Despertar escrita por milord_deyes1


Capítulo 2
O Luar na Clareira


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!

Trazendo o segundo capítulo pra vocês!

Espero muito que gostem! Boa Leitura a a todos! *--*

Capítulo Betado por Daay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46844/chapter/2

O Luar na Clareira

 

 

 O dia havia sido cansativo. O Sol porem ainda não havia se posto. O grupo ANBU era composto por quatro membros. Entre eles estavam Surima e Itachi Uchiha. A missão consistia em levar uma mensagem do Hokage de Konoha ao Lorde Feudal de um vilarejo que mantinha relações com Konoha. Uma missão Rank-A. A missão havia sido um tanto fácil. Sem qualquer tipo de complicação ou problemas. Uma missão pacifica.

 O esquadrão ANBU estava retornando para a vila. E, ao passaram pela entrada de Konoha. Os outros dois companheiros de equipe se despediram e tomaram seus rumos. Surima e Itachi estavam sozinhos ambos olhando um para o outro pelas mascaras que cobriam seus rostos. Itachi suspirou fundo e virou-se para ir embora, porem antes, parou e olhou de soslaio para trás.

 - Eu irei passar em sua casa depois do Por do Sol – sua voz era firme. Afinal, o Uchiha não tinha certeza se o que estava fazendo era o certo.

 - Sim! – Surima respondeu – eu irei passar em um lugar antes e irei para casa.

 - Tudo bem. Então... Até – Itachi disse pulando rapidamente pelos edifícios de Konoha.

 “Obrigado, Itachi-San!” – a garota sussurrou em seus próprios pensamentos. A imagem do Uchiha dominava sua mente. Tirando-a de si. Ela repetira para si mesma que tudo isso não poderia ser verdade. Porem, ela havia se encantado por ele. A garota que havia se fechado para o mundo. Agora havia perdido toda a sanidade em si. Estava perdidamente apaixonada por Uchiha Itachi.

 O Sol estava se pondo. Deixando que a imensidão azulada assumisse uma coloração mais escura. Um belo Pôr do Sol. Revelando os poucos minutos restantes em que o Sol brilharia aquele dia. Itachi estava terminando de se aprontar. O mesmo colocou sua blusa azul e uma calça preta. A bandana de sua aldeia permanecia em sua testa.

 Itachi olhou-se no espelho. Avaliando a imagem que se refletia. O mesmo não tinha certeza do que via ali. Afinal, o Uchiha não tinha certeza de nada. Estava arriscando-se. Podendo por tudo a perder. O mesmo fechou os olhos e os abriu lentamente. As pupilas avermelhadas tomaram os olhos do Uchiha revelando sua Linhagem Sanguínea perfeita. Cobiçada e odiada por muitos. Enquanto fitava a imagem de seu Sharingan, certa satisfação tomou sua mente. Afinal, se não fosse pela sua kekkegenkai, ele não seria o que era.

 O Uchiha fechou seus olhos novamente. E os abriu mais uma vez. Agora, os orbes negros haviam substituído a coloração avermelhada. Seus olhos apenas revelavam o enorme vazio que sentia.

 Itachi saiu de seu quarto se dirigindo a saída da casa. Fugaku ainda não havia voltado do trabalho na força policial de Konoha. Sasuke e sua mãe estavam na sala assentados no chão. Sasuke estava completamente envolvido pela televisão. A mãe de Itachi viu o mais velho se preparar para sair a algum lugar. E sentiu vontade de perguntar aonde iria.

 - Itachi, aonde vai? – ela falou com uma calma.

 - Eu irei... Dar uma volta. Voltarei logo – o mesmo respondeu.

 - Ah! Cuide-se – ela falou com um sorriso no rosto. O famoso afeto de mãe.

 - Sim – o mesmo respondeu fechando a porta de correr da sala.

 A lua estava radiante no céu estrelado. Dando luminosidade a noite escura. O Uchiha atravessou a varanda de sua casa. O assoalho de madeira rangia na medida em que o mesmo passava. Pelo fato de serem do mesmo clã, a casa de Surima não ficava muito longe. O mesmo saltou rapidamente, correndo sem pressa. Ele havia visto uma vez onde Surima morava. A primeira vez que ele havia visto a Uchiha que lhe tomara toda a atenção.

 As luzes da casa de Surima estavam acesas. O mesmo tocou a campainha que era um sino de corda. Logo, o portão de madeira foi aberto. Revelando uma encantadora jovem de cabelos negros. Os olhares dos dois se encontraram fixamente. Não era normal um ver o outro sem a máscara ANBU.

 - Olá, Surima-San – Itachi disse educadamente a jovem Uchiha que lhe fitava com um olhar perplexo.

 - Itachi-San – ela curvou sua cabeça em educação.

 - Vamos... Indo? – Itachi indagou.

 - Ah! Claro, claro – ela falou adentrando a casa e voltando rapidamente ao portão.

 Ela sorriu para Itachi. E fechou o portão de madeira. Ambos começaram a andar em silêncio. O Uchiha mantinha suas mãos nos bolsos de sua calça. Surima alisava seus longos cabelos negros às vezes ou apalpava suas mãos uma na outra. Afinal, nenhum dos dois tinha certeza do porque de terem marcado de saírem para conversarem. Surima olhou para o céu azulado onde a lua estava ali parada, parecendo que os vigiava.

