Naruto e Seus Amiguxos Xd escrita por Ra_NonsenseXD


Capítulo 11
Natal!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Atrasei legal -.-
Desculpa aew!
(Ps: erros de português são propositais)
Boa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46886/chapter/11

   "Dingoubeu"! "Dingoubeu! Já chegou o natal! Esqueci o resto o.x Dattebayo. Beleza, pra ser mais objetivo: a galera resolveu passar o natal na casa do psôr Kakashi já que ele iria viajar. E aqui tô eu com o Emo do Sasuke (que aparece em todas) indo pra lá!

   Eu: Será que o papai Noel vai me encontrar lá?

   Sasuke: ¬¬ É claro Naruto...

   Eu: Mas é que na minha cartinha eu coloquei que eu estaria com o psôr Iruka.

   Sasuke: Ai. Ninguém merece...

   Eu: Acontece que o Iruka pode pegar o meu Astro Juice Walita pra ele, né? Eu só quero garantir!

   Sasuke: Você pediu um astro juice pro bom velinho? O.o

   Eu: Claro! ^.^

   Sasuke: Se nem sabe o que esse treco faz!

   Eu: Sei sim!

   O papo tava bom, mas a gente chegou bem rapido ^^. Quando entramos encontramos a galera toda se encarrando em silêncio mortal.

   Eu: Que qué isso?

   Galera: ...

   Sasuke: Que bando de morto.

   Galera: ...

   Como ninguêm falava nada eu e o Sasuke fomos caçar o que fazer. Passou-se duas horas e eu estava deitado no sofá jogando truco com o emo até que...

   Hinata: Athimmm!!!! (N/A: preciso dizer que isso foi uma tentativa de expiro?)

   Kakuro: Perdeu Preiboi!

   Naruto & Sasuke: o.o

   Hinata: De-de-dei-ixa q-que e-e-e-eu expli-co: (finjam que ela gagueja) Ninguêm queria prepara a ceia, então resolvemos brincar de vaca-amarela pra ver quem ocupava esse cargo...

   Naruto: Entendi nada Hina-chan :B Mas se você quiser eu te ajudo n.n

   *Hinata desmaia*

   Neji: ò.ó Mando bem Naruto! Agora quem é que vai preparar a ceia?!  

   Naruto: Xá comigo ;D

   Tenten: Oba! Vamos morrer de fome o/

   Naruto: lol

   Shino: ...

   Lee: Gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Enquanto o Naruto cozinha vamos assistir aos especiais de natal do cartoonetwork? *0*

   Ino: Não mesmo! Vai começar Gossip Girls! ò.ó

   Kankuro: Me dá esse controle! Ta passando Trasformes D<

   Sakura: Mas eu trouxe Marley & eu pra gente assistir!

   *Começa barraco pelo controle*

   Temari: Ai que fome -.-

   Shikamaru: Xi... Começou a reclamar...

   Temari: Ò.Ó Escuta aqui seu infeliz: Eu não reclamo de nada! De NADA! Você é quem tá sempre reclamando da vida. Não eu! Eu sou muito grata por tudo! Eu não reclamo! Nunca reclamei e nunca vou reclamar!!!!

   Shikamaru: ZzZzZzZzZZzZzZzzZZzZzZ Hã?

   Temari: ¬¬

   

   Tenten: Shino. Você é um alien?

   Shino: ...

   Tenten: Seus pais são aliens?

   Shino: ...

   Tenten: Et telefona casa?

   Shino:...

   Tenten: o.O

   Shino: ...

 

   Kiba: Ai isso tá muito chato -.- Ei pessoal! Qual é o cúmulo dos cúmulos?

   Amy: Você contando piada?

   Kiba: ¬¬ Não. É o mudo contando pro surdo que o cego viu o paraplégico correndo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

   Platéia: ¬¬ *alguém taca um tomate*

   Amy: Aff! Cala essa boca! ò.ó

   Kiba: Vem fazer! ò.ó

   Amy:Não calo boca de égua. Ò.Ó

   Kiba: Então como você cala a boca da sua mãe?! Ò.Ó

   Amy: Com a bunda da sua! D<

   Kiba: Nossa que imaturidade! Vê se cala a boca!

   (Sem fim ^^)

   Ino: Sakura! Queer ver a minha cartinha pro papai Noel?

   Sakura: ^.^' Claro, né?

   Dear daddy Noel,

   Eu vui uma good girl ese ano. O q eu qro d persent é um vampiro iper gosstoso qnem o do Twlight.

   Bjusmeliga,

   Ino

   Sakura: =_= Ino... Papai Noel em inglês é Santa Claus. "Vui" é com f não com v. Pare de entrar no msn por um tempo e leia mais livros. A! E antes que eu me esqueça: Papai Noel NÃO Existe, Ignorante!!!!!!!!!!!

