Everybody Hurts escrita por Lia Piacentini


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

:p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468480/chapter/14

2 mêses depois eu estava a beira do lago, quando vejo um carro chegar, era mamãe corri para abraça-lá:

– Mamãe que saudades, você fez falta!

– Filha tenho uma novidade.

Foi quando o Marcos (Sr. Fernandes) disse:

– Ah queria que contasse para ela na hora do jantar!

– Desculpe meu amor, não pude me conter.

– Tudo bem o que está acontecendo aqui, que novidade é essa. (Eu já estava ficando meio assustada)

– Filha eu estou grávida.

– Como? Não acredito vou ter uma irmã ou um irmão, nossa não sei o que dizer estou tão feliz, posso escolher o nome? Por favor.

– O que você acha Marcos?

– Emy deve ter um ótimo gosto.

Mal podia esperar pra contar tudo para Liam, cara eu podia ter uma irmã ou um irmão, uma criança para ajudar a encher a casa, uma casa grande que as vezes era deprimente só comigo e com mamãe, tinha muito espaço, aliás a casa na árvore seria um ótimo lugar para uma criança passar o seu tempo, nossa era uma felicidade sem explicação.

– Liam da pra imaginar!?! vai ser um pouco estranho, mais vai ser uma experiência muito legal.

– Gosto de te ver feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.