Despertar escrita por milord_deyes1


Capítulo 1
Os Sentimentos de um Shinobi


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos!

Bem. estou repostando essa Fic. devido a minha grande insatisfação quando eu a escrevi. achei que ela merecia mais sabe.

Por isso. Espero muito que gostem! E boa Leitura!

Capitulo Betado por Daay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46844/chapter/1

Os Sentimentos de um Shinobi

 

 

Era manhã em Konoha. O Sol pairava no céu, cobrindo toda a vila com seu brilho dourado. O vento batia levemente nas árvores. Levando consigo as folhas delas. Uma linda brisa primaveril que se formava.

 Alguns habitantes já estavam abrindo seus comércios. Devidamente por causa do grande numero de viajantes que a vila recebia. Alguns iam atrás de mercadorias ou outras coisas de seus interesses. Outros vinham visitar antigos amigos. Ou simplesmente vinham para comer um bom Ramen no Ichiraku. 

  Em uma parte da vila, o clã Uchiha também estava despertando. O clã que sempre prosperou desde os tempos antigos. Aqueles que possuíam os segredos mais temidos da história do mundo Shinobi. Um clã respeitado pelos cinco países. E que no momento eram encarregados da força policial de Konoha. E devido a isso, muitos desses tinham missões tanto com a polícia, quanto com a vila.

 Um dos Uchihas do clã estava parado no batente da porta de sua casa. Sua cabeça permanecia baixa. Uma mecha de seus cabelos negros cobria seu rosto. O mesmo parecia estar em volto em pensamentos. Mas, o que poderia estar afligindo o prodígio dos Uchihas? Sua feição era neutra. Toda e qualquer emoção estava guardada apenas para si mesmo. O Uchiha continuava a fitar o chão. Olhando o piso de madeira da varanda de sua casa.

  “Mas, ela me olha de um jeito tão... Estranho – Não. É apenas minha imaginação – Mas isso... Eu não... Consigo tirá-la da minha mente... Por quê?”  

  “Será que eu devo... Falar com ela? – Mas... E se isso for só uma preocupação inútil? – E se eu só estiver confundindo as... Coisas? – Sim... É melhor deixar as coisas como estão.”

  “Mas... E se ela realmente sentir algo? – Pude ver algo diferente nos olhos dela. Algo estava diferente – Baka! Tantas coisas importantes e... Estou me preocupando com isso – Ridículo!”

  Sua voz era um sussurro em seus próprios pensamentos. O Uchiha não sabia o que fazer com relação a isso. Itachi suspirou fundo. As duvidas surgiam junto com as respostas. Porem, para cada resposta que ele encontrava, uma nova duvida surgia e assim novas respostas. Tudo sucessivamente.

  “Porque estou pensando nisso? – Preciso me concentrar em nossa missão – Ah! Ela... Estará lá e eu... não sei o que fazer.”

  Itachi continuava parado, apenas escutando seus próprios pensamentos. No entanto um garoto adentrou a varanda, roubando a atenção do Uchiha toda para ele. O garoto de cabelos também negros e com feições muito parecidas com a de Itachi, tinha uma fisionomia sonolenta. Provavelmente o menino acabara de acordar. Um longo bocejo tomou o lugar.

 - Bom dia Niichan – Sasuke falou sem ânimo algum e então começou a encarar seu irmão mais velho desconfiado. Provavelmente ele imaginara que algo havia acontecido. Seu irmão estar quieto e misterioso era algo realmente para se desconfiar – Niichan há algo de... Errado?

 - Não – Itachi respondeu neutramente levantando sua cabeça para contemplar o céu azulado – apenas estou pensando.

 Itachi continuava a fitar o céu, mas olhou de soslaio para seu irmão. Sasuke estava parado no meio da varanda com os braços cruzados e uma cara de poucos amigos. Ou melhor, uma cara de “Você não me engana nem um pouco”. Itachi virou seu rosto para fitar Sasuke completamente e então deixou que um meio sorriso aparecesse em seu rosto. Um sorriso que ele sabia muito bem interpretar.

