O Passado de Percy escrita por Percy Chase


Capítulo 2
Capítulo 2:Sua Primeira Paixão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468490/chapter/2

Percy havia começado na escola,sua sala era ruim,ele não era "tão fã" da escola,mas a sala não ajudava muito.....Mas uma menina apareceu,Luana(aluna de intercambio de Londres),e,por ser irresistível por causa de sua mãe Afrodite(que ainda não sabia),Percy se apaixonou loucamente.

A cada dia,Percy ficava mais apaixonado;por coincidência,acabaram namorando.Passaram três anos juntos,mas ela teve que voltar para Londres,Percy pediu para ela ficar em sua casa,mas era tarde e Luana voltou para Londres.

Percy não desistiu e comprou uma passagem para Londres,o voo correu bem,mas um problema apareceu,ele não tinha idéia de onde Luana morava.Quando estava desistindo e indo para o aeroporto,um senhor de meia idade(uns trinta,quarenta anos),falou que a conhecia e que estava comprometida com um príncipe da Inglaterra.Percy ficou desnorteado e foi embora e o senhor também.Quando o senhor chegou em um lugar escuro,ele se transformou em Hades e se dissolveu. Percy não sabia que era mentira de Hades,chegou em casa e deitou em sua cama e começou a chorar.Até que dias depois se conformou com o fato e seguiu em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado de Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.