Naruto e Seus Amiguxos Xd escrita por Ra_NonsenseXD


Capítulo 6
NA FESTA!!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora é que eu tive escasses de criatividade XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46886/chapter/6

   Eu estava perdido, não conseguia achar meus amigos, já que tinha muita gente e a casa da Sakura é bem pequena. De repente, minha necessidade de chamar a atenção bateu forte e eu tive que subir em cima da mesa de vidro no meio da sala.


            Eu: VOCÊS SABEM POR QUE HITLER ODEIA OS JUDEUS?!


            (Silêncio)


            Eu: PORQUE ELE NÃO CONHECIA OS ARGENTINOS!! UAHSUASHAUSHAUSHUSHUASHUASHAUSHAUHSUSH


            Então a galera começou a me vaiar e jogar tomate, ovo, pamonha, tudo o que encontravam pela frente. Até que o Neji empolgou e arremessou o Lee e o resultado foi: a mesa de vidro quebrada e dois idiotas no chão (Naruto e Lee).


            Sakura: Quem foi o mentecapto que destruiu a mesa?!!!!!!! *Olha para o Naruto no chão* Só podia ser mesmo o baka!!!!!


            A Sakura estava pronta para me bater e ia se aproximando com passos pesados. Mas eu com a baita sorte que tenho vi a Karin conversando com o Sasuke.


            Naruto: Sakura-chan! Eu não ia falar nada, mas olha (apontar é feio)! *Apontei para a cena*


            Sakura: O QUÊ?!! Essa desgraçada vai ver uma coisa!


 


            Sakura: O que você esta fazendo na MINHA casa com o MEU Sasukezinho?


            Karin: Coisas pornográficas ;*


            Sasuke: O.O Sai pra lá filha de cruz credo! Vê se me esquece garota de programa!


            Kakashi aparece do nada: O Sasuke é mais assediado do que eu?!! Para mim já chega! Vou trabalhar em um anime que respeite a minha pessoa! Wolf’s Rain aqui vou eu!!! *Evapora*


            Eu: O que é Wolf’s Rain?


            Lee: Waffles! Eu amo Waffles!


            (gota geral)


            Hinata: Na-na-na-na-Naruto-kun vo-vo-vo-cê-cê q-quer Dan-dan-dan-dançar co-comigo?


            A Hinata me chamou para dançar? Será que ela gosta de mim? (¬¬)


            Eu: Claro Hina-chan ^^


            A musica era lenta então eu segurei na cintura dela e começamos a andar de um lado para o outro. Eu confesso, sou um péssimo dançarino! Perdi a conta de quantas vezes eu pisei no pé dela!


            Eu: Desculpa Hina-chan ^^°


            Hinata: Na-não foi na-na-nada J


           


            A Matsuri ia pegar um bombom (Made in Ruivo Psicótico), mas o Gaara segurou sua mão.


            Gaara: Não coma. Têm explosíveis.


            Matsuri: o.O Como assim têm explosíveis?


            Gaara: É que um dos meus sonhos é ver a cabeça de alguém explodindo. E de preferência a do Sasuke ^^


            Matsuri: o.O Eu sei que vou me arrepender de perguntar, mas por que o Sasuke?   


            Gaara: Por quê? Porque ele é um emo desgraçado filho de uma égua que é mais popular e amado do que eu T_T.


            Matsuri: Se serve de consolo eu gosto mais de você do que dele ^////^ *vermelha*


            Gaara: Valeu XD


           


            Tenten: Sabe... Eu andei pensando e... Se eu morrer, não vou ter como fazer isso então...


            Neji: Então...?


            Tenten: Neji... Você quer...


            Neji: ò.ó Pra de usar pontinhos e seja objetiva, “muié”!


            Tenten: ó.ó É que se eu morrer não vou conseguir descer uma ladeira com uma cadeira de rodas enquanto toco uma guitarra! E eu preciso de alguém que me empurre!


            Neji: o.o? 1º Você não vai morrer tão cedo; 2º O que você bebeu? E 3º Se algum dia você for fazer isso... Eu também quero! Só que ao invés de uma guitarra, eu vou tocar bateria!


            Tenten: *___* Podemos formar uma banda! O nome seria: O Som da Cadeira de Rodas! Percorreríamos o mundo mostrando o nosso talento! E nos Estados Unidos, a gente poderia deslizar pelo monte Everest!!! *0*


            Neji: Não viaja! O monte Everest fica na Austrália!


            Tenten: Estados Unidos!


            Neji: Austrália!


            Tenten: Estados Unidos!


            Neji Austrália!


            Lee: Japão!


            Tenten & Neji: *gota*


 


            Sakura: Eu sou a fã nº 1 do Sasuke! Eu sei décor o telefone, o RG e a senha do Orkut dele!


            Karin: Fala sério! Eu sei o nome da família inteira! O ano, o mês, o dia, a hora, os minutos, os segundos e os milésimos exatos em que ele nasceu!


            Sakura: Todo mundo sabe isso! Eu sei as horas certas em que ele vai no banheiro. Os dias da consulta no psicólogo. Os desenhos animados preferidos. A freqüência que ele faz as tarefas. O grau de idolatria pelo Orochimaru. E todas as bandas que ele gosta e que ele vai gostar.


            Sasuke: Como você sabe??????


            Sakura: Nem te conto >< OWNED Karin!


            Karin: lol


 


            Kankurou: Eu acho que a autora não vai com a minha cara!


            Akira: Você acha?! Mas eu sou pior! Ela me criou e nem liga para minha existência T_T Sou só mais um figurante mal pago!


            Shino: ...


            Sai: Pelo menos eu tenho alguém *sorriso falso*


            Kiba: Você???


            Amy: Esse alguém é homem ou mulher?


            (silêncio)


            Sai: Para mim não faz diferença!


            Amy: Você é Bi?!


            Kiba: É claro que ele é! Sua imbecil!


            Amy: O papo ta reto entre mim e o Sai, ainda não chegou no chiqueiro!


            Kiba: Vê se cresce Amy!


            Amy: Beijo me liga, diz que me ama e desliga ;*


            Kiba: D<


            O Choji salvou a vida de todo mundo já que comeu toda a comida do Gaara. Não sei como a cabeça não explodiu, mas ele teve que ir ao médico.


            E eu dancei a noite inteira com a Hina-chan. Quando a gente cansou, fomos conversar num canto afastado. ^^ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até a próxima (Frase velha do cão! ¬¬)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Seus Amiguxos Xd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.