You are the reason escrita por Dreamer


Capítulo 5
Like the ceiling can’t hold us


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem voltouu?????
GENTE, DESCULPAS POR TODO AQUELE DRAMA, AI VOU EXCLUIR A FIC BLA BLA.
VOLTEI, e pra ficar. Me sinto inspirada, criei uma nova fic (Fluorescent Adolescent), ANO QUE VEM VOU FAZER INTERCÂMBIO....
Por aí vai, enfim.
Voltei bjs amo vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468530/chapter/5

Não sei se já comentei o quanto eu estou amando tudo isso. Na verdade, não falei porque não estava gostando até agora.

Meu motivo de animação? Olhei pelo ponto de vista da Thalia: só nós duas, em Nova York, escola, adolescentes, festas, livres, festas, muita diversão, e ah, festas. Imaginem, duas meninas sem os pais incomodando o tempo todo. Meu Deus, paraíso. Não que eu não ame meus pais (amo vocês mamãe e papai), mas todo mundo precisa de um pouco de liberdade, não é mesmo?

Então, voltando pro mundo real, eu e Thalia caminhamos até a edícula, cof cof, humilde edícula. Beleza, até aí tudo tranquilo, mas cara, confesso que me senti deslocada. Sabe aquelas cenas de filmes em que os adolescentes dão uma festa na piscina? Então, era exatamente isso que eu via no momento. Uns brincavam de guerra de galo (aquela parada em que uma menina sobe no ombro de um menino e tenta derrubar a outra dupla, na piscina é claro), meninas tomavam sol e bebiam aqueles drinks com guarda chuvinhas que eu sempre quis provar.

Meus olhos deviam estar brilhando, porque Thalia olhou para mim e esboçou um sorriso:

–Eu disse pra gente aproveitar, poxa, vamos lá Annie.

E assim fui arrastada até lá. Ok, não sei se sou boa em fazer amigos, mas agora é a hora certa para descobrir. Coloquei um sorriso no rosto e fiz cara de muitos amigos.

Thalia chegou e foi direto para o banheiro, colocar seu biquíni. Como eu estava sendo arrastada por esse furacão de emoção fui junto. Me troquei rapidamente, pois minha amiga super normal gritava agitada que não queria perder mais nenhum minuto daquela festa supeeer empolgante. Eu ta eu até concordo com ela, mas, pô, eu já sou meio tímida e ainda terei que encarar um bando de pessoas que eu nem conheço, só de biquíni, e ainda por cima terei que tentar parecer totlamente amigável. Qual é, tenho motivos para todo esse nervosismo.

Uma música eletrônica tocava no volume máximo, deixando todos animados.

"'Cause freedom is a lonely road
We're under control"

Não havia bebida ali, percebi rapidamente. Realmente não achei necessária a presença dessa amiga, afinal, ninguém precisa estar bêbado para se divertir.

Saímos no banheiro, ambas enroladas em nossas toalhas. Ela sussurrou pra mim algo como "Faça amigos", revirei meus olhos, afinal, isso já era meio óbvio não? Thalia caminhou em direção até seu primo. Olhos verdes, moreno e bem, ahn, com tudo no lugar. Direitinho. Não lembro o nome dele, acho que é alguma coisa com P. Peter. Isso, Peter, o nome dele é Peter.

–Percy.- chamou ela. Ah, quase acertei né? Percy e Peter são bem parecidos.- Podemos ficar aqui contigo?

–Ah, pode sim punk. - Achei ele bem mais criativo que eu, poxa, o apelido mais criativo que eu tinha conseguido encaixar pra ela era Thals, que é uma merda por sinal. Ninguém mais deve chamar ela assim, credo. - Então, Annabeth, certo?

Confirmei com a cabeça.

–Você tá curtindo isso aqui? - prosseguiu ele.

–Confesso que até agora não estava gostando muito, mas, bem, é muito melhor do que eu imaginei. - falei, sorrindo no final.

–Espera até chegarmos na escola então, você vai amar aqui. - falou ele, passando as mãos no seu cabelo molhado. Sexy.

Um menino branquinho e com cabelos bem pretos se aproximou de onde nós três estávamos. Seus olhos eram escuros e misteriosos, aliás, ele tinha tudo no lugar também. Os olhos de Thalia brilharam quando ele chegou, e ela abriu um sorriso gigantesco.

–Nico. - falou ela, ou melhor, gritou. Ela pulou nele, dando uma abraço. Apertado. Bem apertado. Muito apertado. Hmmm.

–Thaliazinha, quase nem acreditei quando a Bi falou que você vinha pra cá. - a voz dele era, indescritivelmente sexy. - Eu tava morrendo de saudades, seu monte de merda.

– Eu também tava, só soube quando cheguei que vocês também estariam aqui. Seu físico melhorou bastante né? - ela concluiu essa frase com palmas, achei desnecessário.

–Sim sim, depois vocês colocam os beijos, ops, papo em dia. - Disse Percy, com um sorriso. - Agora vamos pular na piscina.

–Eu não tô muito afim - Thalia e eu dissemos, quase ao mesmo tempo. Viramos e batemos as mãos.

Percy e Nico se olharam por alguns instantes como se mantivessem uma conversa silenciosa. Acho isso muito massa nos meninos, tipo, eles olham um para o outro e logo sabem que estão pensando a mesma coisa. Meninas também fazem isso, só que você tem que ter anos de convivência com ela para conseguir. Ah, sem contar que com menina tem toda aquela história de ter que ser praticamente irmã para dar certo. Tipo eu e Thalia, opostas mas irmãs de mães diferentes. Assim vale a pena, minha vida vale o esforço, por ela.

–Já. - os dois falaram.

Senti que dois braços fortes puxaram minha toalha e em seguida me pegaram no colo. Percy. Thalia gritava, Nico havia feito o mesmo com ela.

Eles se olharam novamente e enfim pularam na água gelada. Meus músculos estremeceram e em seguida relaxaram. É, acho que o tempo que eu vou passar aqui vai ser bem mais divertido do que eu pensei. Vou aproveitar, curtir a vida um pouco. Deixarei de ser aquela Annabeth-quietinha-depressiva-e-nerd, agora chegou minha vez de viver. Sim, eu realmente penso nisso, aqui é o meu lugar, meu novo mundinho. Farei amizades.

Submergimos e eu sorri imensamente, meu coração ameaçava sair pela boca. Me senti bem, o melhor sentimento de dias. Ali ninguém voltaria com meu passado. Chegou a hora de eu começar a escrever minha nova história. Novas pessoas, novas risadas e novos motivos. Já não vejo a hora de tudo isso, minha mãe estava certa em me mandar para cá. Vou fazer desse tempo que irei passar aqui, o melhor. O melhor momento da minha vida e com as melhores pessoas.

Afinal colocaremos nossas mãos para cima, como se o céu não fosse um limite, e ele não é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero 3 comentários no mínimo tá?
Aproveitem minha alegria amores, ah, leiam minha fic nova Fluorescent Adolescent.
Amo vocês, obrigada por tudo, beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.