 - A lua esta linda hoje – a jovem Uchiha indagou não desviando seus olhos do astro luminoso no céu.

 Itachi ergueu sua cabeça para contemplar o luar. Um meio sorriso se formou em seu rosto.

 - Sim. É realmente muito linda – Itachi exclamou em resposta.

 - Acho melhor irmos correndo não? – Surima falou cortando o silêncio mais uma vez – chegaremos mais rápido.

 Itachi apenas assentiu. A clareira não ficava longe. Ambos corriam pelas casas do bairro Uchiha. Até finalmente alcançarem seu destino. Os dois aproximaram-se de uma grande pedra que ficava bem no meio da clareira. Ambos assentaram-se ali. Olhando para a Lua e o céu estrelado. A brisa suave e fria do vento tocava seus corpos.

 - Eu venho aqui quase todos os dias – Surima indagou – venho aqui desde quando era criança – ela hesitou suspirando fundo. As recordações de seu passado começavam a vir em sua mente – ao ver a lua e as estrelas no céu, eu sinto que... Todas as coisas que vivi até hoje tiveram um propósito. Que a vida não precisa ser só tristeza e lágrimas. Pois quando eu a vejo no céu – ela apontou com a cabeça para o astro luminoso - eu sei que sempre haverá um novo amanhã me esperando.

 Itachi ouvia a cada palavra da jovem Uchiha. Cada palavra parecia ter penetrado em sua alma. Pareciam ter feito sentido para ele. Afinal, o Uchiha apenas sentia os dias passarem e passarem um após o outro, como se nada tivesse importância. Ele apenas via a vida passar diante dos seus olhos.

 Surima abraçou suas pernas, devido a uma brisa mais gelada que passava por eles. Ela desviou seu olhar para baixo, vendo as pequenas folhas serem levadas pelo vento. O Uchiha apenas a fitava ainda pensando nas palavras da garota ao seu lado. E logo, voltou a olhar para frente.

 - Obrigado, Surima-San – ele exclamou.

 Surima apenas assentiu as palavras de Itachi. Seu corpo pareceu reagir sozinho. Ela acanhadamente encostou seu corpo ao de Itachi, aconchegando-se ao seu corpo. Aquilo fez Itachi indagar no começo, porem, não havia o porquê de hesitar. Não havia o porquê de não corresponder aquilo. De não corresponder aos seus sentimentos.

 O Uchiha assentiu envolvendo seu braço nos ombros da garota. Que apenas deixou ser abraçada. Ambos ficaram assim durante alguns breves minutos. O fato era que os sentimentos eram recíprocos. Os dois realmente se amavam. Cabia apenas aos dois cederem aos sentimentos. A brisa tocava os corpos de ambos. Fazendo o abraço se tornar mais vivido e mais forte.  

 - Eu gosto de estar com você Itachi-San – Surima exclamou rompendo mais uma vez o silêncio entre eles.

 Itachi sorriu de canto ao ouvir aquilo. “Como posso estar cedendo a isso tão facilmente?” – pensou consigo mesmo.

 - Eu também – ele respondeu.

 A noite foi se passando e o frio começou a incomodar. Surima se moveu do abraço. Ambos nem haviam percebido as horas passarem. Por estarem tão envolvidos, mas tão distantes ao mesmo tempo.

 - Acho melhor irmos – Surima exclamou ficando de pé em cima da pedra – já esta tarde.

 Itachi apenas assentiu ao pedido da jovem. Surima pulou da grande pedra e aterrissou firme no chão. A mesma começou a andar em passos lentos. Porem, a figura rápida de Itachi a sua frente a impedira. Seus corpos estavam a centímetros de distância. Ambos podiam sentir as respirações um do outro.

 Seus olhos se encontraram mais uma vez fixamente. E consequentemente seus corpos se aproximavam cada vez mais.        Ambos podiam sentir as respirações um do outro. Calmamente os braços de Itachi envolveram o corpo de Surima em um abraço. Foi quando em um simples movimento que seus lábios tocaram os de Surima.

 O beijo era gelado devido ao frio. Em movimentos divagares. Ambos pareciam estar se descobrindo naquele momento. Tudo estava sendo muito novo. Para Surima aquilo era mais que uma realização. Seus braços se envolveram em torno do pescoço de Itachi. O beijo foi intenso e longo. Cada movimento sentido. Cada toque. Sentir a respiração de ambos. Estava sendo extasiante.

  Depois de alguns breves minutos. Ambos se separaram e se encaravam. Seus olhos tentando descobrir cada pensamento um do outro. A lua no céu era testemunha de toda a cena que se cedeu. Dando início a uma nova história de amor que seria decisiva para eles


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*__________________*



Pessoal. bem o que acharam? Preciso muito de reviews com a opinião de vocês!



Gente. caso não seja incomodo para vocês. queria muito que me ajudassem na divulgação da Fic. pois quantos mais leitores melhor neah?!



Próximo Capítulo: Os Olhos que Sangram. Capítulo final!



Abraços a todos vocês!

Milord



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.