How to survive escrita por Hayley Deschannell


Capítulo 10
Loucura


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE! TIVE TEMPOO! UHUUUUL!
Bem, vamos ao que interessa... Se vcs souberem da história da dlc Left Behind completa, vai ajudar a entender algumas coisas nesse cap... Se não sabem, não tem problema... Eu acho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468524/chapter/10

Ellie.

Eu estava cansada. Aquela guerra de bolas de neve foi intensa. Mas eu sentia que aquela brincadeira não era a verdadeira vontade de Aiden. Era como se ele quisesse me agradar. Mas não adiantou.

Todos já tinham dormido. Eu estava no meio do caminho quando me lembrei do cachorro. Duque não podia ficar solto. Era dócil, mas muito bagunceiro. Ele ficava preso no estábulo com os cavalos do Tommy. E ele estava acordado.

Os latidos começaram. Eu mandava ele ficar quieto mas não adiantava. E ele acordou quem eu menos queria que acordasse. Aiden.

– Ei, quem ta aí? – A neve caía. Ela se aproximava.

Eu tentei correr, mas ele percebeu.

– Ellie? É você?

– Ah droga! – Ele me alcançou.

– O que ta fazendo aqui fora?

Não respondi. Ele olhou minha mochila. Percebeu do que se tratava.

– Você não vai fazer isso, né? Só pode ser mentira!

– Aiden, eu preciso...

– Fazer essa loucura?

– Trent morreu! E se eu for a única?

– Não importa!

– Aid... – Ele me interrompeu.

– Não vai, Ellie! – Segurou meus ombros. Suas mãos estavam quentes. Seu tom de voz parecia com o meu quando pedi para minha amiga ficar e não se juntar aos outros vaga lumes. No mesmo dia em que fui mordida.

– Aiden, vai ser pro bem de todos... – Eu suavizei o tom de voz. Ele se aproximava de mim cada vez mais. Temia qual seria sua intenção. – Não faz isso agora... Não agora...

– E se eu nunca mais te encontrar? Vou levar essa culpa pro resto da minha vida... Não que ela será longa...

– Por que culpa? Essa escolha é minha!

– Mas eu não consegui te impedir. E foi minha história que... – Eu não queria mais ouvir. Eu me afastei. Tentei me soltar.

– O mundo não gira em torno de você, Aiden! – Me soltei e o empurrei. Saí correndo, escorregando na neve.

Não foi apenas a história dele que me tocou. Foi tudo que eu vivenciei também. Todos que conheci. Todos que perdi. E Riley.

Mas Aiden era rápido. Ele me segurou. Caímos na neve. Ele por cima de mim, segurando meus braços no chão.

– Aiden, me solta!

– Não. – Ele não tinha expressão no rosto.

– Aiden! Isso não é da sua conta!

– Eu. Não. Vou. Te. Soltar... Por um bom tempo. – Eu já estava explodindo de raiva.

– Aiden, eu... – Ele me interrompeu. Mas não foi com palavras.

Seu beijo aqueceu meus lábios, ressecados pelo frio. Ele soltou meus braços e passou a colocar as mãos no meu rosto.

Droga. Eu não tentei fugir mais. Eu não queria. Do mesmo jeito que eu não queria que minha melhor amiga fosse embora. Do mesmo jeito que Joel me queria aqui. Do mesmo jeito que Aiden me impedia. Só não sabia se ele sentia a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AIN.MEU.DEUS.DANI.VC.TA.ZOANDO?!
Não. É só isso mesmo T-T. Me desculpem pelo capítulo minúsculo.
Enfim, comente e tudo mais.
Até mais.
Tchaus.
HEHEHEHEH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to survive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.