Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 13
A Notícia


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer imensamente pelos comentários! Continuem lendo... Espero que gostem!

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/13

Acordo e Peeta já não está a meu lado, sinto o cheiro bom que exala lá de baixo, deve ser Peeta. Hoje é domingo e aos domingos ele não vai à padaria e passamos o dia juntos. Levanto, tomo um banho, faço minha trança lateral, visto a camisa de Peeta e desço.

– Bom dia linda! – Ele diz a me ver.

–Bom dia amor! – Digo e dou um selinho nele.

– Dormiu bem? – Ele pergunta malicioso.

– Bobo! - Dou um leve tapa em seu peito – Você sabe que nem dormi...

– Nem imagino por que... – Ele diz malicioso.

– O cheiro está tão bom! E estou morrendo de fome! – Digo, pois estou mesmo.

–Nossa... Katniss Mellark com fome? – Ele debocha.

– Ei! – Exclamo – Você sabe que agora tenho que comer por dois!

– Eu sei minha linda! – Ele sorri e me abraça forte – E não imagina como isso me deixa feliz.

– Você vai ser um ótimo pai... – Digo sorrindo para ele.

– Só porque você vai ser a mãe! – Ele sorri.

Ele vem até mim e me abraça, envolvendo seus braços em minha cintura e me conformando com seu cheiro, sinto um impulso e me solto dele correndo para o banheiro.

Sinto mãos acariciando meus cabelos, vomito e o enjoo passa.

– Você está bem amor? – Ele pergunta preocupado.

– Sim... – Respondo incomodada por ele me ver daquela forma – Peeta não fica com nojo tá...

– Claro que não minha linda! – Ele sorri e me estende um copo com água – Isso é normal na gravidez e quero que saiba que estarei sempre ao seu lado, como prometi.

Ele sai e faço minha higiene bucal, logo desço, pois estou morta de fome.

Comemos em um clima descontraído Peeta não conseguia tirar as mãos de minha barriga, confabulando sobre nosso bebê.

– Amor convidei Johanna, Gale, Haymitch, Effie e sua mãe para o jantar! – Ele sorri cativante.

– O que eles vão achar da minha gravidez? – Pergunto curiosa.

– Ah... Acho que vão gostar tanto quanto a gente! Afinal... Eles só querem nossa felicidade. – Ele sorri e me envolve em seus braços.



Pov Peeta

Ontem Katniss me deu a melhor notícia do mundo! Grávida! Minha esposa está lindamente grávida e dentro dela há um pequeno pedaço de mim se formando. Eu estava bem chateado com Katniss em relação a isso, pois ela não queria filhos e eu estava tratando-a com frieza, mas quando ela me contou, me senti tão feliz e só o que pude fazer foi pedir perdão por trata-la assim.

Não dormimos porque tínhamos assuntos intermináveis sobre o bebê, fiquei fazendo todo o carinho possível nela para compensar esse tempo que a tratei mal, e posso dizer que ela não resiste a mim, pois cada toque meu em sua pele macia ela se arrepia. Não deu para passar a noite só conversando, tanto Katniss como eu nos entregamos ao desejo. Parece até que a gravidez acendeu ainda mais minha garota em chamas.

Acordo e não posso evitar sorrir com Katniss em meus braços, noto sua nudez e saio da cama cobrindo-a, deposito um beijo em sua testa e desço para o banho. Faço minha higiene matinal e me arrumo, como é domingo não vou à padaria.

“Vou passar o dia inteiro paparicando minha gravidinha!” – Penso malicioso.

Lembro-me então do jantar que decidimos fazer para contar a boa nova, pondo os pães no forno me direciono para a sala.

Primeiro disco o número de mãe de Katniss, Merilyn.

– Alô?

– Senhora Everdeen? É o Peeta.

– Olá Peeta! Chame-me de Merilyn.

– Então... Merilyn, hoje à noite daremos um jantar aqui em casa e Katniss e eu gostaríamos muito de sua presença!

– Claro meu genro! Estarei aí ao cair da noite.

– Obrigada Merilyn, beijos.

– Beijos Peeta.

Em seguido ligo pra Gale, Haymitch e Effie.

Não demora e Katniss desce vestindo somente minha camisa, como ela é linda, que sorte eu tenho dessa mulher ser minha. Conversamos e como sempre ela está morta de fome, eu a abraço forte e ela se solta correndo para o banheiro. Vou atrás dela preocupado.

– Você está bem amor? – Pergunto acariciando seus cabelos.

– Sim... – Ela responde e noto seu constrangimento – Peeta não fica com nojo tá...