 - Parece que você acabou de acordar Sasuke. Você esta com um semblante horrível – Itachi disse tentando contornar o irmão – é melhor ir lavar o rosto. Você tem aula na academia hoje – Itachi se desencostou do batente da porta e se dirigiu até Sasuke abaixando-se e colocando uma de suas mãos no ombro do caçula – Não é bom que você se atrase.

 - Niichan. Você é bem estranho de manhã. Uma hora esta quieto e na outra esta sorridente – Sasuke fez uma careta de reprovação e continuou afastando-se de Itachi. O mesmo acompanhava com os olhos no irmão que adentrava a casa lentamente – você deveria é arranjar uma namorada – o caçula exclamou erguendo uma mão em aceno.

 A frase reagiu como um “back” forte em Itachi. Ele parecia ter levado um tapa certeiro em seu rosto. Seus olhos fixaram-se na imagem de seu irmão desaparecendo pela casa. Ele se ergueu lentamente ainda em choque com a frase. “Você deveria arranjar uma namorada” – ele se lembrava das curtas palavras.

 “Talvez... você esteja certo, Sasuke”.

 

...

 

 Nuvens brancas apareciam cada vez mais no céu. O Sol ainda se mantinha radiante. Itachi se arrumou para a missão que teria com a equipe ANBU. A equipe ao qual ele pertencia estava sofrendo algumas alterações e o grupo do Uchiha havia sido modificado. A missão não teria um líder. Porem era considerada nível A. Por ser uma entrega importante para um Lorde Feudal que tinha relações com Konoha. Pedida estritamente pelo próprio Hokage. E para sua maior preocupação, a suposta mulher de seus pensamentos havia caído em sua equipe.

 O Uchiha colocou seu uniforme e sua mascara ANBU. Que possuía o formato de um pássaro bicudo. Assim, saiu de casa rapidamente. Itachi sempre havia sido um pouco mais restrito em sua vida, tanto como Shinobi, quanto como um cidadão de Konoha. Por ter crescido durante um período difícil de guerra. Assim, ele sempre havia guardado todas as suas frustrações e dores para si. Fazendo uma das regras principais de um Shinobi tornar-se uma obsessão: Um Shinobi não pode ter qualquer sentimento. Assim, ele confiou que se tornando poderoso, ele poderia alcançar o patamar de se tornar um verdadeiro Shinobi. Sem falhas. O Ninja perfeito.

 O Uchiha começou a correr em direção ao ponto de encontro em que a equipe havia combinado de se encontrar. Ele pulava e corria pelos telhados das casas da vila rapidamente. Por ser um dos membros mais experientes, se via na obrigação de não se atrasar para missão. Afinal, com apenas nove anos havia se tornado o líder de um dos esquadrões ANBU.

 A vila já estava bem movimentada. Foi quando ele percebeu uma figura imóvel no meio do caminho fitando o vento. A mulher estava com o mesmo uniforme ANBU que ele. Sua mascara era diferente da dele. Onde havia desenhos avermelhados nela. Seus cabelos eram compridos e negros, onde a brisa primaveril os atingia levando-os na medida em que os tocava.

 Ela provavelmente já havia percebido sua presença. Então, não havia como ele voltar e pegar outro caminho. Ele agradeceu por possuir autocontrole e não ficar nervoso ou coisa parecida. Afinal, um Shinobi jamais pode demonstrar qualquer sentimento. Ele se aproximou dela e aterrissou quase ao seu lado. A garota moveu sua cabeça para o lado provavelmente fitando o recém chegado.

 - Olá. Itachi San – sua voz era suave, possuindo um tom formal e elegante. Ela voltou a contemplar a paisagem em seguida.

 - Bom dia Surima – Itachi a cumprimentou em resposta. Porem algo o intrigava. Porque ela estaria ali? – Surima San, você esta esperando alguém?

