Naruto e Seus Amiguxos Xd escrita por Ra_NonsenseXD


Capítulo 5
Sonho...


Notas iniciais do capítulo

Bizarro e estranho são as palavras ertas para definir este capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46886/chapter/5

   Bom como sabem, eu estava inconsiente. Por isso tive o sonho mais escroto que já tive na vida:

   (sonho on)

   Eu estava deitado no sofá da sala da Sakura-chan quando uma mulher esquisita entrou na sala e começou a rolar no chão.

   Eu: o.O Você esta bem moça? - Quando ela se levantou eu percebi que ela não era ela.

   Orochimaru: Oi amor... Quer ver o meu "tanquinho"? - Meu DEUS! Tirem as crianças, os idosos, as mulheres, os homens e até mesmo os cegos da sala! Eu não posso ver isto!

   Por puro instinto eu o empurrei pela janela. Ele se levantou e começou a  dançar e cantar igual ao nosso "querido" Troy de HSM no video: http://www.youtube.com/watch?v=ClvSqVaiKcU. (não assista se você for fã de HSM ou se tiver menos de 13 anos; Agora para você que ODEIA HSM como eu, assista que eu garanto que vai morrer de rir). Isto foi MUITO pertubador.

   Desci as escadas para tentar achar alguém normal e acabo encontrando o Neji correndo pela casa gritando que tinha espíritos atrás dele.

   Eu: O que você esta fazendo?

   Neji: Fugindo da Genoveva TT.TT Ela é má T.T

   Eu: Quem?

   Neji: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! * e começou a correr denovo*

   Quando eu vejo estava a Temari e o Shikamaru tendo uma discussão "interessante".

   Temari: Quando é que você vai devolver meu lápis? Já faz um mês que você pegou emprestado ò.ó

   Shikamaru: Quando você parar de me encher... Problemática...

   Temari: Rima com gramática... *0*

   Shikamaru: Que rima com matemática... --º

   Temari: Informática! Ganhei! *O*

   Shikamaru: ¬¬ Lunática...

   Temari: QUÊ? Repete!

   Shikamaru: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

   Temari: ¬¬

   O.O Eu disse que foi "interessante". Mas depois eu vi a Sakura e a Ino dançando "Single Ladies" porque está na moda e todo mundo dança... 

   No final o Gaara jogou uma bomba nuclear no meio da festa e todo mundo morreu ^^ FIM...

   (sonho off)

   Quando acordei já estava tudo pronto para a festa começar... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo o cara que fez aquele video ^^. Ele me fez rir pacas.
Naruto: o______________o