O Passado de Percy escrita por Percy Chase


Capítulo 7
Capítulo 7:A vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468490/chapter/7

Depois de alguns dias,Luana começou a namorar Charles e Percy ficava desconfortável quando os via.

_Desde quando ela chegou aqui você não quer mais saber de nada - disse Annabeth quase sem paciência.

_Mas,é que,o nosso "lance" foi muito sério,e não dá para esquecer em um passo de mágica

_Dá sim,e olha,se você continuar assim eu termino tudo entre nós,ouviu.

_Não,por favor,eu te amo.

_É,eu sei,agora vamos embora.

Perto dali,Luana estava escondida em um arbusto.

_É hoje que eu acabo com esse namoro de um vez por todas.

Mas tarde Percy chama Luana para ter uma conversa definitiva.

_O que foi,algum problema? - perguntou Luana.

_Não,é que....nós precisamos resolver uma coisa pendente do passado.

_Não há nada para resolver,foi você que me deixou ir embora e depois já ficou com a primeira que viu na sua frente.

_Eu amo Annabeth e sempre vou amar.

_Sei,você ama a Annabeth como eu amo o Charles - disse Luana com ironia.

_Eu a amo de verdade,ouviu.

_Então é só isso que você tinha para falar para mim.

_Sim,é só isso.

_Então eu já vou....

Quando,de repente,Luana finge tropeçar e beija Percy,bem na hora que Annabeth passa por lá.

_Como você pode..seu cachorro,seu idiota - disse Annabeth,depois deu um tapa em Percy - eu sabia que você ainda a amava.Adeus Percy.

_Annabeth,espera eu posso explicar...

_Não,você não pode,é maior que você,acabou tudo entre nós...

Annabeth saiu correndo até o chalé de Atena e se tranca lá e começa a chorar encostada na porta.

Antes de Percy ir embora Luana disse:

_Opa,foi mal - disse Luana com um ar de ironia.

_Você,é uma cobra,eu te odeio - disse Percy com raiva.

Percy sai correndo atrás de Annabeth e Percy fica,encostado na porta,do lado de fora,por horas até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado de Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.