Entre Vivos e Mortos escrita por TheBlackWings


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nuvens negras pairam sobre mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46869/chapter/1

Era um dia cinzento. As pesadas nuvens flutuavam acima de Tókio, anunciando que não demoraria muito a cair uma tempestade. O vento gélido cortava todos que passavam pelas ruas lotadas. No meio da grande avenida mostrava-se uma enorme construção nada convencional para aquela cidade, o grande Coliseu da fundação Graad. O edifício era em forma oval, sem cobertura no meio, embora fosse visível uma grande cúpula removível, para caso de chuva; formado por altas paredes de estilo grego antigo basicamente formado por arcos. No topo da parede mais alta do prédio se encontrava sentado um garoto, de aparentemente uns 15 anos, observando os últimos preparativos para o evento que ocorrerá em alguns dias naquele prédio. Uma grande arena localizava-se no centro do local, cercado de arquibancadas que poderia acomodar milhares de pessoas; Acima da arena pendia um enorme placar formado por quatro telas de cristal liquido. Ali seria realizado o tão esperado torneio entre cavaleiros, planejado pelo falecido dono da fundação: Mitsumasa Kido.
O garoto que observava tudo não parecia interessado no que acontecia metros abaixo de seus pés, parecia que sua mente estava em outro lugar.
– Perdido nos pensamentos outra vez Ikki? - uma voz jovial ecoou atrás dele, enquanto o barulho de pés aproximava se dele desajeitadamente. O jovem tinha aparência mais nova a qual se referia, usava jeans e camiseta vermelha e all stars. Ikki olhou para ele, sem demonstrar interesse.
– O que você quer, Seiya? - respondeu, desviando o olhar novamente para os trabalhadores - Não lembro me de ter lhe dado confiança para ficar me incomodando.
– Estava curioso pra saber por que fica sentado aqui encima todos os dias, considerando que você não parece nem um pouco a fim de lutar no torneio... - O cavaleiro de Pégasus se senta na parede onde ele se encontrava de pé.
– Nunca escondi que não pretendo lutar aqui, é um desperdício de tempo... - Murmurou - Não vim aqui para isso...
– Entendo... - falou o jovem cavaleiro, enquanto observava o céu coberto de nuvens. - Você veio aqui para ver ele, não é?
O cavaleiro de Fênix olhou para Seiya, com um leve tom assustado. - Como você...?
– Eu me lembro dele Ikki. Lembro o quanto você e o Shun eram ligados, e tinha certeza que você não teria mudado tanto a ponto de ignorar o seu próprio irmão. - Seiya falava sem olhar para Ikki - Não é?

Ikki pensou um pouco, estava tão na cara assim? Durante seu treinamento na Ilha da Rainha da Morte, seu mestre o havia ensinado a queimar sua Cosmo-Energia através do ódio, que deveria odiar a todos e a tudo. Durante os seis anos que esteve lá, Ikki quase se transformou em um demônio sanguinário como todos naquela Ilha se não fosse a ajuda de Esmeralda, filha de seu mestre. Mas durante a sua luta decisiva algo terrível aconteceu: Um golpe disparado por seu mestre acabou atingindo Esmeralda no peito e ela não resistiu e morreu na mesma hora. Desesperado, em uma mistura de ódio e tristeza, Ikki volta à luta e mata seu mestre Guilty com um golpe certeiro. Naquele momento, ele sentia ter se tornado o demônio como seu mestre queria. Após vestir sua armadura, Ikki lembrou-se de Shun; uma cena ruim veio lhe a mente. Eu não posso fazer isso, não poso me tornar isso, eu prometi a mim mesmo que iria reencontrá-lo.

– Ikki? - Fênix acordou de suas recordações ao ouvir Seiya - O que ouve?
– Ahn? Não, nada, só estava pensando..- Os dois ficaram um tempo em silêncio.
– Você esta certo em se preocupar, ele já deveria ter chegado. Amanhã já começa as primeiras batalhas, o que faremos se ele e o tal cisne não chegarem? - Seiya comenta, enquanto via a enorme cúpula se fechar pouco abaixo de seus pés. Ikki se mantinha em silêncio, definitivamente aquelas lutas sem sentido não faziam diferença pra ele e pouco estava preocupado se o tal Cisne chegasse, ou se Shun tinha se tornado um Cavaleiro; só o que importava era que ele estivesse vivo. Seiya fez uma cara aborrecida por não ter recebido uma resposta, mas a expressão mudou logo que percebeu algumas gotas de chuva caírem sobre sua roupa.
– Hmmm... É melhor sairmos daqui antes que a chuva piore... Hey Ikki, deixa de ser emburrado! Vamos, tenho certeza que se perguntarmos a Srt. Saori ela nos dará alguma informação! - Ao ouvir as ultimas palavras de Seiya, Ikki ergueu uma sobrancelha.
– Seiya, nunca pensei que diria isso, mas é uma boa idéia. - Ironizou o cavaleiro, enquanto se levantava. - A fundação sempre procurava manter contato com os garotos mandados ao treinamento não é?
– Isso ai, sei que ela nos dira alguma coisa! - Pégasus se erguei com um salto, se equilibrando com um pouco de dificuldade na estreita parede - Agora preciso que me ensine como se desce dessa coisa!

