A Secretaria escrita por Patty C2


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

oi gente
primeiramente, gostaria de pedi desculpas pela demora.
gostaria de agradece a Neide e a Nanááh Spanic por terem recomendando minha fic, amei as recomendações de vocês, fico muito feliz em sabe que estão gostando dessa fic.
Ah, também agradeço a todas que favoritam e acompanham essa fic
espero que gostem do capítulo e...
...boa leitura
obs.: ignorem os erros ortográficos, não tive tempo de corrigir o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468449/chapter/20

Capítulo 20

–Ahh, faz... Faz amor comigo Carlos Daniel... Faz amor comigo (disse Paulina enquanto Carlos Daniel beijava e lambia seu pescoço...).

Carlos Daniel beijou Paulina, dessa vez o beijo era mais calmo. Enquanto se beijavam ele explorava todo o corpo de Paulina.

–Vem! Vamos para o quarto! (disse Carlos Daniel puxando Paulina)

Carlos Daniel e Paulina já entraram no quarto trocando caricias e beijos adentes.

–Estou louco para te ver gemendo em meus braços e implorando por mais! (disse Carlos Daniel antes de joga Paulina na cama)

–Ai, não faz assim que eu gamo! (disse Paulina se ajeitando na cama)

–Gama, mesmo? (perguntou Carlos Daniel sorrindo)

–Você sabe que sim! (disse Paulina). Vem me faz sua! (pediu Paulina fazendo biquinho)

–Não precisa pedi duas vezes! (disse Carlos Daniel)

Carlos Daniel se aproximou de Paulina, ele deitou-se sobre ela e a beijou. O beijou era calmo, porém repleto de muita paixão e desejo. Ele foi descendo seus lábios para o pescoço de Paulina, logo em seguida para o colo dela, até chega aos seios dela, ele os acariciou com aos mãos, mas logo começou a suga-los, mordica-los, lambe-los... Arrancando gemidos e mais gemidos de Paulina.

Carlos Daniel foi descendo seus lábios pela barriga de Paulina até chega ao local onde ele queria. Lentamente, ele passou uma de suas mãos na parte exterior da coxa de Paulina, fazendo Paulina prende o ar.

Carlos Daniel com as pontas dos dedos acariciou a intimidade de Paulina, ela ofegou. Ele a acariciava com delicadeza, coisa que dificilmente ele fazia, Paulina estava em total delírio, Carlos Daniel passou a acaricia-lo com a boca, ela com a intensão de senti-lo ainda mais, pressionava a cabeça dele contra a sua intimidade.

–Ai, Carrr... Carlos Daniel, assim, assim amo... (disse Paulina entre gemidos enquanto Carlos Daniel a acariciava)

Carlos Daniel nesse instante parou com as caricias e olhou para sua doce Paulina

–Me ama, por favor, me faz sua, agora! (disse Paulina jogando a cabeça para traz)

Carlos Daniel também não aguentava mais, precisava ama-la. Então, ele se encaixou entre as pernas de Paulina, e começou a penetra-la com certo cuidado. Paulina gemeu e o beijou.

Carlos Daniel, cuidadosamente, começou fazer movimentos de vai e vem, entrando e saindo de dentro de Paulina, com movimentos leves.

Paulina gemeu alto, quando Carlos Daniel começou a penetra-la com mais força. Esse som desencadeou o seu próprio prazer. Uma sensação jamais vivida por ela. Carlos Daniel, então começou a se mover com mais rapidez, arrastando-a com ele.

Enquanto fazia os movimentos, Carlos Daniel buscou os lábios de Paulina, o beijo era ousado, Paulina o correspondia na mesma intensidade. Logo depois, ele desceu seus lábios para o pescoço de Paulina, e logo em seguida, para os seios dela, nos quais, ele começou a suga-los, mordica-los..., enquanto fazia os movimentos, ele arrancava suspiros, gemidos e mais gemidos dos lábios de Paulina, que estava em total delírio.

O corpo de Carlos Daniel se movia com o de Paulina numa espécie de dança instintiva e sexual que estava além de seu controle.

As penetrações se tornaram mais rápidas, quase frenéticas, até que, em uma ultima penetração, Carlos Daniel teve um orgasmo fabuloso, e fez Paulina também alcança a sua libertação.

Carlos Daniel se desencaixou dela e a puxou para deita-la sobre o seu peito. Ele lhe acariciava as suas costas denudas.

