Siga Seu Coração escrita por Cami


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468551/chapter/12

–O que aconteceu com o meu bebê?-perguntava ???? Preocupado.

–Amor?Bebê?Que história é essa?-Perguntava Ronan.

–Hummm Ronan estou te estranhando-Dizia Ryan com pensamentos maliciosos.

–Sieg não contou sobre nós?-Dizia ??? Se aproximando de seu amado.

–Veigas pode parando!-Disse Amy.

–Seu namorado querida?-Disse Veigas debochado.

–C-C-LARO QUE NÃO!!-Disse Amy negando com as mãos.

–Mas é claro que não!Hahahahaha-Ria Veigas-Meu fofinho!-O asmodiano ia até o imortal.

–Sai fora bicha louca!-Estava escrito no monitor cardiaco de Sieghart.

–Hein?-Os outros se entreolhavam confusos.

–M-M-MAS!-Dizia o asmodiano inconformado.

–A diva está acordando...-Dizia no monitor.

–O que?!-Dizia Amy vendo o imortal abrindo os olhos lentamente.

–Hum?Veigas?O que essa coisa ruim faz aqui?-Dizia o moreno olhando o asmodiano de cima para baixo.

–Meu amor!-Dizia Veigas abraçando o imortal que logo nega o abraço.

–Sai fora!-Dizia o imortal se alevantando.

–Sieghart hehehehe ta namorando o Veigas é?-Dizia Lass rindo.

–Ora seu ninjinha de meia tijela!

–Quer ver este punho na sua cara?-Dizia o albino alevantando o punho.

–Então vem!

–Parem de criancice!-Disse Lupus sacando as scarlets para os dois.

–Vem que já quero acertar as coisas com você!-Disse Lass pegando as adagas.

–Cai dentro!

Lass entra em posição de ataque e avança contra Lupus porém o caçador bloqueia o ataque com a espada espiritual,os dois voltam para trás.

–Só isso?Pensei que o mestiço podia mais!-Provocava o caçador.

–Isso nem é a metade!-Diz Lass arremesando adagas em seu irmão,porém o caçador da dois mortais para trás.

–Venha Lass-Novamente Lupus o provocava.

–Hayaaaaa!-Lass pula preparado para uma voadeira em Lupus,mas o garoto se abaixa fazendo Lass ir direto contra a janela quebrando-a.

–HAHAHAHAHA-Lupus ria descontrolado.

–Ora seu!Eu vou socar está sua cara!

–Primeiro me pegue HAHAHA!-Debochava o caçador que saia na frente,seguindo para uma floresta-Muito fácil!-Dizia o garoto olhando para trás-Fác-O caçador desatento caia num buraco-AHHHHH!

PUFF!

–Ai,ninguém viu-Dizia o garoto tirando a poeira da roupa.

–Eu vi!

–Grandark?

–Sim!-Dizia a espada se aproximando.

–Como?

–Mais ou menos assim.

Flash Back

–Hahaha!Você não vai me pegar!-Dizia Grandark correndo com uma calcinha em mãos.

–Ora seu!-Dizia Eclipse correndo atrás de seu amigo,mas enquanto corria Grandark estava distraído,assim não notando o buraco caiu lá dentro-Depois eu te pego!-Disse a espada partindo.

Flash Back OFF

–hum...-O caçador suspirou-vou sair daqui-Lupus se apoia e começa a subir a parede de terra,mas seu irmão aparece com uma pedra em sua mão.

–Te achei!-Diz Lass jogando a pedra no loiro,o fazendo cair inconsciente e com a testa sangrando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siga Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.