Ladies de Konoha escrita por Acacia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Naruto e Moulin Rouge non me pertencem.. vcs jah sabem -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4686/chapter/3

 

As garotas já estavam vestidas normalmente e saiam pela porta dos fundos do teatro.
TenTen comentou satisfeita:
-Vocês viram a cara do Neji?
-E a do Shikamaru?Parecia que ia ter um ataque cardíaco! Pensando bem... Acho q ele teve mesmo!
Sakura virou para Hinata.
-Eu não falei que você ia conseguir? Acho que até aquele baka do Naruto percebeu alguma coisa!!! Foi impossível não reparar naquela sua exarpe...
Hinata escondeu um sorriso tímido e Ino parou e braços abertos um pouco mais a frente impedindo as outras de andarem.
-Gente gente gente!!
A garota recolheu os braços e rebolou.
-Nós somos de mais!
Todas riram do comentário e Sakura deu um passo a frente cantando com uma voz poderosa.
-Gitchi gitchi ya ya da da
Ino também deu um passo a frente e acompanhando Sakura cantando.
-Gitchi gitchi ya ya hee
TenTen entendeu a brincadeira. Encarou alguém imaginário descendo os braços pelo corpo.
-Mocca chocolata ya ya
Hinata fechou os olhos e deu ombros (ninguém ia ver mesmo...) e cantou suavemente.
-Creole Lady Marmalade.
As quatro viram de costas sincronizadas começaram a cantar juntas e a refazer a coreografia.
-Voulez-vous ...
Mas bem a frente delas estavam quatro garotos.
O coração de todas elas deu um pulo.
Sikamaru começou a falar timidamente.
-Nós viemos.. uhn.. Devolver suas coisas.
-Ahn... foi uma boa apresentação. -Neji olhava  TenTen fixamente.
-Muito boa - Sasuke olhava Sakura friamente.
Naruto simplesmente encarava Hinata descarada mente e a garota estava ficando muito vermelha.
Ele disse meio com uma cara atrapalhada.
-V-você deixou cair sua exarpe.
Nauro estendeu a exarpe azul para hinata do ar. TenTen percebendo que a garota não ia conseguir falar nada, deu uma leve chicotada nela, assustando Hinata. Neji que olhava TenTen atentamente comentou.
-Belo chicote.
TenTen deu um sorrisinho pra ele torcendo o chicote.
-Minha especialidade são as armas. -A garota brandiu o chicote e fez ele dar duas voltas em volta do braço de Neji- Você gosta?
Neji a puxou o chicote para si e automaticamente ganhou uma ninja de presente.
-Muito
Ino e Shikamaru se olhavam imóveis.
A fraca luz do poste iluminava os dois.
Ino ia arrumar seu cabelo, mas percebeu que não podia se mover.
Shikamaru olhou para ela maroto e foi andando para frente ao mesmo tempo que a garota andava também, sem poder fazer nada que ele não quisesse.Ela sorriu para ele.
Ao lado Sasuke falou com Sakura friamente.
-Você deixou cair seu chapéu.
A garota suspirou, achou que daquela vez Sasuke tinha prestado atenção nela... Será que ele era cego?Ou insensível?Ou pior.. será que era ga... não! Não podia ser!!! Seria um tremendo desperdício.
Sasuke estendeu o chapéu.
Sakura estendeu a mão para pega-lo, mas foi surpreendida quando Sasuke ao invés de solta-lo  a puxou para si.
A garota involuntariamente girou e foi presa pelo forte braço do Jounin que a segurou para não cair.
Sasuke comentou displicentemente olhando diretamente para ela.
-Gostei da sua dança.
Hinata se assustou tanto que caiu em cima de Naruto e quase derrubou o garoto, mas ela a segurou firmemente e falou numa voz sonhadora sem nem pedir permissão.
-Deixa que eu ponho sua exarpe para você.
Naruto se aproximou de uma Hinata vermelha.
Sasuke de Sakura.
Shikamaru soltou Ino mas a garota continuou indo em sua direção.
Neji puxou TenTen mais forte.
Oito lábios se tocaram ao mesmo tempo e se entrelaçaram num beijo furioso.
Hinata pareceu se esquecer de toda sua timidez e retribuiu o beijo de Naruto com a mesma intensidade, abraçando ele.
TenTen afrouxou um pouco o nó de seu chicote.
Sakura passou a mão pelos cabelos de Sasuke e Ino simplesmente beijou Shikamaru mais furiosamente.
Tenten repentinamente parou de beijar Neji se afastou uns passos e o olhou divertida.
Sakura também parou de beijar Sasuke, e foi para perto da amiga.
Ino seguiu Sakura e começaram a dançar.
-Gitchi gitchi ya ya da da
-Gitchi gitchi ya ya hee
-Mocca chocolata ya ya.
Hinata olhou para as amigas e mordeu o lábio inferior indecisa.
"Bem.. já que estou na chuva.."
A garota se desvencilhou de Naruto, girou e cantou bem alto descendo as mãos pelo corpo e rebolando.
- Creole Lady Marmalade
As quatro pararam e Ino virou para os garotos
-Hello, Hey boys, alguma idéia de onde ir?
Dessa vez nem Sasuke conseguiu ignorar as garotas.
Afinal, elas são Ladys.
;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The End *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladies de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.