Naruto e Seus Amiguxos Xd escrita por Ra_NonsenseXD


Capítulo 10
Flashbacks


Notas iniciais do capítulo

Malz a demora! (era para postar ontem, mas eu apertei o botão de power do meu teclado e ficou tudo preto T.T)
O capitulo ficou bem grande e acho que vocês já perceberam, mas esta fic não vai te levar a nada o unico onjetivo é fazer vocês rirem (ou pelo menos tentar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46886/chapter/10

   Aula do Gai-sensei dattebayo. Ele é muito estranho e ta sempre com uma roupa ridicula que gruda na pele. Não fica bom nem em mulher... Mas o Lee idolatra ele. Pelo amor de Deus! Agora eu estou certo de que os iguais se atraem...

   Gai-sensei: Bom dia meus pupilos! Hoje eu vou dividi-los em duplas para que vocês treinem o seu taijutsu! *fogo nos olhos*

   Lee: GAI-SENSEI!!! *se emociona*

   Gai-sensei: LEE!!! *se emociona too ¬¬*

   Eles se abraçam e todo mundo fica com aquela cara de defunto... Não é pra menos.

   Bem é melhor pular toda essa boiolice e ir direto a parte em que ele separa as duplas de dois (N/A: Não dupla de três ¬¬ Levem em consideração que é o Naruto).

   Gai-sensei: Bem lá vamos nós *posse nice guy* A primeira dupla é Naruto e Gaara-

   Naruto: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!!!!!!! COM O GAARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!!!!

   Shikamaru: Por que você escreveu "não" desse jeito?

   Naruto: por que muitas pessoas escrevem assim ^^

   Shikamaru: Por quê?

   Naruto: Eu sei lá! por que tem "viado" seu nome? (N/A: pra quem não sabe Shika significa servo)

   Shikamaru: T.T No Japão não tem esse significado macabro e traumatizante!

   Naruto: Acho que eu peguei pesado...

   Gai-sensei sorriso colgate: Lembrem-se do fogo da juventude!

   Gaara: Fogo da juventude o caralho! (essa fic deixou de ser livre) Eu é quem não vou fazer com essa coisa energumena e incapacitada de usar a cabeça.

   Naruto: eu não sei o que é a palavra que você disse, mas eu me senti ofendido!

   Gai-sensei: Vocês se acertam outra hora... Continuando *ele dividiu todo muindo* e Lee e Sasuke ^^

   Lee: O quê?! Com ele não!!!

   Gai-sensei: T.T Por que não meu pupilo querido?

   Lee: Por que da ultima vez que o Sasuke e eu fizemos atividades juntos foi humilhante... *olha para o além*

(flashback)

   Era uma vez, um lindo garotinho de 7 anos que possuia o fogo da juventude. Um dia ele ganhou de presente de aniversário um carrinho "Hot wheels" e foi para o parquinho mostrar para os seus "amiguitos"...

   *Naruto corta: o garoto é você :B?

   É sim u.ú Mas voltando a história ele não conhecia direito o Uchira e resolveu perguntar se ele queria brincar...

   *Kiba corta: ta parecendo história de ninar -.-

   Cala a boca! E como resposta o Uchira deu um cuecão de arder no pobre garoto... E a parti deste dia, os olhos deste garoto são saltados para a frente. TT.TT Só para não dizer da humilhação!

   *Matsuri corta: A! Falando de humilhação eu passei uma bem pior...

(flashback dentro do flashback)

   Era o primeiro dia de primavera. As flores estavam lindas e os parques lotados de amantes. Era um ótimo dia para sair em compras com uma amiga, mas como eu estava em Suna a única amiga que eu tinha era a Temari-chan. Então resolvi convidá-la. Péssima idéia... Ela estava na TPM.

   Temari: escuta aqui seu vendedorzinho de meia tigela. Você com essa cara de quem comeu-e-não-gostou não vende nem papel higiênico em Cuba. Então eu acho melhor você chamar outro ser mais competente para fazer este serviço! ò.ó

   Matsuri: o.o Temari...

   Temari: Fica quieta ai Matsuri! E além disso como você tem a cara de pau de chamar esta coisa de tecido?! Eu tô ligada na palhaçada que vocês vendedores fazem!

   Matsuri: Temari!

   Temari: Calma aê! Você deveria se sentir honrado de pelo menos duas pessoas terem perdido seu tempo precioso vindo até esta birosca!

   Matsuri: TEMARI!

   Temari: O quê é?!!!

   Matsuri: Ele não é vendedor. Ele trabalha no orfanato de crianças aleijadas e doentes vendendo tapetes que elas mesmas fazem... A gente ainda não entrou no shopping, querida.

   Temari:  '-' Sério?

   Matsuri: um hum...

   temari: A tá...