– Claro que não minha linda! – Sorrio para ela e entrego-lhe um copo de água – Isso é normal na gravidez e quero que saiba que estarei sempre ao seu lado, como prometi.

Deixo-a e ela logo vem ao meu encontro novamente.

– Amor convidei Johanna, Gale, Haymitch, Effie e sua mãe para o jantar! – Conto sorrindo.

– O que eles vão achar da minha gravidez? – Ela pergunta curiosa.

– Ah... Acho que vão gostar tanto quanto a gente! Afinal... Eles só querem nossa felicidade. – Sorrio a envolvendo em meus braços.

Passamos o dia no sofá, comportados? Não! Katniss está tão apalpável que não consigo me controlar quando estou com ela. Seu corpo não é mais de uma menina e sim de uma mulher, e uma bela mulher... Procurei saber um pouco sobre as mudanças na gravidez e posso dizer que umas me agradaram muito. Os seios crescem e o corpo se desenvolve a espera da criança, curvas aparecem e logo a barriga tomará um formato abundante e saliente. Fico preocupado somente com os hormônios, Katniss é muito explosiva, mas sei bem lidar com ela. Imaginar que ela está carregando um pedacinho de mim dentro dela só me faz amá-la ainda mais.

Logo a noite cai, fiz uma lasanha para o jantar com minha sogra e nossos amigos, Katniss está se arrumando e subo para fazer o mesmo.

Procuro uma roupa simples, mas sofisticada, escolho uma camisa verde escura de mangas cumpridas, uma calça jeans escuro e tênis social.

Tomo um rápido banho no andar de baixo, pois Katniss ocupa o de cima e ao entrar em nosso quarto ela está somente de roupas íntimas. Vou até ela e deposito um beijo em seu pescoço fazendo-a arrepiar.

– Peeta!- Ela grita espantada – Quer me matar de susto?

– Não amor! – Falo rindo.

– Mas você quase conseguiu! E não ri de mim!– Ela diz rindo também.

– Ta bem, agora vem cá. – Digo puxando-a para mim.

Katniss está com os hormônios à flor da pele e um beijo que era para ser calmo acaba sendo aprofundado por ela e isso me instiga, mas então escutamos batidas na porta da sala. Ela parece ignorar, mas as batidas são insistentes, se solto dela e rapidamente me visto para ir ver quem é.

– Boa noite docinho! – Diz Haymitch que por incrível que pareça está sóbrio.

– Boa noite Haymitch. – Digo e dou licença para ele entrar.

– Porque demorou? Tava ocupado apagando as chamas da docinho? – Ele pergunta insinuante.

– Haymitch! Sempre discreto... – Katniss grita descendo as escadas, linda com um vestido azul cristalino e sapatilhas rosa bebê.

– Olá docinho! – Ele sorri e ela o encara raivosa, esses dois não se picam mais sei que se amam, pois são extremamente parecidos só que Katniss não é uma bêbada petulante, para minha sorte.

Logo depois os outros vão chegando e logo jantamos.

– Nossa padeiro... Você cozinha bem mesmo! – Diz Johanna que não para de comer.

– Pega leve na comida Joh... Ta ficando enxadinha... – Provoca Gale.

– Ah! Você está me chamando de gorda? – Ela se exalta e atira uma colher nele.

– Bem amor... É brincadeira! - Ele diz rendo e atira uma azeitona nela.

– Amor é melhor você apartar essas duas crianças! – Diz Katniss rindo.

– Gente! Calma! – Digo e eles se controlam- Quero lhes contar o motivo desse jantar... Lhes dar a grande notícia!

– Desembucha Peeta! Não aguento mais guardar segredo. – Johanna diz agoniante, pois ela é a única que sabe.

– Ta bem! Ta bem! – Levanto as mãos em rendição – Todos me olham atentamente e Katniss se levanta e posicionasse ao meu lado.

– Katniss está grávida! – Eu e Johanna falamos juntos.

– Johanna! – Katniss diz rindo da amiga.

– Ué... Eu também queria dizer... – Ela faz bico.

Rimos da cara de Johanna e ela logo abraça Katniss, todos nos cumprimentam e ficamos curtindo uma noite em companhia dos amigos. Não demora e eles se despedem.

– Boa noite minha linda! – Digo já deitado com Katniss em meus braços.

– Boa noite meu padeiro! – Ela diz sorrindo e fechando seus olhos.

– Eu te amo... – Digo e deixo o sono me levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Mandem reviews... bjussss.
Até o próximo!