O Passado de Percy escrita por Percy Chase


Capítulo 3
Capítulo 3:Acampamento Meio Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468490/chapter/3

Alguns anos se passaram,e Percy(com 14 anos) conhece seu primeiro e melhor amigo Grover Underwood. Quando eles estavam na metade do ano letivo aconteceu um pequeno incidente e Percy e Grover foram expulsos de sua escola pela primeira vez. Percy foi para casa e sua mãe perguntou o que havia acontecido.Ele disse que ele e Grover tinham sido expulsos por causa de uma pequena brincadeira . Sua mãe ficou furiosa e para ele não ficar em casa todos os dias sem fazer nada, levou Percy e Grover para uma floresta. Percy não entendeu direito, foi na metade da viagem que Sally começou a falar sobre seu pai.

_Percy,seu pai ele te ama mas....-Sua voz ficou rouca.

_Mas o que,mãe?

_O irmão de seu pai não permite que ele ficasse conosco.

_Por que?

_Porque seu pai é um DEUS!!! - Grover a interrompeu antes dela responder e explicar.

_Mãe,isso é verdade?

_Sim,infelizmente,sim tudo aquilo que você estudava sobre mitologia grega é real.

_Você está ficando louca!

_Percy - disse Grover - olha isso.....

Grover começou a tirar suas calças,mas ele não ficou nu,Grover tinha cascos e era peludo.

_O que é isso?-pergunta Percy.

_Agora acredita em nós?...Eu sou um sátiro e sou seu protetor.

Naquela hora Percy bate a cabeça e desmaia.Quando Percy recupera-se,ele está deitado embaixo de uma árvore perto de um rio lindo,sua mãe estava segurando um pano molhado na cabeça dele .

_Mãe,isso foi um sonho?

_Infelizmente,não...Isso foi totalmente real.Você é um...

_Semideus,cara - interrompeu Grover - você é filho de um dos três grandes Deuses do Olimpo,Poseidon.

_O que,então quer dizer...

Percy ficou pensando,quando sua mãe falou que quando namorava de seu pai,ela não sabia o que ele era,só depois que ela ficou grávida.

_O que ele fez para você acreditar no que ele estava falando?

_Ele me mostrou seu poder.Na praia,você estava cavando e seu pai....e seu pai fez uma onda gigante e depois apareceu um tridente no meio da onda.Todos correram assustados menos eu e seu pai.

_E onde você está me levando?

_Para o acampamento meio sangue - disse Sally

_Por que tem esse nome?

_Porque o acampamento é para pessoas como você,"especias"

_Você quer dizer estranhas?

_Não....agora vão e Grover cuida dele.

_É o meu trabalho,né.

_Por que você não vem com a gente? - disse Percy

_Eu não posso.

_Por que?

_Porque ela é uma mortal e no acampamento tem uma barreira mágica que não permite que monstros e mortais entrem. - disse Grover

_Eu vou te ver de novo.

_Lógico que vai,é só um "acampamento de verão" - disse Sally e foi embora com o carro.

Eles seguiram floresta adentro,até chegar em um lugar com o nome em grego.Depois de alguns segundos Percy conseguiu ler,a placa dizia:

"Acampamento Meio Sangue

Para jovens especiais"

Então eles passaram pela placa e entraram no acampamento.Agora começaram seus piores desafios........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado de Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.