 - Sim, estou... – ela respondeu hesitando por alguns segundos. Provavelmente fitando o nada – estava esperando por você, Itachi-San.

 O Uchiha se conteve para não ter uma reação inusitada. O que ele temia que fosse acontecer poderia realmente estar acontecendo? – Ambos poderiam estar sentindo a mesma coisa? A resposta de Surima havia sido calma, porem objetiva. Surima moveu sua cabeça para olhar para a máscara que cobria o rosto de Itachi. O Shinobi que era tão elogiado e bem visto por todos da vila a havia encantado. Itachi suava frio. Porem, sua capacidade de disfarçar seus sentimentos o havia salvado novamente.

 “Ela estava-me... Esperando?” – Ela provavelmente sabia que eu iria passar por aqui – Mas, porque ela esta me esperando?! – Será que... Não. É impossível. Nós mal nos conhecemos... Não.

 - Estava me esperando? – Itachi exclamou mantendo sua voz calma e educada.

 - Sim. Eu sabia que você iria passar por aqui. Afinal, somos do mesmo clã. Então, pensei que poderíamos ir juntos até o ponto de encontro – a voz da garota era suave. Em um toque aveludado.

 Itachi deu dois passos a frente. Posicionando-se para correr novamente.

 - Então. Acho melhor irmos – o Uchiha sibilou.

 Itachi impulsionou seu corpo e saltou para o outro telhado. Surima não hesitou em segui-lo. O vento batia entre os corpos dos dois jovens Uchihas. Ambos saltavam de casa em casa. Itachi estava em volto em seus pensamentos. Porem, ele não havia percebido que havia dois olhos lhe observando e analisando suas reações. Seus pensamentos foram cortados pela mesma voz encantadora que o extasiava.

 - Você me parece nervoso Itachi-San – Surima exclamou enquanto os dois ainda pulavam pelos telhados dos edifícios de Konoha – a algo errado?

 - Não – Itachi indagou para ela.

 - Entendo – a mesma disse desanimada com a resposta que o Uchiha dera.

 Itachi continuava a pensar. Afinal, arriscar alguma coisa com Surima poderia ser o maior erro de sua vida. O Uchiha suspirou fundo antes de romper o silêncio que insistia em ficar entre os dois jovens.

 - Surima – Itachi exclamou. Fazendo toda a atenção de Surima voltar-se a ele.

 - Hum?

 - Eu queria falar com você algo que esta me incomodando há algum tempo – Itachi dizia a Surima.

 - Pode falar.

 - Não sei se essa é a melhor hora para falar sobre isso – Itachi indagou. A máscara cobrindo seu semblante neutro.

 - Entendo – Surima respondeu não sabendo onde o Uchiha estava querendo chegar.

 - Eu queria saber se poderíamos conversar depois da missão? – Itachi perguntou receoso. Ele realmente sentia que estava indo longe demais.

 - Onde? – ela dissera.

 - Poderíamos ir ver a clareira. Perto de onde nosso clã fica – Itachi indagou.

 Surima deixou que um meio sorriso formasse em seu rosto. Porem, a máscara ANBU impedia que ele fosse visto. Afinal, Surima ia lá quase todos os dias para fitar a lua e contemplar a clareira iluminada pela luz do luar.

 - Eu... Irei passar em sua casa então – Itachi indagou a ela.

 - Sim – ela respondeu.

 O silêncio voltou a se fazer presente entre os dois. Ambos seguiram até o ponto de encontro sem trocar mais nenhuma palavra. Apenas envoltos em seus pensamentos. Afinal, o que o destino poderia reservar aos dois jovens Uchihas? Somente o tempo lhes iria responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do primeiro capitulo.



Muitas coisas se desenrolarão no próximo capitulo. Será que algum dos dois vai tomar alguma aitude?



Espero reviews de vocês pessoal! Obrigado mesmo!



Abraços!

Milord



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.