indo buscar minha bebida, e sim Kat, e ela nem quis me dizer oque tem no copo, só me mandou beber, eu sei que é forte porque no meu terceiro copo eu já estava ficando mais leve e mais alegrinha, agora então já fico rindo de qualquer coisa, Kat também.

Nós estamos dançando loucamente, então alguém me derrubou alguma coisa liquida e me molhou todo meu vestido.

_Kat eu vou ali.- Digo com a voz enrolada, voz de bebados sabem, Kat murmurou um ok e eu fui nem sabia para onde, mais cheguei em um quarto, com uma grande cama de casal e um guarda-roupa preto e branco com um grande espelho na porta, fui para perto e me olhei no espelho, uma grande merda posso dizer, eu estou horrível.

Tiro o vestido e jogo no chão, nem sei porque fiz isso se só deveria pegar e secar, mais eu comecei a olhar meu corpo no espelho, e fiquei assim até alguém entrar e trancar a porta, pelo espelho vi uma cabeleira loira vindo em minha direção e quando estava chegando em mim, eu reconheci ele sendo o Cato, mais ainda continuei olhando para meu reflexo no espelho, Ele chegou por trás e beijou meu pescoço me deixando muito arrepiada.

Sua mão parou em minha cintura e me puxou mais para ele, então senti seu amiguinho animado, ele me virou e me deu um beijo cheio de desejo, que primeiro eu não reagi e depois quando vi eu já estava com minhas mãos em seus cabelo.

Ele me levou para a cama e eu deixei, sei que se estivesse sã eu não faria isso mais agora eu não consigo racionar direito, e deixei que ele fizesse oque queria.

Ele me deitou na cama, e continuou de pé só para tirar a própria roupa quando estava somente com a cueca box preta e se deitou em cima de mim, mais apoiando o peso no braço que estava ao lado de minha cabeça.

Ele beijou meu pescoço, e foi descendo até meu peito, abriu facilmente o fecho com uma mão e comeu a lamber o biquinho ou dar mordiscada, me levanto a loucura, quando ele deu o mesmo tratamento aos meus dois seios ele dando beijos em quanto abaixava, beijou minha barriga e quando estava chegando lá em baixou ele subiu e me beijou, tirou minha calcinha e sua cueca em quanto me beijava, foi então que senti uma dor,que durou por poucos minutos. Porque logo eu comecei a sentir um enorme prazer ele começou a fazer vai vem, me levanto a loucura, e cada vez eu pedia para ele ir mais rápido, já suava muito e cada vez gemia mais alto.

Então me senti como se estivesse vendo estrelas, e descobri que aquilo era o tão famoso orgasmo, e entendi o porque a maioria das garotas vivem fazendo sexo.

Quando Cato gozou ele caio ao meu lado tão cansado como eu, mais uma coisa eu sei, aquilo realmente foi bom, mesmo que tenha sido com Cato foi bom muito bom.

(Lembrança off)

Com essa lembrança eu começo a chorar mais ainda, e de tanto chorar acabo pegando no sono.

Continua !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Beijos próximo com 8 reviews