Siga Seu Coração escrita por Cami


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Minha inspiração tinha dado uma voltinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468551/chapter/11

–Lass?Lass?-Arme procurava pelo albino-Lupus você viu o Lass?-Perguntou a maga vendo o caçador descer as escadas.

–Lass...-Disse o caçador tentando lembrar onde viu o irmão pela última vez.

–LUPUS!-Disse o albino chutando a porta,ele estava totalmente encharcado.

–Agnêcia me proteja-Dizia o haros.

–Nem Agnêcia vai te protejer!

–Então cai dentro maninho!-Dizia o loiro provocando o ninja.

–Se prepare!-Lass vai ao ataque de Lupus,só que eles ficam numa briga super tosca de tapas,já que tinham esquecido as armas nos quartos.

2 horas depois...

–CHEGA!RUPTURA!-Dizia o caçador já irritado invocando a sua arma.

–Epa!-Diz Arme se metendo entre os irmãos com um pote de pipoca.

–Lupus você vai me pagar!

–Ta,ta mas por que estava molhado?-Dizia o caçador com nenhuma preocupação.

–Porque...

Flash back

–Ai-Resmungava o ninja de dor pela queda-Lupus?Dio?Sieg?Azin?-Procurava o ninja ainda sentado no chão.

Logo pequenas gotas de chuva caiem no local...

–O que é isso?Chuva?Ah não!

Flash back off

–Ata-Dizia o caçador.

Logo um barulho de panelas caindo pode ser ouvido da cozinha...

–Melhor vereficar-Dizia o caçador,eles assentiram.

Na cozinha...

–Que merda é essa?-Perguntava o loiro assustado.

–HAHAHAHAHA-Ria o ninja.

–Gente!-Dizia a maga também assustada.

A cena era de Azin caído no chão e o Jin em cima dele e várias panelas por cima...

–Tô passando!-Dizia Sieghart em cima de uma espada voadora,mas quando ele passava por cima do guerreiro e do lutador a espada falha assim caindo por cima deles e forçando um beijo.

–HAHAHAHA-Riam os dois irmãos.

–HEHEHEHE Jin e Azin tão namorando-Dizia o imortal se alevantando.

–Calado-Disse Azin saindo do monte de panela e acertando uma voadora no imortal,mas a voadora foi tão forte que fez o garoto desmaiar.

Na enfermaria...

Sieghart estava na cama inconciente com a cabeça enfaixada com todos ao seu redor...

–Sieg meu amor!-Dizia ???? Se aproximando do imortal.

–Hein?-Perguntavam todos surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Siga Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.