Seven Warriors escrita por João Danilo


Capítulo 6
Senshomaru Rocket


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas a todos, eeu falei que dia 31 iria postar o Capitulo, mais eu não consegui me conectar a internet nesse dia.
Aviso que o Capitulo ja estava pronto desde o dia 30 a noite, porém a internet não colaborou...
Aqui vai o Capitulo então:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46881/chapter/6

                O céu escureceu, uma densa nuvem negra começou a emergir do vórtice. Lyncan respirava ofegante. Em meio a toda nuvem negra, um homem surgiu flutuando. Alto, branco, cabelos prateados até o meio das costas, olhos vermelho sangue, músculos em cada parte do corpo.

                Ele tocou o pé no chão. E tudo ao redor de seu pé se queimou. Ele olhava lento para todos ali presentes. Seu olhar percorreu dos seis adolescentes ao homem velho ao seu lado.

                Em meio a tudo, ele rugiu de dor. Uma espada o transpassou o peito segura por outro jovem que saia do vórtice acompanhado por um ser magricela.

                O Vórtice fechou, no momento, em que Senshomaru rugiu novamente. E Vinicius foi lançado longe com sua espada.

- Negdar oferece seus serviços, Mestre Senshomaru. – O Ser falava arfante.

- Fico honrado em aceitar Seyu. – Disse impassível para a criatura. Olhando então para Lyncan. – Lyncan Cavallier. Então resolveu cumprir com a nossa profecia?

- Na verdade, não, Milord. – Lyncan se ajoelhou. – O Retirei de lá, para que juntos nos possamos encerrar com a existência dessas crianças.

- As crianças da Profecia? – Lyncan olhou com determinado interesse, parando subitamente em João. – Creio que eles mesmos irão se destruir.

- Thayanne, não. – Gabriel gritou, quando Thayanne já corria.

                Ela corria para cima de Senshomaru, e este nem se movia. Seu olhar paralisou-se nela. E com um estalar de seus dedos, Thayanne voava para traz, passando dos limites da ilha flutuante.

- Thayanne. – João gritou e se jogou na extremidade da ilha, tentando agarrá-la. Mas já era tarde, ela já caía em direção a terra.

                O ódio era visível no olhar do garoto. Suas mãos começaram a brilhar. Ele correu em uma velocidade incrível e acertou seu punho no rosto de Senshomaru, fazendo-o voar de encontro a uma pedra.

- Isso mesmo, João. – Ele riu, levantando. – Mostre o seu ódio. Mostre quem você é.

- Como ele feriu você, Milord? – Lyncan perguntou.

- Os únicos nesse mundo que podem me ferir, são você e ele Lyncan. – Senshomaru riu. – Ele é membro de uma antiga e Nobre linhagem. Pena que ele não se lembre.

                As palavras de Senshomaru trouxeram uma antiga dor de cabeça, que João tivera varias vezes antes de ser petrificado. Flashes de sua vida começavam a surgir em sua mente. Muitos envolvendo um monstro gigante.

                Senshomaru olhava-o intrigado. Rindo-se bastante. Enquanto serrava os punhos, a fim de atacar.

-Você realmente não se lembra de nada, João? – Lyncan ria muito.

- Eu só lembro que você derrubou a Thayanne. – Partiu novamente para cima de Senshomaru, que não se defendeu.

- Você sabe por que você pode me ferir, João? – Senshomaru ria enquanto falava. – Por que você pertence a um clã antigo, conhecido como o Clã dos Rocket.

                Aquilo era um choque, tinha que ser mentira. Ele pertencia ao mesmo clã daquele ser a sua frente? Impossível. S lembranças do monstro gigante começavam a fazer sentido.

- Foi logo depois de eu banir a Espada de Tukanamon. – Senshomaru falava. – Você nasceu e logo depois de olhar pra você, sua mãe morreu.

“Naquela época, ninguém sabia. Nem mesmo ele, mais seu pai era um monstro. Quando se enfurecia, ele virava um monstro gigante e sem consciência, que destruía a vila. Todos achavam que era um monstro selvagem. Mais o mal se encontrava dentro do clã”.

“Foi ai que descobrira, seu pobre pai era na verdade um monstro. E sabe como descobriram? Você o denunciou. Quando você completou dez anos, você se transformou a primeira vez, e então viram que aquilo era hereditário, e Baniram o pobre Senshomaru para a Mansão Oclusa”.

“Ele, salvou sua pele, te teletransportando para longe, momentos antes, perdendo a chance de se salvar”.

- Eu sou seu Pai, João. – Ele gritou. – Eu, Senshomaru Rocket, sou pai de João Rocket.

- Mentiroso. – João rugiu. – Já não tinha mais controle de suas ações.

                Sua raiva começava a aparecer como energia ao seu redor. Uma força vermelha se formava no contorno de seu corpo. Senshomaru observava tudo, calmo. Sua vista se escureceu. E apenas um pensamento permaneceu em sua cabeça. “Senshomaru iria morrer”.

                O Tom vermelho se intensificou, e a pele do garoto começou a rachar. Ele ganhou tamanho, massa muscular, e sua pele se rasgou. De dentro de sua pele, surgiu uma nova camada, vermelha sangue, suas unhas se alongaram e afiaram, seu cabelo deu lugar a um cabelo prateado longo. Seu rosto se alongou e formou um focinho, chifres surgiram em sua testa, seus olhos mudaram para vermelho sangue. E com um rugido, um rabo surgiu.

- Eu vos apresento João Rocket. – Senshomaru riu. – Meu Filho.

                Foi só pra isso que ele teve tempo, João o atacou de todas as maneiras possíveis, Senshomaru, já não ficava mais no chão, antes de tocá-lo já levava outro golpe em velocidade incrível, fazendo-o ser jogado de um lado pro outro.

                Senshomaru também se transformou. Logo dois demônios estavam se destruindo em meio a uma ilha flutuante. Senshomaru atacou João fazendo-o voar longe. Caindo bem próximo ao grupo ali presente.

- É agora, vou tirar a gente daqui. – Gabriel foi rápido e começou a recitar um encanto de transporte. Senshomaru rugiu, mais nada ele Pode fazer. Os seis sumiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh, digam o que acharam ai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.