–------------------------------------------ FLASH BACK -----------------------------------------------------

Uma chuva torrencial caia, deixando aquela floresta ainda mais macabra que já era a noite. Um vulto baixo, de aparência frágil observava, ensopado, a um outro vulto que socava uma árvore de forma raivosa em uma clareira.
– Ikki...- As palavras daquela criança saíram como um sopro - Ikki!!!!!-
–Shun!! eu mandei você ir para o seu quarto!!!! - o Garoto que socava a árvore não se virou para o menor para lhe responder.
– Ikki... por favor, não fique assim! Você não precisa ir no meu lugar!! Eu... -o garoto mais velho vira-se de repente para o irmão mais novo, o que faz ele se assustar.
– Cala boca Shun!!! Veja o que esta falando!!! Você não consegue vencer uma luta nem contra um retardado com o Nachi, como pensa que ira se virar sozinho naquele inferno??? - O tom de voz do garoto era agressivo para a sua idade, seus olhos demonstravam aquele sentimento de forma assustadora.
– Ikki, me escuta! ... Eu .. eu vo aprender a lutar! eu posso - O assustado garoto de cabelos Esverdeados tentava falar.
–NÃO PODE NÃO! Você é fraco!!! Talvez seja melhor mesmo que você va pra aquela tal ilha prara ver se aprende a ser um Homem d verdade!!!!! - Ikki berrava olhando Shun com mta furia, sua respiração ofegava por causa do treinamento. Shun mantinha os olhos fixos no irmão, incredulo com o que acabou de ouvir. Após alguns segundos, o que pareceu aos dois uma eternidade, Shun fala em tom quase imperceptível como se falando a si mesmo.
–Eu... não sou fraco.. - Shun desviou seu olhar para o chão molhado pela chuva, que agora parecia amenizar. Ikki pareceu voltar a si ao ouvir a voz do irmão.
–Shun...eu não queria... - Ikki tentava se retratar, enquanto passava a mão nos cabeos molhados.
–EU NÃO SOU FRACO!!! VOCÊ VAI VER QUE EU VOU PROVAR!!! - Os olhos de Shun deixavam cair varias lágrimas que se confundiam com a água da chuva que escorria por seu rosto. Ikki fikou surpreso com a reação do irmão. Após isso, Shun sai correndo e adentra na floresta.
–Shun... - Ikki deixou seu corpo escorregar no tronco de uma arvore ate se sentar em suas raízes.

–------------------------------------- Fim do flashback ---------------------------------

As lembranças daquela cena não saiam da cabeça de Ikki. O cavaleiro se encontrava sentando em um belo sofá em estilo antiquado e estofado com veludo vermelho, que se encontrava em uma grande sala de visitas da enorme mansão Kido. Seiya havia ido chamar Saori e pediu para que ele esperasse ali. Ficou ali olhando o nada, pensando e imaginando o que teria acontecido com Shun quando ouviu atrás de si sons de passos bem familiares.
– A Srt. Já esta vendo isso! Tenho certeza que logo iremos ter noticias!! - Seiya parecia empolgado, como sempre - Agora acho melhor eu ir pra casa, esta tarde e amanha é um dia muito importante!
– Boa idéia, caia fora.- Ikki falava com a mesma frieza de sempre. Seiya fez uma careta, mas não se importava com aquele jeito. Tirando Ikki os outros cavaleiros o ignoravam.
–Bom, estou indo! Amanha saberemos novidades. Boa noite! - falou enquanto se dirigia a porta da mansão. Ikki não se preocupou em responder, estava ainda perdido em seus pensamentos... mas sabia que deveria descansar pois o dia de amanha iria ser muito importante.

–-----------------

O dia amanhece, mas não parecia muito diferente do anterior, o céu continuava coberto de nuvens, mas estas não pareciam tão pesadas quanto antes. Alguns raios de sol insistiam em passar por algumas frestas entre as nuvens. Ikki estava andando por um corredor da mansão. Era escuro e sombrio, talvez por causa do tempo; estreito, com janelas altas e largas. Pensamentos, temores e recordações se misturavam em sua mente, estava tão distraído que nem percebeu a aproximação “extravagante” do cavaleiro de Pégasus.
– Ikki!! Ikki!! Eu falei com a senhorita e ela quer falar com você!!! Parece ser urgente! - Seiya não parecia tão extrovertido como no dia anterior, parecia um tanto preocupado.
– Ah sim. - Um misto de idéias passaram rapidamente pela sua cabeça. - Já estou indo.

