You are the reason escrita por Dreamer


Capítulo 2
So this is what you meant?


Notas iniciais do capítulo

Não gostei nenhum pouquinho do meu prólogo,então, resolvi fazer um cap novo. Melhor, espero. Beem, titúlo inspirado em um trecho da música It's time- Imagine Dragons



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468530/chapter/2

Me recuperei lentamente, e lembrei que ainda estava com Thalia no telefone. Levantei da cama e peguei o celular no chão, lentamente falei para ela:

–Tá delirando né?! Nossas mães nunca fariam isso, e se fizessem, moraríamos com quem? - perguntei, com o coração acelerado.

–Minha mãe me explicou tudo, disse que é um condomínio em New York, NEW YORK ANNIE! A GENTE VAI PRO OUTRO LADO DO PAÍS, COMO ELAS PUDERAM?!?!- falou Thalia, e pelo o que percebi, estava chorando.

–Calma Thals, vou falar com a mamãe, e ver como é direito, vai que é só por uns dias, já já te ligo, beijos- falei suspirando.

Fui até o escritório correndo, bati desesperada na porta, já havia deixado as lágrimas correrem, pensando em quem eu teria que deixar aqui, em tudo. Ouvi a voz da minha mãe,lenta e calma, me mandando entrar.

– Como você pode? - falei com a voz abafada, devido ao choro- Nunca fiz nada de errado, tiro boas notas e não me drogo, PELO AMOR DE DEUS ATENA, DE QUEM FOI ESSA IDEIA ?

–Vejo que falou com Thalia, e fique calma, por favor- falou Atena, com a voz baixa e calma- Os pais de Thalia e eu achamos que seria uma boa experiência se vocês duas concluíssem o ensino médio em Nova York, ficarão em um condomínio fechado, com 4 casas, duas delas ocupadas por meninas e as outras duas por meninos, todos de sua idade, vocês terão tudo, dinheiro, comida e ainda receberam um carro,já que tem sua carteira. Seu voo é pela tarde, esteja pronta.

–M-mas e meus amigos, tudo o que eu tenho, como fica, VOCÊ NEM SEQUER PEDIU MINHA OPINIÃO, EU E THALIA FICAREMOS NO MEIO DE UM CONDOMÍNIO DE RIQUINHOS, POR FAVOR MAMÃE, me deixe ficar -falei rápido, parando para respirar- eu amo tudo aqui, como ficarei lá, sozinha, mãe...

–Annabeth, nas férias você volta, e deixarei tomar sua decisão. Arrume sua mala, agora a noite, pela manhã, conversaremos direito.

–Tudo bem -falei limpando as lágrimas.

*************************************************

Pela manhã, meus olhos estavam cansados,da noite sem dormir. Desci as escadas, carregando minhas malas e bolsas. Meus móveis serias levados por transportadora, chegariam lá pela manhã.

Conferi meu celular pela 3a vez, faltava 30 minutos para o voo. Fui para cozinha e comi uma fruta, estava sem fome. Minha mãe adentrou a cozinha em passos largos, parando apenas para pegar a chave do carro e me chamar, falando que estava na hora de eu ir para o aeroporto esperar o avião.

No carro, a viagem foi silenciosa, nenhuma tocou no assunto, eu estava brincando com o chaveiro da minha bolsa quando chegamos no Aeroporto. Desci do carro, coloquei meus óculos de sol, peguei minhas malas e adentrei na grande construção.

– Última chamada para o voo 347 rumo a Nova York.

–É a minha deixa, adeus mãe, até as férias, deixe um beijo para o Malcom quando ele voltar, vou sentir falta de vocês.- falei com a voz embriagada pelo choro, abraçando minha mãe.

–Tchau, Annie, também vou sentir sua falta, filha.

Com um último olhar, andei em direção a entrada. As lágrimas escorriam, e eu, entrei no avião, procurando por Thalia, que estava sentada na poltrona ao lado do corredor. Acenei para ela, e ela, com os olhos vermelhos, apontou o banco ao lado dela para mim.

–Oi

–Oi- respondeu tristonha.

–Então vamos, espero que seja tudo melhor.

–Concordo.

Colocamos o fone, no momento em que o avião levantou voo, e eu tinha uma última visão da Califórnia, ao som de Demons, para ajudar no clima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Pra quem não sabe, Demons é do Imagine Dragons, aqueles perfeitos, escutem, é bem boa, até a próxima.
Beijos,
Dreamer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.