Seven Warriors escrita por João Danilo


Capítulo 1
João


Notas iniciais do capítulo

:D
Primeiro Capitulo On :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46881/chapter/1

2000 a.C

            “Eu vivo em um mundo onde existem criaturas que muitas pessoas desacreditariam. O que eu faço? Tento fazer com que elas não consigam ferir ninguém. Meu mundo é composto por diversos Clãs, dentre os milênios que compõe nossa vida, esse Clãs vem batalhando entre si, secretamente, para que um dia, apenas um Clã domine a terra. Esses Clãs, também lutam contra as criaturas. Qual o Meu Clã? Essa é uma boa pergunta. Não consigo realizar magia, como os Feiticeiros; Não tenho psíco-cinese, como os Psíquicos; não possuo habilidades de luta como os Caçadores. A única coisa que sei, é que sou bom em detonar criaturas. E por falar nisso, é o que estou fazendo agora.”

            “Esta é uma criatura meio que comum de se encontrar, nada muito perigoso. Ele se chama Morgan Munsgard, é um Poltergaister. Ele parece não está muito feliz por eu tentar destruí-lo.”

            João corria fugindo da criatura que o perseguia com sede de sangue. O único pensamento que passava por sua cabeça era se a Armadilha iria funcionar. A bifurcação a frente era a ultima parte do plano. Ele correu e virou à esquerda, o Poltergaister o seguiu, mais no segundo em que parecia conseguir alcançar a vitima, ele parou e se imobilizou.

- O que você quer Morgan?

- Destruir vocês caçadores. – Respondeu com um berro de fúria.

- Eu não sou um caçador.

- Não me refiro ao clã, e sim ao grupo que nos caça.

- Tenho uma pergunta para você.

- Não responderei nada.

- O que você sabe sobre a Profecia do Apocalipse?

- Você nunca saberá o que eu sei. Pelo menos não por mim.

- Bom, você não me deixa outra escolha.

João levantou a mão e começou a falar:

- I ordine ce eu a asculta & eu I obey Rotate art.hot...

- Espera, eu falo.

- Desembucha.

- Fala de sete pessoas, juntas elas tem poder para erradicar toda a Mansão Oclusa, com um único piscar de olhos.

- O que mais?

- Eu juro, não sei mais nada. Por favor, aquele lugar é horrível.

- Não tenho escolha, você me mataria ou mataria outros se eu te deixasse livre.

- dacă baie by darkness...

- A Primeira coisa que vou fazer quando conseguir sair de lá, é te destruir.

- I te Exorcism tu acordat lume I ordine ce rotate despre la spre ea pulover dimension...

- Não... Eu vou morrer lá...

- Spiritualism murdărie avatar de la bad. La a fi capabil de la well...

            Uma Luz intensa e incandescente surgiu no lugar onde Morgan se encontrava e o brilho aumentou, quando a luz apagou, Morgan havia sumido e no lugar onde ele pairava no ar, uma mancha negra ia se extinguindo.

            “Vocês devem está se perguntando o que é Mansão Oclusa. Bom, foi provado que não existe um Inferno, e sim, uma espécie de dimensão paralela para onde vão todas as criaturas das trevas que são Exorcizadas. As Portas desta chamada Mansão, ficam muito bem escondidas, uma na ilha chamada de Triangulo das Bermudas, que só aparece uma vez a cada mil anos. E outra no meio de uma floresta. Existem formas de se sair de lá se você sabe o feitiço, porém é magia negra pesada.

            Contemplando o local onde aquele portal se abrira, João se desprendera do tempo. Quando fora se recordar, já haviam se passado alguns minutos. Ele já se retirava do local, quando aconteceu. A Luz do portal se reacendeu, e tomou toda aquela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tenho mais alguns prontos que vou por logo de lançamento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.