Posso ficar aqui essa noite? escrita por bluelagoon


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

continuação da cena anterior. Rating: NC-17



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468793/chapter/3

Niko se ajeitou, apoiando-se melhor sobre seus joelhos. Sem tirar os seus olhos dos de Felix, começou afrouxando o cinto, desabotoando o jeans e abrindo o fecho, uma coisa que para ele era automática, pois fazia aqueles mesmos gestos todos os dias. Mas para Felix, tudo era a primeira vez. Era a primeira vez que via Niko fazer aquilo. O que para o amigo podia ser tão comum, para ele eram gestos que o deixavam louco, imaginando tudo o que viria a seguir. Niko baixou o jeans, deixando ver a boxer branca. Pausa. Respirou fundo, olhando para Felix, imóvel sobre a cama, de olhos bem abertos.

Surpreendendo Niko com um movimento brusco, Felix agarrou a boxer e puxou-a para baixo, com as duas mãos, expondo-o completamente. Os dois respiravam ofegantes. Felix olhava-o fixamente. Ergueu-se, segurando as nadegas do companheiro, e abriu sua boca, fazendo o seu sexo desaparecer completamente dentro dela.

Olhos fechados, Niko gemia e suspirava baixinho, passando suas mãos pela cabeça de Felix, sentindo-o.

Felix vinha e voltava, com movimentos firmes e seguros, como quem tem certeza do que está fazendo.

Niko se segurava nos cabelos de Felix, achava que poderia perder o equilíbrio e cair a qualquer momento.

– Felix, pára, não vou aguentar, assim, pára – pedia.

Felix ignorou-o completamente. Agarrou-o mais fortemente nas nádegas, empurrando-o decididamente mais para dentro de si. Depois, afastou seu rosto, devagar, desencaixando a boca, para olhar sua obra bem feita. Realmente, seu amigo estava quase pronto. Olhou para cima para ver o rosto de Niko, que ainda estava de olhos fechados.

Recomeçou, mas dessa vez envolvendo somente a ponta.

Niko olhou para baixo pela primeira vez, desde que Felix começou a trabalha-lo. Ver aquela cena foi demais. Seu membro como uma ponte entre Felix e o resto do seu corpo. Ia dizer para o outro parar, mas só conseguiu dar um longo aaahhh.

Felix recebeu tudo que o amigo lhe dava como um presente. Cada gota de liquido era saboreada. Era tudo dele, tudo para ele.

Tirando a boca aos poucos, limpou-a instintivamente no braço e olhou pra cima pra ver o rosto de Niko. Sorriu. Niko balançou a cabeça.

– Felix, eu já terminei e você nem começou! Ai que mal pra primeira vez... – disse, chateado.

– Fui eu que quis assim, Niko. Era exatamente como eu queria. – disse, apaixonado, passando a mão pela coxa do seu amado.

Niko olhou o corpo de Felix, se dando conta:

– Você... você ainda tá de calça! – disse Niko, parando para olhar Felix e o jeito que ele estava, deitado de costas, ainda de sapatos, só o peito nu.

– Você também! – disse Felix. Niko riu. Puxou para cima a boxer branca que estava no meio das coxas, e girando o corpo, sentou-se na cama ao lado de Felix. Terminou de tirar o jeans, deixando-o cair no chão, com as meias e tênis que tirou junto.

– Agora vou cuidar de você e desse seu estado – disse, passando a mão no estado desesperador do amigo. – Ai, minha nossa! Vem cá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas, sugestoes, dicas, comentarios, etc. sao bem-vindos!