How to survive escrita por Hayley Deschannell


Capítulo 5
Ele não é qualquer um


Notas iniciais do capítulo

Com certeza essa capa foi a mais demorada até agora HAHAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468524/chapter/5

Aiden.

O homem que nos salvou estava bravo. Muito bravo. Minha vontade era de abraçá-lo por ter nos salvado, mas não o conhecia. Ele era mais velho. Mas parecia forte. E estava com o olhar furioso diretamente para mim.

– Vamos Ellie! - Só disse isso, puxando a garota pelo braço. - Você tá bem?

– Espera! Temos que ajudar ele! - Ela disse se voltando para mim. - Ele...

– Não! - O cara interrompeu - Você já sabe que não é pra ajudar qualquer um! Qual é, você nunca foi disso...

– Ele não é qualquer um, Joel! - Berrou Ellie. - Ele salvou minha vida! - É, talvez ela tenha parado de suspeitar de mim.

Então o nome verdadeiro dela era mesmo aquele. E aquele cara que parecia querer me matar era o tal Joel dos pesadelos de Ellie. Algo me diz que aquela não foi a primeira vez que ele a salvou.

Joel permaneceu calado e pegou umas tábuas do chão. Ele ainda estava bravo. As encostou na parede, o que ficou como um tipo de rampa de dois metros de altura. Ainda faltava os outros dois metros para o fim da subida. Mas ele pulou e conseguiu se levantar.

Ellie veio na minha direção, pôs meu braço ao redor de seus ombros e me levantou. Todos em silencio. No fim da rampa, Joel puxou a garota para cima, e depois os dois me puxaram. Deixei escapar um gemido de dor. Ellie voltou a me amparar.

– Como vieram parar aqui? - O homem quebrou o silêncio. Parecia mais calmo.

– Pulamos no rio...- Ela respondeu.

– Quê?! Mas..

– Caçadores. - Me manifestei. - Tinha caçadores atras da gente.

– Não precisa mais se preocupar Joel, ele me tirou de la, e a gente tá bem.

– Bem? Se não fosse por mim teria morrido! E mesmo se tivessem saído de lá, teriam que andar sem usar as flechas, já que ele tá machucado! - Ele suspirou. - E ainda quer que eu confie em você para caçar sozinha?

– Mas Joel...! - Ela tentava explicar, mas as palavras não chegavam.

– Não precisa dizer mais nada. - Joel encerrou a discução.

Mas mesmo assim eu continuei.

– A culpa foi minha. Eu arranjei encrenca com os caçadores. Eu acertei o alvo dela e eles queriam roubar a carne. Ellie só queria salvar a caça.

– Ah tanto faz. Só não fiquem achando que gostei disso.

Duque apareceu e começou a nos seguir. Fomos andando.

– O cachorro é seu? - Ele perguntou. Eu assenti. - De onde vocês são?

– De lugar nenhum. Saímos de uma zona segura há anos, porque a infecção tinha se espalhado por lá...

– Ótimo, então não precisa vir com a gente né?

– Joel! - Ellie deu uma cotovelada nele.

– Calma, hehe. Foi só um comentário inofensivo...

Continuamos andando. Entramos por uma entrada clandestina. Provavelmente utilizada para as caçadas. Eu ainda estava apoiado em Ellie. O jeito que ela me defende, querendo que Joel me aceite, me faz sentir que mereço a preocupação de alguém novamente. Mas eu sei que não sou capaz disso. Ellie merece alguém melhor para se importar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O de sempre galera! Favoritem, comentem e tudo mais...
Para visualizar mais desenhos meus visitem: http://dani--bessegatto.deviantart.com/
Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to survive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.