   Ino: TT_TT

   *batem na porta*

   Naruto: Papai Noel *O*

   Neji: Volta pra cozinha D< *voadora*

   Tenten: Neji! Me ajuda a descobrir se o Shino é um ET?

   Neji: o.O Vai dormi Tenten!

   Tenten: Grosso!

   Sai: Deixa que eu atendo *sorriso falso*

   *abrindo a porta Sai da de cara com a Akatsuki (menos com Pein e Konan que estão passando as férias no Hawai 8D)

   Sai: AAAAAAAAAAAAA... Cof... Cof... Cof... Aff autora! Cansei de gritar! Esse negócio ta me dando asma!

   Tobi: Tobi deseja a todos um feliz Natal! Tobi is a good boy!

   Sasuke: Itachi! Agora você morre!

   Itachi: -/.- Sem rancor irmãozinho idiota. Hoje é natal.

   Sasuke:Chidori!!!!

   *Itachi faz "uns baguiu loko" e tranca o sasuke dentro do armário*

   Itachi: OWNED o/

   Deidara: Eu me lembro que no meu último natal eu explodi a árvore de natal da minha família, hun! Morreram todos, hun. Foi tão emocionante!

   Sasori: É tudo mentira sua. Você ta inventando isso só pra ter história pra contar ¬¬

   Töbi: Tobi pediu um caminhãozinho de bombeiro pro papai Noel Deidara-senpai. Sera que papai Noel vai dar o caminhão pra Tobi?

   Deidara: Preocupa não, animal. se ele não te der eu incendeio a sua casa. Dai vai aparecer varios caminhões de bombeiro por lá hun!

   Tobi: Deidara-sama faria isso por Tobi? Tobi está emocionado! Tobi achava que Deidara-sama não gostasse de Tobi!

   Hidan: O natal é um culto religioso, né não? Venham meus amigos! Vamos fazer uma roda e rezar pelo Jashin-sama!

   Criancinha: Tio, tem comida?

   Hidan: Mas que porra é essa? De onde você veio capeta?

   *criancinha evapora*

   Shikamaru: Pô! Vocês são folgados, hein? Tão roubando toda a cena!  

    Kisame Mais nóis pode! Nóis é a Akatsuki!

   Zetsu: Eu gostode repolho :3

   Kakuzu: É meu eu comprei! D<

   Naruto: Gentem!!!! O perú esta pronto!

   Todo mundo: Oba perú!

   Do nada, de dentro do perú sai uma coisa mole e estranha. Perai! É a Karin? E ela tá dançando vestida de coelinho da playboy?!!! AAAAAAAAAA! Tirem as crianças, os idosos, as mulheres, os homens, os aleijados, os anormais da sala!!!! Repetindo: CORRAM!!!!!!!!!!!

   Todos: O.O Credo!!!!

   Karin: Sasuke-kun Cadê você? (N/A: Ele ainda tá no armário?... Lógico ¬¬)

   Sakura: Sai daqui!!!! *pega uma metralhadora de brinquedo e faz uma tentativa frustada de matar a Karin. Quando viu que não iria conseguir nunca vôou para o pescoço da mesma*

   Hidan: Briga, briga, briga, briga!

   Kakuzu: Desde que mão quebrem nada tá tudo bem.

   Tobi: Tobi ama todos vocês!

   Choji: Eu pedi pizza!

   Todos: AEW!!!!!!!!!!

   Shikamaru: Não ia ter amigo secreto?

   Naruto: Cadê o papai Noel?

   Tobi: Tobi sabe! Papai Noel está entregando brinquedos para good boys que nem Tobi!

   *batem na porta*

   Naruto & Tobi: Papai Noel *O*

   Tenten: Não! São os aliens!

   Choji: É o cara da pizza!

   Kakuzu se esconde atrás da escrivaninha: A polícia?

   *alguém abre a porta*

   Todos: O.O Chuck Norris?

   Chuck Norris: O próprio

   Naruto: Nossa aqui tem muita gente!!!!

   Gaara: pode parando por ai autora! Chuck Norris?! A morre de uma vez!

     Ta então quem apareceu foi o Kakashi que resolveu voltar mais cedo. Gostou?

     Gaara: Fudeu! *sai correndo*

   O mais estranho foi que o Kakashi nem percebeu a muvuca de gente que estava dentro da casa dele. E aos poucos a galera foi saindo bem devagar, pra ele não perceber nada...

   

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que horror T.T
Eu assumo: Não consigo fazer uma comédia que não seja exagerada...
Bem, se alguém rir por favor comente please! Isso me inspira



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Seus Amiguxos Xd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.