Apenas uma chance. escrita por Ane


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

È curtinho, mais o próximo sera gigante haha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468809/chapter/21

Tomei uma ducha gelada para aliviar um pouco a dor de cabeça, vesti uma camisa grande e velha depois fui preparar algo para comer. Antes, bati na porta do quarto de Louis e nada, provavelmente ainda dorme. Desci as escada indo ate a cozinha, preparei um almoço para gente, pensei em convidar o pessoal para ir almoçar. Mas discordei de mim mesma.

Tive que ir almoçar sozinha, louis ainda dormia. Logo depois Dayane me mandou as fotos de ontem por mensagens, e fiquei horrorizada pela a minha cara de bêbada. Ficamos conversando pelo o grupo do whatsapp com a galera. Logo depois pensei em dormir, mas a companhia tocou. Suei um "Já vai"

—Ah você! - Era o porteiro, seu Sevê

—Boa tarde Clarissa, é que eu fiquei preocupado com a senhorita ontem a noite, então vim ver se tava tudo bem? -vociferou ele

—Ah! Obrigada Sevê pela a preocupação, mas ta tudo bem sim. -respondi

—Então, ta certo. Deixa eu voltar pra minha portaria -disse já se virando

—Espera! -puxei seu braço —Sabe me dizer quem me trouxe ontem?

—Foi aquele rapaz que sempre vem aqui, se eu não me engano....-pausou—O nome dele é Vinicius né isso?

—Isso, eu já imagina que teria sido ele mesmo, obrigada. -agradeci

—Olha eu não sou de fazer fofoca não, mas parece que ontem ele e o seu Rafael andaram se estranhando. -falou baixo

—Hum..Foi mesmo, to sabendo. -menti

Me despedi dele logo em seguida. Me esforçava para lembrar disso, mais a minha ultima lembrança era da Dayane me dando bronca na porta do banheiro, jurei por um segundo nunca mais beber coisa que eu sabia que era impossível. Depois que o seu seve me disse aquilo, mandei uma mensagem para o Vini, queria puxar assunto para ver se ele me contaria alguma coisa.

"E ai mocinho, ainda de ressaca? haha. Não lembro de muito coisa, foi você quem me trouxe não foi?"

Depois de alguns minutos ele respondeu..

"Tô bem Cla. Fui eu sim!"

"O porteiro me disse, não lembro de nada! Você me carregou no colo ate o meu quarto? fico te devendo essa. bjo"

Ele não respondeu. Estava afundada em meus pensamentos, quando ouvi alguns passos, provavelmente louis havia acordado, mais para a minha surpresa uma mulher descia vestida apenas com uma de suas camisas. Ela era alta, e extremamente sexy. Quando notou minha presença, corou. Mas logo em seguida estava ele.

—Oi maninha! -disse ele a abraçando por trás. —Essa aqui é a Lia. Lia essa é minha irma mais nova Clarissa -disse apontando pra mim. Ela sorriu

—OI... vocês dormiram aqui? -perguntei perplexa

—Não! Chegamos agora pela manha -disse ele indo ate a cozinha e ela o seguiu

Tentei ignorar esse fato de que tinha uma mulher na minha casa e ela não era eu. Por um lado estava feliz por Louis ter arranjado alguém, mais por outro irritada por ele não ter me avisado. Liguei a tv, enquanto eles comiam, ela era muito educada e divertida, até que nos entendemos bem. Depois ela o ajudou a lavar a louça, eu os observava da sala, e notei que ele estava feliz, sorri baixinho.

—Tô indo levar a Lia em casa, volto já -disse louis pegando as chaves do carro

—Foi um prazer te conhecer clarissa, espero que a gente possa se ver mais - disse ela me dando abraço

Nos despedimos. E mais uma vez eu estava sozinha em casa, em um domingo tedioso, sem nada para fazer.

Fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, desdo e-mail do rafa até conhecer Vinicius, não dava pra esconder a confusão que estava dentro de mim.

Já se passava das quatro da tarde.

Estava prestes a fazer algo que eu nunca pensei em fazer no momento, mais varias interrogações rodavam em minha mente e eu precisava tirar isso a limpo. Pus um shorts e um moletom, e sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.