O torneio Galático começou. A primeira batalha ja acontecia: Jabu de Unicornio e Ban de Lionet disputavam uma vaga para a segunda fase. O belissimo coliseu estava completamente lotado, as pessoas na arquibancadas vibravam a cada golpe que um os cavaleiros disparava. O Unicornio estava em clara vantagem, seus chutes voadores arremessavam Lionet para o outro lado do ringue; Mas este conseguia se recuperar e logo invertia o quadro: E logo Jabu estava sucumbindo aos golpes de Ban. No meio da arquibancada, exatamente no centro se estendia uma longa escadaria; no topo havia o premio maximo do torneio: A grandiosa Armadura de Ouro de Sagitário. Do outro lado do grande premio havia uma enorme câmara, toda recoberta de vidro, onde a atual dona da fundaçao Graad - Saori Kido - Assitia as lutas que seu avó tanto idealizou. A luta termina, com a vitória de Jabu.

– Senhorita? Seiya e Ikki estão aqui - A conhecida voz de Tatsumi, mordomo antigo que era como se fosse da familia para seu falecido avô, ecoou na câmara .
– Oh sim, mande os entrar - A moça nem se quer virou-se para o mordomo - E deixe- nos a sos sim?
– Como desejar, senhorita.- O mordomo se retirou logo após a entrada dos dois cavaleiros.

Pegasus e Fenix entram na grande sala. De lá era possivel ver todo o coliseu, principalmente a arena e a armadura de ouro. Era uma bela sala, paredes e pisos brancos; algumas cortinas decorativas ao fundo, no centro, mais perto do vidro que cobria a abertura frontal do local havia um grande trono onde uma jovem garota de cabelos arroxeados, belo vestido branco e adornada de varias joias assistia com ar serio os preparativos para a proxima luta.

– Senhorita, eu trouxe o Ikki como pediu - Seiya não parecia confortavel perto daquela dama, provavelmente por causa das farpas que trocaram logo apos a sua chegada. - Queria falar com ele não é?
– Sim tem razão, por favor sentem - Apontou para um sofa antiquado do outro lado da sala. Ikki nem tinha reparado nele antes dela o mostrar. Devidamente instalados, a garota começou a falar.

– Bom Ikki, Seiya me disse que estava preocupado com seu irmão certo? - Ikki assentiu levemente com a cabeça - Bem, eu sinceramente espero que esse não seja o unico motivo por estar aqui, espero que não pretenda abandonar o torneio e...
– Com o devido respeito, eu não estou nem um pouco interessado no seu torneio idiota– "comentou" Ikki, seriamente - Só estou aqui para encontrar meu irmão.

Saori ficou um pouco deslocada com o comentario. Na verdade, sentia-se mesmo estar enrolando o assunto. O que estava prestes a dizer... era muito dificil de se falar, principalmente para uma pessoa como Ikki.
– Desculpe-me Ikki. - Saori se aproximou do vidro e lançou um olhar perdido para baixo - Bom, você estava preocupado com o atraso de seu irmão, mas...- Para de sopetão ao ouvir a porta se fechando atras de si.
– Provavelmente ele fugiu de medo de lutar!! - O comentario infeliz do recem chegado Jabu não agradou nenhum dos três. O cavaleiro parecia cansado, enxugava o suor com uma toalha e tinha um irritante sorriso debochado nos labios. Ikki parecia fuzilar o cavaleiro com os olhos; Seiya trancou a cara como uma criança e Saori franziu a testa olhando para o inconveniente invasor.
– Jabu, estamos conversando, deveria ter avisado antes de entrar - Saori parecia iritada embora foce discreta.
– Senhorita! Tenho certeza que não se importara com minha humilde presença aqui certo? - Seiya parecia pronto para atacar Jabu apos esse comentario.
– Senhorita, por favor poderia me dizer logo o que esta acontecendo? - Ikki agora ignorava o cavaleiro de Unicornio.
– Ah sim, bom. - Ela pensou um pouco - Ikki, como sabe a fundação procurava manter contato com os garotos que mandou para se tornarem cavaleiros. Esse contato começava quando os garotos embarcavam ate a chegada aqui no japão no caso de vocês... - fechou os olhos antes de continuar - ... Ou morressem, como foi o caso dos outros garotos.

Todos na sala ficaram silenciosos, com os ouvidos aguçados esperando qualquer tipo de informação. Até mesmo Jabu estava atento as palavras dela. ela suspirou e prosseguiu.

– Eu não acompanhava as informaçoes dos cavaleiros esperados para chegarem. So fui informada dos confirmados: vocês três, Shiryu, Hyoga, Ban, Nachi, Geki e Ichi. - Ikki pareceu prender a respiração enquanto ouvia Saori - Com o pedido de Ikki, eu conversei com os responsaveis pelo contato na fundação...- Saori parou de falar, continuava olhando para fora do vidro. Os tres cavaleiros estavam imoveis, pareciam esperar qualquer tipo de resposta.
–Fale de uma vez!!!!!! - Feniz estava extremamente nervoso. Saori respirou fundo e virou se para o cavaleiro.

...

– Seu irmão se quer chegou a Ilha de Andromeda, Ikki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Procurarei explicar todas as alteraçoes da historia original.