Ladies de Konoha escrita por Acacia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Naruto e Moulin Rouge não me pertencem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4686/chapter/2

 

Todos no teatro aplaudiram muito quando um grupo formado por Naruto, Sasuke, Neji e Shikamaru acabou de se apresentar.
Shikamaru saiu pelas cochias enquanto as cortinas se fechavam.
-Cara, que saco. Porque a gente teve que fazer essas acrobacias loucas? Seria muito mais fácil se eles tivessem escolhido o Kiba e me deixassem ficar só abrindo as cortinas.
Os garotos conversavam sobre sua apresentação quando caminho de repente ficou deserto e Naruto puxou os três amigos para uma passagem lateral.
-Vamos por aqui.
-Mas Naruto! Esse caminho vai levar agente para a platéia. - disse Neji reprovando - Nós não podemos sair do camarim até o fim da apresentação.
Sasuke começou a seguir Naruto e olhou para Neji e Shikamaru por cima do ombro.
-Vão-me disser que vocês não querem ver a apresentação das garotas?
Os dois sorriram cumplicimente e  começaram a seguir Sasuke e Naruto.
Eles saíram do lado do palco e conseguiram achar cadeiras na primeira fileira, ficando bem em frente de onde elas iriam dançar.
Depois de 5 minutos as cortinas se abriram, o palco estava totalmente escuro, somente um archote de luz iluminava Tsunade bem no centro dele.
-Senhoras e Senhores. Agora chegamos ao ponto alto de nossa apresentação. Quatro de nossas melhores jounins irão apresentar nosso último musical. Com vocês Lady Marmalade!!!!
O archote se apagou repentinamente. E uma luz fraca avermelhada foi surgindo ao fundo revelando quatro silhuetas em meio a fumaça de gelo seco.

Hey sister, go sister, soul sister, flow sister
Hey sister, go sister, soul sister, go sister

A musica começou a tocar  e as luzes se acenderam lentamente revelando Tenten. A garota foi andando sensualmente para frente do palco. Ela estava com um corpete vermelho e uma meia arrastão e batom cor de sangue, além de um pequeno chicote que estalava em meio as suas ousadas poses.
Começou a cantar:

Ele encontrou marmalade
no velho molin rouge,
Se oferecendo na rua.
Ela disse:
"Olá, joe, está a fim ?"


Disse isso olhando diretamente para Neji.
Neji ficou com o queixo caído e parecia não conseguir parar de olhar para TenTen dançando.
A garota ficou muito satisfeita com o resultado e voltou a dançar rebolando.

Gitchi gitchi ya ya da da
Gitchi gitchi ya ya hee
Mocca chocolata ya ya
Creole Lady Marmalade


TenTen desceu até o chão e voltou bem lentamente.

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir
Voulez-vous coucher avec moi


Neji estava mais que pasmo.
-Quem é essa garota e o que fez com a TenTen?
A garota virou de costas e foi andando para o fundo do palco girando seu chicote, enquanto Sakura se aproximava da borda do palco.
Ela estava com um bustiê e um short mínimo, além de meias arrastão e uma cartola que escondia seus olhos.
O palco ficou inteiramente rosa, e os archotes focalizavam Sakura sentada num banquinho e iam mudando de posição num ziguezague.

Ele sentou no quarto dela
enquanto ela se refrescava
ele bebeu daquele vinho doce
sobre seus lençóis pretos de cetim
foi aí que ele começou a delirar.


Sakura olhava para Sasuke e começou a dançar em cima do banquinho.

Gitchi gitchi ya ya da da
Gitchi gitchi ya ya hee
Mocca chocolata ya ya
Creole Lady Marmalade.


Sakura se inclinou para trás lentamente até quase tocar o chão com a cabeça. Voltou rapidamente e chutou o banquinho para longe. Tirou sua cartola e começou a dançar com ela.

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir
Voulez-vous coucher avec moi

Sakura jogou a cartola para a platéia e Sasuke o pegou no ar.
-Cara, que tipo de musical é esse?
Naruto observava Sasuke com um pouco de inveja, até que percebeu que outra pessoa se aproximava do palco.
-Pera ai, Datte Bayo! Neji! Aquela ali não é a Hinata?
Hinata se aproximava timidamente do palco.
Se Sakura e TenTen pareceram tentadoras, Hinata estava muito mais. Seu ar tímido a deixava mais atraente.
Ela vestiva um corpete branco e uma saia de Tuli azul ( PS Cultural¹: Saia de Tuli são aquelas que as bailarinas usam e ficam "fofas"), uma exarpe e encarava a platéia displicentemente.
Todo o seu medo se esvaira na hora em que pisara no palco e os pequenos archotes azuis começaram a dançar na sua frente, parecendo um estrobo (PS Cultural²: Uma bola prateada que reflete a luz das danceterias). Era uma sensação maravilhosa para ela, parecia que nada mais importava, nem a timidez.
Começou a girar a ponta da exarpe com os dedos e foi andando rebolando para a frente do palco

Seguimos com o dinheiro
e a cinta-liga
saibam que é fácil
estamos numa boa
somos independentes
nos confundem com vadias.
Digo: "Por que gastar o meu
se posso gastar o seu?"

