MInha vida, meu destino. escrita por Mayu

MInha vida, meu destino.

Quando a princesa Heartfilia se apaixona por um plebeu eis que essa história de amor tem tudo para não dar certo. Principalmente porque o plebeu não corresponde aos seus sentimentos. Ele é apaixonado por outra pessoa. Isso sem contar que a princesa já está muito bem comprometida com o príncipe do reino vizinho. Eis então que surgem várias perguntas, mas a principal é: Poderia ela ser capaz de contrariar seu destino e fazer de um amor platônico, recíproco? E quanto ao seu compromisso com o príncipe. O que fará?
Essa é uma estória que você lê a sinopse e pensa que já sabe tudo o que vai acontecer, já logo pensa em todos os clichês ao qual ela pode lhe trazer, certo? Bem, eu não diria que isso é certo, meu caro, pois as coisas não são bem como parecem. Leia MVMD e então descubra do que estou falando.


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Lucy Heartphillia
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 2 (2.447 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/01/2014 às 22:46 | Atualizada: 30/01/2014 às 09:52


Notas da História:

Os personagens de Fairy Tail são de autoria do tio Hiro Mashima, o qual, no momento, me deixou muito chateada com o último capítulo do mangá, mas isso não me impede de continuar adorando-o!
A estória narrada é de minha autoria. Sem plágios, por favor! Agradecida!
Fanfic sem fins lucrativos. Feita somente com o intuito de eu me divertir enquanto invento essas presepadinhas, digamos assim... Espero que gostem!
A estória gira em torno de um universo paralelo ao qual o anime/mangá acontece, por isso é U.A., assim como os personagens não apresentam suas características do mangá/anime, sendo assim OOC.
Só mais uma coisa: Eu bem sei o quão chato é, mas é sério gente, se vocês gostam de uma fanfiction e querem que e ela continue sendo postada, então comente, favorite, recomende, enfim, incentive um escritor amador, o que não vale é ficar na zona dos fantasminhas não tão camaradas assim! Bem, é isso.
Boa leitura, deliciem-se sem moderação, porque a leitura só tem a acrescentar!


Capítulos

1. Prólogo.
323 palavras
2. Capítulo I
2.124 palavras