   *Ino corta: auhsuashuashushushuh tinha que ser loira :B isso me lembra o surto da Sakura quando a gente foi assistir o Chamado na minha casa...

   (Flashback dentro do flahsback que estava dentro do flasback)   

     Lá estava eu. Deitada na minha cama comendo a delicíosa tapioca e lendo a revista capricho. Até que ouve um barulho na porta... Eu sabia que teria que fazer alguma coisa, então com passos rapídos desci as escadas e passei pelo corredor...

   *Amy corta: Que narrativa hein?

   Cala a boca! O frésxibek é meu e eu faço o que eu quiser!

   Como eu ia dizendo... Abri a porta delicadamente e dei de cara com um aeroporto de mosquitos! A garota era tão testuda que parecia que não tinha mais cara!

   *Sakura: D< Ino porca! Você esta exagerando sua... Sua... Sua porca!

   Tô nada. e então eu percebi que era a minha amiga testuda que veio assistir um filme de terror em casa. "O CHAMADO"...

   Tudo estava muito bem. Até que no mio do filme o telefone toca... E a Sakura começa a correr gritando pela casa com medo da... SAMARA! *Ino faz posse tosca de monstro* Bú!

    *Sai olha para o Neji: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *gritinho fino de mulher em filme de terror -.-*

   Quando eu atendi o telefone eu não conseguia distiguir quem que era, já que a testuda me jogava tudo quando é coisa. Jogou em mim um dicionário, o meu DVD, a bateria do meu irmão e a porta da frente...

   *Neji: -.- legal... Mas isso me lembrou da missão que eu fiz...

(flashback dentro do flashback que estava dentro do fashback dentro do flasbach)

   Por onde eu começo?

   *Shikamaru: por que não do começo?

   ¬¬ Beleza. eu, o Lee e a Tenten tinhamos uma missão ultra-blaster-super-mega-ulter-secreta. E a gente meio que se perdeu no caminho... e com o "senso e direção apurado" de um certo alguém, fomos parar na Itália (N/A: Não me perguntem. Eu não sei como eles chegaram lá) 

   *Tenten: Isso foi uma indireta?

   Magina. E como estavamos perdidos resolvemos perguntar para um "caboclo" onde estavamos...

   Neji: com licença senhor. Pode nos dizer onde estamos?

   Caboclo-Italiano: Che cosa hai detto? Non capisco. (google tradutor XD)

   Neji: Como é que é? Você nunca pisca?

   Tenten: Je n'ai jamais vu un perroquet ("eu nunca vi um papagai" em francês ^^) 

   Eu não sei o que a Tenten disse mas o caboclo pensou que ela estivesse falando mal da mãe dele e começou a pular de raiva

   Caboclo-italiano: Ciò che ha detto mia madre?! Chiamo la polizia loro indisciplinati! 

    Lee: Entendi nada

   Neji: Idem

   então tivemos que fugir da polícia e-

   *Gaara: Isso me lembra quando eu escutei a pior coisa do mundo

(flashback dentro do flashback que esta dentro do flashback dentro do flasback dentro do flashback do Lee)

   Eu tava de boa em pleno sabadão escutando a Jovem Pan até ai beleza, mas do nada resolveram colocar a "música da semana". Como era a música da semana eu achava que deveria ser bom. Mas quando começou...

   Gaara: PQP! que porra é essa?

   A melodia era deprimente, meu mundo começou a ficar cinza e girar diante dos meus olhos. Quando vejo, eu estava arrancando meus cabelos e não tinha ido nem 30 segundos de música. E pior...

   Eu lembrei do Sasuke!!! Do SASUKE!!!! Em pleno sabado. Eu louco para esquecer esses filhos do demon, acabo lembrando do emo!!! Ai é o fim!

   Eu peguei o meu rádio e taquei pela janela (N/A: Todo mundo joga coisas pela janela nesta fic. Isso ta ficando muito repititivo...) Ta então... Eu taquei pela porta ¬¬ e acabei acertando uma velhinha evangélica que estava dando comida para os pombons da praça. No final eu descobri que a véia morreu...

   *Kiba: A Isso me lembra quando-

   *Gai-sensei: CHEGA! Chega de flashbacks!!!!!!!!! Assim a gente não vai sair daqui!!!!!!!!!! Pô que coisa!

   (fim dos flashbacks TT.TT)

   BEMMMMMMMMM (onomatopéia ridicula. Mas significa o sinal n.n)

   Alunos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!

   Nossa que emoção acabou as aulas... Bem até o próximo capitulo e lembrem-se sempre: Esta fic não vai te levar a nada ^^ sem fins educativos e culturais XD

     

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Eu estou pensando do próximo capitulo ser especial de Natal o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Seus Amiguxos Xd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.