Everybody Hurts escrita por Lia Piacentini


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468480/chapter/13

4 meses depois...

Tudo ocorrendo bem, nada de tragédia, nada disso, tudo apenas bem, eu estava bem, minha mãe estava ótima, ela estava empolgada com os preparativos para seu casamento, eu estava feliz por ela, fazia anos que não via um sorriso como aquele em seu rosto, todos estavam feliz.

Já a data tão esperada, tudo dando certo, me arrumei com o vestido lindo que havia escolhido para o casamento, um casamento ao ar livre, mamãe era exótica. Eu e vovô acompanhamos ela até o altar, seu sorriso era tão contagiante, logo á beira do altar Liam estava me esperando, exuberante com um terno lindo, parecia um príncipe O.k acho que estou exagerando mais ele estava um gato.

Depois da festa mamãe saiu para sua Lua de Mel, confiando em mim para ficar sozinha em casa. Ao chegar em casa e ver que mamãe não estava lá era meio estranho, porque já tava acostumada passar metade do meu tempo sozinha, mas pensar que ela estava tão feliz e pulando de alegria, era o que me deixava mais contente do que nunca, era como se tudo desce certo na verdade tudo estava dando certo, eu estava feliz, acreditava na minha capacidade e isso era tão bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.