Nesse ponto ela deu ombros e virou de costas para a platéia e começou a dançar com movimentos muitos suaves porém sensuais indo até o chão que deixaram Naruto e os resto dos garotos de queixo caído.
Ela olhou para Naruto de cima dos ombros e foi se levantando.

Discorda?
bem, é contigo, sinto muito
vou ficar com
os de sempre
usar sapato alto
transar com judeus
quatro garotas
difíceis no moulin rouge.
Ei, amigas de raça
melhor pegar a grana, amigas
bebemos vinho
com diamantes no copo
o sentido desse gosto tão caro


Naruto deixou escapar com uma voz rouca:
-Onde foi para a Timidez dela? Datte Bayo!!!
Hinata tirou a exarpe e começou a girá-la no ar


Gitchi gitchi ya ya da da
Gitchi gitchi ya ya hee
Mocca chocolata ya ya
Creole Lady Marmalade


Jogou ela na direção de Naurto, que a pegou e ficou encarando Hinata. Ela lhe deu um de seus sorrisos tímidos e ficou levemente vermelha.
Foi andando na direção do fundo do palco e as luzes foram se apagando.
Levantou o braço displicentemente como se estivesse chamando um garçom e cantou:

Vamos lá, mais uma vez:

As luzes se apagaram completamente e todas elas cantaram juntas.

Marmalade
Lady Marmalade
Marmalade


Os meninos estavam inquietos nas cadeiras, não conseguiam acreditar no que  "colegas de grupo" podiam agir daquele jeito. Eles simplesmente se acostumaram com a idéia de tê-las como irmãs. Nunca imaginaram que elas poderiam ser sensuais se quisessem.
E pareciam estar se dando muito bem naquele novo jeito de ser.

As luzes ficaram roxas e Ino apareceu sentada na borda do palco, bem na frente se Shikamaru, que levou um tremendo susto.
Ela estava com um colan roxo e uma sinta liga preta, além de luvas roxas.
Começou a cantar baixo na frente de Shikamaru:

A pele dela
é sedosa ao toque
cor de café-com-leite
a fera selvagem ruge
de dentro até ele gritar
mais, mais, mais


Tirou a luva direita com a boca olhando firmemente Shika, que estava quase babando.

Agora ele está em sua casa

Tirou a esquerda também e ficou balançando as pernas no canto do palco e cantando.

De volta a sua vidinha
levando uma vida medíocre
mas quando vai dormir
as lembranças vêm
mais, mais, mais


Ino se aproximou de Shikamaru com se fosse beijá-lo e jogou suas luvas nele.
Simplesmente se levantou e foi se juntar as outras meninas que agora tinham voltado ao palco.

Gitchi gitchi ya ya da da
Gitchi gitchi ya ya hee
Mocca chocolata ya ya
Creole Lady Marmalade


Pétalas de flores caiam pelo palco, e archotes de todas as cores passeavam por lá.
As garotas dançavam sincronizadas, rebolavam, desciam até o chão e fascinavam não só quatro garotos inertes, como o teatro inteiro.
-Eu não.. - gaguejou Sasuke.
-...consigo acreditar.. - balbuciou Neji
-...nisso. - Shikamru falou de boca aberta
-Datte Bayo!!!!!! Elas são Sugois!!! - Naruto exclamou com os olhos fixos em Hinata e segurnado muito forte a exarpe da garota

Voulez-vous coucher avec moi, ce soir
Voulez-vous coucher avec moi
Voulez-vous coucher avec moi, ce soir
Voulez-vous coucher avec moi


Tsunade apareceu satisfeita no palco e começou a apresentar as garotas.

-Ino!
A garota cantou indo até o chão:
-Moulin...

-Sakura!
Sakura cantou dançando com os braços descendo pelo corpo:
-Lady Marmelade

-Hinata!
Hinata cantou de olhos fechados:
-Hey, uh uh uh uh uh uh uh

-TenTen!
Tenten foi a frente estalando seu chicote:
-Rockwilder baby

A Hokage saiu do palco e elas cantaram juntas:

Perca a linha por aqui baby
Creole Lady Marmalade Yes-ah......


Acabaram cada uma em uma pose diferente. Ino sentada na beirada do palco com Sakura e TenTen apoiadas nela e Hinata por trás de todas com as mãos na cintura.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo eh um tipo de Epilogonão muito grande ;D 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladies de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.