Um Presente Pra Você! escrita por Paty85


Capítulo 7
Cap. 7


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas....

Obrigada por acompanhar, quem já leu minhas fics, sabe que nao tem grandes tragedias e segredos....
De desgraça já basta o que a gente ve na TV.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468891/chapter/7

Quando Bella chegou, viu o carro de Edward, sorriu, ele estava adiantado, Rose por fim ficou conversando e só fez escova no cabelo da amiga, não terminou o tal penteado.
Feliz em estar com o cabelo arrumado e ter Edward em sua casa, Bella entrou e nem notou que a porta estava aberta, havia um bilhete colado no vidro da entrada, onde dizia “Vá até o quintal. Edward”.
Ela seguiu o bilhete e sorriu feliz para a surpresa, seu quintal estava com vários vasos de flores pelo chão e uma linda mesa arrumada, Bella abraçou o pescoço de Edward e o beijou, ele estava transbordando de alegria, ela era perfeita, entre beijos e conversas, os dois jantaram e foram para a sala.
Edward a acomodou em seu colo, se declarou apaixonado, tirando lagrimas da moça, Bella o beijou, se declarando também, antes de aprofundar mais o beijo, Edward a interrompeu.
–Não vai ser fácil princesa, mas vamos conseguir não é? Estava pensando e vou conversar com Jasper, posso sair meio dia na sexta-feira e chego aqui a tempo de te pegar na saída da escola e vou embora na segunda-feira, e nas férias você pode passar o tempo todo lá comigo.
–Você pensou nisso tudo hoje?
–Não, desde que te vi caindo no mercado. Forks sempre me passou essa paz e eu amo esse lugar sem um motivo, quer dizer, sem um motivo até quarta-feira passada, só não me mudo para cá, porque não vou ter emprego, mas com o tempo nós iremos conseguir acertar tudo.
Bella não acreditava que Edward tinha tudo pronto, depois do que contou, pediu a opinião dela, que adorou tudo, podia fazer planos para sair mais cedo na sexta-feira ou para dar aula na parte da manhã, pensaria nisso depois.
Ele precisava mais do que beijos e caricias, ela também, mas não seria ali, os dois subiram até o quarto dela, ele não conhecia, era meigo e feminino, Bella não tinha exatamente uma cama de casal, ele gostou dessa informação, sabia que sua princesa teve outro namorado, mas não tinha conforto para duas pessoas dormirem ali, curioso, perguntou.
–Nunca dormiram aqui, só Rose que fica no quarto da minha mãe quando briga com Emm, eu não recebo visitas e só tenho esses dois amigos de verdade.
Para um bom entendedor era o suficiente, ele voltou a beijá-la e a despi-la com carinho e devoção, ele estava louco por aquela mulher.
Pela manhã, Bella acordou- o com beijos, ele a puxou para mais próximo do seu corpo, realmente foi difícil dormir naquela cama pequena, mas valia a pena o sacrifício, Bella levantou primeiro e foi tomar banho, Edward foi atrás logo em segui, notando que ela estava sem jeito, perguntou se queria que ele saísse e ela confessou.
–Nunca tomei banho com outra pessoa.
Edward ficou pensando que tipo de namorado ela tinha? Não dormia e nem tomava banho com ela, isso o deixava mais feliz a cada nova descoberta, tentando deixá-la a vontade, e pela primeira vez na vida, Bella soube o que era sexo no banho, que tanto lia em livros.
Tomaram o café em perfeita sincronia, Edward iria levá-la a escola e depois iria arrumar suas coisas, prometeu passar na escola antes de voltar para a casa.
Esme estava eufórica a espera do filho, queria saber mais sobre Bella, Edward confessou que estavam namorando, que seria uma rotina difícil, mas daria certo, logo começariam as férias e ela poderia passar um mês em Seattle com ele, por precaução, Edward anotou o endereço do escritório, do seu apartamento e o de Alice, todos os telefones e emails que ele podia deixar com Bella, não queria correr o risco de não poder falar com ela.
O que Edward não sabia era que durante o intervalo, Bella conversou com a diretora que a liberou na sexta-feira e Emm já iria comprar a passagem para Seattle no primeiro horário da manhã.
No final do dia, Edward apareceu com Esme, Alice e Ted, se despediram dela com carinho, Edward entregou a folha com todos os contatos, Bella riu, ela só tinha email graças ao celular moderno que Rose a fez comprar, o beijou varias vezes e teve mais certeza da sua surpresa quando Edward falou que passaria o final de semana pensando nela.
Quando chegou em casa, falou com Rose, pediu a amiga um tratamento especial, Rose já sabia do plano e da passagem comprada, iria arriscar aparecendo no escritório, talvez esperaria na portaria do prédio, ansiosa Bella arrumou suas coisas na quinta-feira a noite com ajuda de Rose, que lhe emprestou um lindo vestido até o joelho e um casaco.
O casal levou a amiga até a rodoviária, felizes se despediram, desejando sorte a amiga, que partiu rumo a Seattle.
Em Vegas, o detetive que indicaram para Carlisle, pegou os dados e logo lhe daria um retorno, o homem estava cobrando uma fortuna, mas Charlie aceitou, no mesmo dia Carlisle recebeu o retorno, Renée estava morta a alguns anos, e não constava nada em nome de Anabela, somente Isabella Jones, ele não tinha maiores informações ainda, mas segundo ele, Renée faleceu a caminho de Forks, Carlisle gelou, não podia ser, não a Isabella de Edward, pediu todas as informações possível sobre Isabella, se ela era filha de Renée, com certeza era a filha de Charlie.
Assim que Esme retornou, contou radiante sobre o romance dos dois, Edward e Bella concordaram em tentar esse namoro a distancia, e esse fato deixou Carlisle feliz, viu como seu filho ficava perto da moça, atitude que nunca viu com Tânia, mesmo quando começou o namoro.
Carlisle precisava desabafar e contou para Esme, ela ficou chocada, não podia ser verdade, Isabella era um doce de menina, jamais poderia ter um pai como Charlie, a preocupação deles era Edward, ele odiava Charlie, não sabiam qual seria a reação dele ou dela com toda a fortuna que Charlie deixaria.
Carlisle tentou ponderar, Edward poderia cuidar de tudo por ela, mas com a vida que a moça tinha, provavelmente ela não iria querer nada daquilo, preocupados, concordaram em não contar nada até ter certeza de quem se tratava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!