Eternal escrita por Lolo


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Boa noite,espero que gostem do capitulo,obrigado pelos comentários,desculpem os erros e boa leitura!

Ps:Esse capitulo mostra a vida de vários personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468639/chapter/21

Pov's Roberta

Coloquei o biquíni com fundo azul e bolinhas brancas,minha barriga se destacou bastante.Foram muitas fotos mas uma emocionou,em certo momento o fotografo pediu para que Andrew também participasse das fotos ele se ajoelhou e beijou a minha barriga,tudo bem que eu queria que ele estivesse fazendo isso mas eu amo o Andrew e foi com ele que eu compartilhei esse momento.

Por mais que eu queria,por mais que passe anos,seculos eu nunca me esquecerei dele,ele marcou minha vida,meu coração e me deu o maior presente,Valentina.Eu não consigo odiar ele e muito menos deixar de amar ele,tem dias que eu penso que poderei ver ele mas então caiu na real,ele nunca mais vai voltar.

John:Assim que o book estiver pronto eu ligo para vocês.Tchau.

Todos:Tchau.

Nessie:Você vai comigo ou com o Andrew?

Roberta:Eu preciso conversar com você então vou com você.

Nessie:Ta bom.

Roberta:Se vemos amanha?

Andrew:Sim.

Ele me beijou rápido e depois sorriu para mim,sem querer acabei sorrindo também.

Roberta:Eu te amo.

Andrew:Eu também te amo.

(...)

Nessie:O que te aflige?

Roberta:Nessie,eu acho que estou dividida.

Nessie:Entre?

Roberta:O Diego e o Andrew,eu amo os dois mas...

Nessie:Sente como se tivesse traindo o Andrew por sempre estar pensando no outro e ainda amar o outro,certo?

Soltei um suspiro.

Roberta:Sim.

Nessie:Deixe o tempo decidir.

Pov's Diego

Faz oito meses que eu a deixei,oito meses longe dela,oito meses sem seu sorriso,seu beijo,seu cheiro mas agora eu tenho que esquece-la afinal eu a abandonei.

Angel:Vou comprar comida amor,já volto.

Eu transformei a Angel mas por algum motivo ela não virou uma vampira cem por cento,ela é metade humana e metade vampira.Minha vida mudou de cabeça para baixa,algumas semanas atras eu reencontrei meus pais.

Não foi emocionante mas eu confesso,sinto falta deles.

Pov's Bella

Peguei o pequeno bebê e o levei para o hotel,dei banho,comida e ele voltou a dormir.Peguei meu telefone e liguei para o Kevin,ele vai me ajudar nisso,Gustavo agora sera meu filho.

Pov's Nessie

Deixei Roberta em casa e fui encontrar Lucca,um frio se apossou de mim eu estava ansiosa para encontra-lo.Estacionei o carro,comecei a correr em minha velocidade vampiresca e parei quando vi que estava chegando na clareira.

Lucca já era tatuado e nesses últimos tempos tem feito mais ainda,ele fechou um dos braços e começou a fechar o outro,isso o deixava extremamente sexy.Fui para perto dele bem quietinha e tapei seus olhos.

Nessie:Adivinha quem é.

Lucca:Renesmee mas conhecida como Nessie.

Ele se virou para mim com um sorriso,seus olhos brilhavam.O puxei para um abraço,eu precisava disso porque eu sabia que estava apaixonada por ele,fechei meus olhos inalando seu cheiro.

Lucca:Nessie eu te chamei aqui para te contar uma coisa.-Ele pegou minha mão e pois em seu peito no lado esquerdo-Esta vendo como meu coração fica quando eu me aproximo de você?Esta vendo?Eu te amo Nessie,posso te dizer que foi amor a primeira vista,eu amo o jeito que você sorri,amo o seu jeito.-Ele tocou meu rosto-Quero fazer você feliz,quero curar seus medos,suas feridas.Nessie eu te amo,aceita namorar comigo?

Eu fiquei sem reação,meu cérebro processava tudo aquilo,ele também me ama.Senti ele se afastar,ele já estava quase saindo da clareira quando o puxei pelo braço.

Lucca:Me deixa Nessie,você não me ama.-Seus olhos estavam cheios de lagrimas-Nunca devia ter dito isso a você.

Nessie:Não Lucca,eu te amo.-O abracei-Me desculpa eu fiquei sem reação mas eu sempre te amei desde da primeira vez que te vi.-Sussurrei em seu ouvido-Eu te amo.

Ele me abraçou fortemente,eu tenho medo de algo dar errado porque eu tenho uma ferida ainda em aberto,Jacob casou isso em mim ele me machucou de verdade,ele machucou meu coração.Eu tenho medo que isso se repita mas eu confio em Lucca e sei que ele jamais fara isso.

Nessie:Eu aceito ser sua.

Pov's Edward

Minha vida ficou um vazio enorme,eu sinto falta dela,de sua risada,de sua voz talvez tenha algum proposito essa separação mas até agora eu não encontrei nenhum.Eu ainda a amo e sempre a amarei,um grito me fez despertar de meus pensamentos,corri até o som.

No chão estava uma bela morena de olhos castanhos,sua barriga sangrava e pude ver que ela estava gravida,algo me puxou até ali.

Pov's Carla

A dor dominava meu corpo,minha pequena Bianca estava nascendo ali no meio do nada,eu sangrava tinha acabado de levar um tiro no estomago,minha Bianca estava chutando desesperadamente.

Carla:Vai ficar tudo bem,eu prometo.

Uma dor me fez cair deitada no chão sujo,eu gritava e rezava para que alguém me encontrasse.Fui perdendo meus sentidos e a ultima coisa que ouvi foi uma voz masculina.

XXX:Vai ficar tudo bem...

Pov's Carlisle

Carlisle:A menina nasceu.-Entreguei ela para Alice-Edward me ajude com a moça,rápido.

Assim que terminei de tirar a menina,os batimentos da moça foram diminuindo.

Carlisle:Edward transforme ela,essa sera a sua unica change.-Disse sussurrando a ultima palavra.

E assim ele fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,beijos!

fotos da roberta do book:http://www.portraitofalady.org/blog/wp-content/uploads/2011/06/los-angeles-maternity-photography-02.jpg

http://www.delandalicata.com/blog/wp-content/uploads/2013/02/denver.maternity.photography.art_.jpg

http://lindakasian.files.wordpress.com/2010/12/maternity_photography_los_angeleslinda_kasian_photography.jpg

http://robfitch.com/wp-content/uploads/2013/03/NJ_Maternity_Photography-1.jpg

http://emilyweaverbrownphoto.com/blog/wp-content/uploads/2009/06/dsc_1262.jpg

foto de Andrew beijando a barriga dela:http://121clicks.com/wp-content/uploads/2012/06/pregnant_woman_photography_09.jpg

Bianca:http://4.bp.blogspot.com/-r-taNXqDXtU/UT5K_aF_-DI/AAAAAAAAFBE/WjdxI-xWDA8/s1600/recem+nascido+08.jpg