–Você é linda, bebe! (disse Carlos Daniel ainda com a respiração um pouco acelerada)

–Por quê? (perguntou Paulina)

–Porque o que? (perguntou Carlos Daniel)

–Porque você transou comigo dessa maneira? (perguntou Paulina)

–Porque você me pediu para te ama! (respondeu Carlos Daniel). Eu juro que tentei te ama, só não sei se foi como você queria ser amada, nunca fiz amor com uma mulher, sempre foi apenas sexo e nada mais. (disse Carlos Daniel)

Paulina não pode deixa de sorrir

–Nossa! Ficou feliz em sabe que eu fui à primeira mulher que para você não foi apenas sexo. (disse Paulina). Ah, e eu amei a maneira como me amou! (disse Paulina)

–Fico feliz em sabe, agora descanse princesa! (disse Carlos Daniel)

Não demorou muito e Paulina adormeceu. Carlos Daniel se levantou com cuidado, ele tomou um banho e saiu.

Depois de algumas horas Paulina acordou, ela procurou por Carlos Daniel, mas não o encontrou, ela deduziu que ele havia saído, ela tomou um banho e vestiu uma lingerie com uma camisa do Carlos Daniel, ela estava morrendo de fome, então foi até a cozinha prepara um sanduíche.

–Nossa, que cozinheira mais linda e gostosa! (disse Carlos Daniel observando Paulina)

–Ai, Carlos Daniel, você me assuntou! (disse Paulina)

–Desculpa, não foi a minha intensão! (disse Carlos Daniel)

–Ok! (disse Paulina)

–Essa camisa ficou melhor em você do que em mim! (disse Carlos Daniel)

Paulina sorriu

–Quer? (perguntou Paulina)

–Não, obrigada! (disse Carlos Daniel)

–Ok! (disse Paulina)

–Você come muita porcaria. (observou Carlos Daniel). Como é possível ter um corpão desse? (perguntou Carlos Daniel)

–E como você sabe que eu gosto de come porcaria? (perguntou Paulina)

–Ora, te observando quando você vai almoça! (respondeu Carlos Daniel)

–Quer dizer que você fica me observando enquanto eu almoço com a Carly? (perguntou Paulina)

–É! (respondeu Carlos Daniel)

–Isso quer dizer que você fica me seguindo? (perguntou Paulina)

–Só às vezes! (disse Carlos Daniel sorrindo)

–E porque você fica me seguido? (perguntou Paulina)

–Só cuido do que é meu! (respondeu Carlos Daniel)

Paulina sorriu

–Termina de come o seu sanduíche que depois você vai se prepara para eu te fotografa. (disse Carlos Daniel)

–Ok! (disse Paulina). Você foi para onde? (perguntou Paulina). Quando acordei você não estava! (disse Paulina)

–Fui compra algumas roupas para você usa no ensaio fotográfico! (respondeu Carlos Daniel sorrindo).

–Ok! (disse Paulina)

–Posso te confessa uma coisa? (perguntou Carlos Daniel)

–Claro! (respondeu Paulina)

–Você é minha musa, penso em você em cada vez que faço uma foto. Vejo-te em cada rosto, em todos os corpos que fotografo. (disse Carlos Daniel)

Paulina sorriu

Após termina de come, a maquiadora cuidou de tudo, Paulina ficou deslumbrante.

Paulina posava para Carlos Daniel.

–Me olhe, mas ponha o corpo de lado.

Paulina fez o que ele sugeria. A essas alturas, depois de horas de sessão fotográfica, ela já sabia como obedecer a suas instruções e acrescentava também algo a mais. Embora sua indicação mais importante tinha dado o começo do processo. Ofereceu-lhe diversas variações de fotos.

Carlos Daniel pediu para ela senta-se no chão.

–Onde está o seu pingente? (perguntou Carlos Daniel). Quero que o use para estas fotos! (disse Carlos Daniel)

–Sério? (perguntou Paulina). Está lá dentro! O tirei quando me troquei. (disse Paulina)

–Vá busca-lo! (ordenou Carlos Daniel). Quando olhar à mulher nestas fotografias, quero saber que é minha! (disse Carlos Daniel)

Paulina sorriu

Carlos Daniel tirou muitas fotos da Paulina, de diversas formas.

–Nossa! Essa ai, sou eu mesma? (perguntou Paulina olhando as fotos)

–Claro! (respondeu Carlos Daniel)

–Você fez um ótimo trabalho. (disse Paulina)

–A modelo ajudou bastante! (disse Carlos Daniel se aproximando)

–Carlos Daniel, posso te pedi uma coisa? (perguntou Paulina)

–Tudo que você quiser! (respondeu Carlos Daniel)

–Me deixa te domina! (pediu Paulina mordendo o lábio inferior)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostara?
espero que sim
comentem, por favor