O Passado de Percy escrita por Percy Chase


Capítulo 6
Capítulo 6: Percy reencontra seu antigo amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468490/chapter/6

Depois de um ano de namoro entre Percy e Annabeth,surgiu uma pessoa para atrapalhar tudo:sua antiga namorada Luana.

_Olá Percy,vejo que você superou bem o nosso namoro!

_Luana,você,mas você parecia tão normal - disse Percy.

_É,você também,e você está aqui,que coisa né!

_Vocês eram namorados? - disse Annabeth quase explodindo de ciumes.

_Sim,nós eramos,e você Luana,é filha de quem? - disse Percy antes que Luana falasse alguma coisa que não devia.

_Afrodite,a deusa do amor,e você?

_Filho de Poseidon.

_Sério,não acredito,nossa.

_Por que tanta surpresa?

_Você é meio....lerdo,para ser um filho de Poseidon.

_Ei,não chame meu namorado de lerdo,sua.... - Annabeth foi interrompida po Percy.

_Foi bom te ver de novo.

_Eu também acho,Percy Jackson.

Percy e Annabeth foram embora sem dizer mais nada.

_Se ele acha que está livre de mim está muito enganado,mas antes preciso de um namorado.(Depois de um tempo procurando,encontrou um garoto e foi falar com ele)Oi,eu sou Luana e você?

_Sou Charles Beckendorf,filho de Hefesto.E você deve ser filha de Afrodite?

_Como você sabe?

_Porque todas são irresistíveis.

_Me acha irresistível ?

_Claro que sim,mas você é mais linda que as outras!

_Então por que não me beija?

_Eu quero,mas eu vi o jeito que você olhava para o Percy e pensei que você e ele....

_Não,só somos antigos "amigos"

_Ah,então,nesse caso..

Naquela momento,Charles dá um beijo em Luana,bem na hora que Percy estava passando com Annabeth(perto do chalé de Atena).Percy os encarra.

_Ainda gosta dela,não é?

_Não,mas eu admito fiquei um pouco mexido quando a vi e mais nada e agora vamos meu amor.

_Está bem,seu bobo!(eles deram um beijo e foram para o chalé de Atena)

Mais à noite,houve a apresentação de Luana no Acampamento,depois Percy vai até o chalé de Atena de novo e conta toda a história de Luana e ele e Annabeth ficou feliz por ele se abrir.

_Então você foi até Londres e um homem falou que ela iria se casar e você acreditou. - disse Annabeth já desconfiada.

_Claro,eu era,tecnicamente,uma criança.

_Só pode ser uma armação de Hades! - diz Annabeth.

_Quer dizer,que,o deus do mundo inferior,me enganou sobre o casamento...eu me sinto um idiota.

_Você se arrepende de estar aqui,comigo?

_Não,mas ele me enganou,eu queria matá-lo!

_Não pode,ele é um deus.

_Eu sei....mas e todo o sofrimento que me fez passar,para que?

_Não sei,mas ela está de volta e você tem que ter bastante cuidado.

_Claro,meu amor! - Percy diz com um certo ar de ironia.

_Eu estou falando sério,seu bobo.

_Está bem,vou tomar cuidado!!

_Bom mesmo,agora vai,amanha a gente se fala,tchau.

_Tchau,meu amor,até amanha.

Eles deram um beijo,Percy vai para seu chalé e os dois vão dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado de Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.