Eternal escrita por Lolo


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Boa noite,desculpem a demora,os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468639/chapter/22

Pov's Roberta

Chutes e mais chutes,hoje a Valentina resolveu que eu virei um campo de futebol.Me deitei de barriga para cima,a posição que ela mais gosta,mas mesmo assim ela continuava chutando e cada vez mais forte.

Roberta:Se acalme Valentina.

De repente sinto algo molhar a cama,não pode ser,a Valentina vai nascer.Me levantei com dificuldade.

Roberta:Nessie acorda.-A chamei-NESSIE ACORDE A VALENTINA VAI NASCER.

Bastou isso para Nessie levantar apavorada,meu pai entrou pela porta e me pegou no colo.A dor que eu sentia era enorme mas ainda não era a hora dela nascer,ainda faltava alguns dias.

Esme:Carlisle,Edward,Emmett e Jasper acompanhe Roberta ate o hospital,nós vamos atras levando as coisas.

Roberta:Liguem pro Andrew.

Alice:Acabei de fazer isso. Jasper foi comigo atras enquanto meu pai dirigia rapidamente para a maternidade,Jasper conseguiu me acalmar mas quem precisava se acalmar era o meu pai,ele estava nervoso e furava os sinais vermelhos.

Pov's Andrew

Andrew:Pessoal a Roberta esta tendo o bebê eu vou ir para lá.

Elliott:Espera eu vou junto,quero ver a minha sobrinha.

Pov's Bella

Nessie:Seja uma boa mãe e volta para casa,a Roberta esta tendo a filha que se chama Valentina,por favor volte para casa.Eu sinto sua falta.

Gustava agora era oficialmente meu,seu sobrenome agora era Swan.Descobri que sua mãe é uma protistuta,ela teve que deixar o filho para trás para que não o matassem.Ela realmente o ama pois eu vi o quanto ela sofre tendo que deixa-lo ele para trás.

Pov's Diego

"Anne:Percy me ajude a Luz vai nascer.

Percy:Pede ajuda para o seu marido.

Anne:Você sabe que essa menina é sua filha,me ajude." Angel:Preste atenção em mim Diego.-A olhei-Eu me apaixonei por um humano e estou namorando com ele,tem algum problema?

Diego:Nenhum.

Angel e eu tínhamos uma amizade colorida mas eu a vi mais como uma irmã mas nova.

Angel:Obrigado por tudo que tem feito por mim.

Diego:Não precisa agradecer.

Pov's Roberta

Medico:Força ela esta quase nascendo.

Eu já estava na sala de parto ha alguns minutos,eu estava segurando a mão de Andrew,apertei a mão de Andrew e fiz força.Um choro rompeu o silencio da sala,minha Valentina nasceu.

Medico: Parabéns é uma linda menina.

Andrew me olhou emocionado pude ver as lagrimas em seus olhos,ele soltou minha mão e pegou Valentina.Então eu finalmente vi o rosto da minha pequena,ela era exatamente igual ao meu sonho,cabelos pretos,pela branca quase translucida e nesse momento seus olhinhos se abriram eram pretos iguais ao do Diego.

Enfermeira:Vou levar ela para ser lavada e depois a levamos para o seu quarto.

Andrew:Parabens amor,ela é muito linda. Eu senti a escuridão me engolir.

(...)

Fui abrindo meus lentamente tentando entender aonde eu estava foi ai que me lembrei que a Valentina tinha nascido.Uma enfermeira entrou no quarto.

Enfermeira:Boa noite vejo que você acordou.-Verificou o soro-Vou traze-la.

Depois de alguns minutos ela me trouxe a Valentina.Valentina se aconchegou no meu colo,a enfermeira me ensinou como se dava mama e logo depois me deixou sozinha.Eu olhava Valentina,ela era o meu anjo,o meu tesouro desde de quando soube que eu estava gravida eu já passei ama-la,eu não sei como conseguem fazer maldades com um ser tão inocente e indefeso.

Roberta:Minha Valentina.

Ela era tão pequena,tão leve,tão mole eu tenho tanto medo de derruba-la,de machuca-la.Ela voltou a dormir tranquilamente,a fiquei observando por um bom tempo.

Pov's Diego

"Roberta:Minha Valentina."

Uma imagem me veio a mente,Roberta estava segurando uma menina muito linda,muito parecida comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,beijos

Valentina:http://img0.etsystatic.com/012/0/6490768/il_fullxfull.458366662_3ds5.jpg?ref=l2