A Mansão mal assombrada dos Cullens 3 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 8
Capítulo Bônus (Especial de Ano Novo)


Notas iniciais do capítulo

Oh, finalmente consegui postar!!
Demorou mais está aqui.
Espero que gostem gente.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46826/chapter/8

 

POV Alice

 

  Esse ano novo temos que comemorar com grande estilo! Com uma grande festa e é claro não pode faltar o amigo secreto.

 

- Gente! Que tal fazermos um amigo se...

 

- Zueira! – Emmett interrompeu.

 

- Amigo zueira? Você ta doido muleque? – Eu disse brava.

 

- Não... Eu gostei da idéia Alice, podemos mudar esse ano um pouco. – Bella se intrometeu.

 

- Concordo com a Bella tigresa. – Jasper disse me abraçando.

 

- Tudo bem! Mas as festa é minha e ninguém tira!

 

 

POV Bella

 

- Tudo bem Alice, a festa é sua! – Respondi por todos.

 

- Mas é claro que é minha, por que se não fosse, eu não ia permitir ter. - Alice disse com um sorriso sapeca.

 

- Cara estamos indo para um novo ano, quem diria! – Rosalie disse sorrindo.

 

- Verdade. Hahahaha, um novo ano de lemons...

 

  Emmett só pensa besteira mesmo.

 

- Espera gente! Falta apenas algumas horas para o Ano Novo precisamos tirar os papeizinhos lobo pra saber com quem iremos zuar. – Esme disse séria.

 

- Não seja por isso meu amor. – Carlisle disse enquanto riscava algo em um bloco de notas.

 

- O que ele ta fazendo? – Emmett perguntou.

 

- Escrevendo os nossos nomes para podemos fazer a brincadeira. – Rose explicou.

 

- Pronto, agora é só tirarmos os papéis. – Carlisle disse enquanto chocalhava a mão.

 

  Todos fomos em direção a Carlisle e pegamos os papeis. Abri o meu me deparando com o nome de quem eu ia zuar.

 

  Rosalie Hale

 

  Ah, eu não queria cair com ela... Quero trocar....

 

- Ah, eu cai comigo mesma. – Alice disse chateada.

 

- Não seja por isso Alice, nós tiramos de novo . – Carlisle disse ajuntando os papéis.

 

  Fizemos isso umas 8 vezes, até que ninguém mais tirou seu nome.

 

  No meu papel dizia... *SEGREDO*... Só saberão na hora quem eu tirei, beijos.

 

  Agora pula pro POV Do Emmett.

 

  Fim POV Bella

 

 

  POV Emmett

 

  Cara como eu to feliz. Eu vou brincar de amigo zueira... Eba!

 

- Cala boca Emmett. – Edward disse irritado.

 

- Eu nem to falando nada. Eu to pensando fofo. Então se retire da minha cabeça. – Respondi sorrindo.

 

  Quem esse invasor pensa que éh? Não pode invadir a mente das pessoas. É anti-delicado, anti-ético... Vixe o que eu to falando? To parecendo um gay!

 

- Concordo Emmett. – Edward disse sorrindo debochado.

 

- Olha aqui vara pau, fica na sua. Deixa a minha mente delicada em paz... Quer dizer a minha mente inteligente em paz. – Eu disse bravo.

 

  Edward apenas riu e foi se juntar a mulher e aos filhos.

 

  Bom, o meu amigo zueira é alguém da família, que eu já zuei, que eu vejo todo dia, entre outros...

 

  Bom, meu amigo zueira é nada mais nada menos que...

 

  Fim do Pov. do Emmett [*FORA DE AREA*]

 

 

  POV Alice

 

  Só o paspalho do Emmett para inventar essa idéia de amigo zueira. Aff, o que eu darei para o meu amigo zueira?

 

- Tigresa vamos pro quarto? – Jasper perguntou sensualmente em meu ouvido.

 

- Hum.. não posso, tenho que preparar as coisas para a festa, para dar para o meu amigo zueira que é... Ops, quase falo quem é. – Sorri sem graça.

 

- Hahaha, pode falar pra mim que eu não falo para ninguém. – Jasper disse sorrindo.

 

- Não vou falar e tchau. – Eu disse correndo pra fora de casa.

 

  Eu precisava urgente comprar as coisas para festa e claro para o meu amigo zueira...

 

  Fim POV Alice

 

 

  POV Bella

 

  Aah! Eu não sei o que posso comprar para o meu algo zueira. Vou chorar...

 

- Mamãe o que eu posso comprar para o meu amigo zueira? – Nessie perguntou.

 

- Eu já sei o que comprarei. – Anthony disse rindo.

 

- O que mano?

 

- Não posso falar Nessie.

 

- Me ajuda a ter uma idéia mano? – Nessie perguntou.

 

- Claro mana, vamos ver o que achamos. – Anthony disse

 

  E lá se vão os meus filhos.

  E agora que faço? Eu quero chorar...

 

- O que foi meu anjo? – Perguntou meu marido sorrindo.

 

- Não sei o que darei para o meu amigo zueira. Sem contar que é hoje à noite é o Ano Novo. – Eu disse desanimada.

 

- Bom. Eu já sei quem são os amigos de cada um e sei quem é o seu. – Edward disse me abraçando.

 

- Claro. Você leu a mente deles. Eu também queria fazer isso, mas sou honesta...

 

- Eu também sou e não tenho culpa de poder ler a mente deles, é involuntário. – Edward disse rindo.

 

- Isso é injusto. Bom, já que você sabe o quem é o meu amigo secreto, então me fala o que eu posso dar para essa pessoa. – Eu disse com um sorriso sapeca.

 

- Hum... Já sei o que você pode dar para essa pessoa e vai ser hilário. – Edward disse rindo e pelo jeito será mesmo.

 

  Fim do POV da Bella

 

 

  POV Jasper

 

  Cara será que a Rose vai brigar se eu dar para ela o que eu pensei? Porque, é meio que sei lá, nojento, mas já que é para zuar néh, então vamos aprontar.

 

 

  POV Narrador

 

  Todos estavam bem empolgados para o Ano Novo. Alice conseguira comprar seu presente e comprar todas as coisas para o Ano Novo. Apesar de não comerem, queriam passar a virada de ano em grande estilo. Com uma mesa enorme, a casa enfeitada e roupas brancas. Alice já havia pensado em tudo. Os outros só ajudavam nos enfeites. O Natal havia sido lindo e a foto que tiraram permanece em cima da estante que há na sala, como o recordo de uma noite inesquecível, pois apesar de sempre passarem a noite juntos, eles ali estavam se revelando. Mostrando seus verdadeiros sentimentos.

 

  O dia passara rápido e todos já estavam prontos para a comemoração e para a hora da zuação.

 

- Gente, eu gostaria de pedir uma coisa a vocês. – Bella disse sorrindo. Ninguém respondeu nada, esperando ela continuar. – Bom, eu gostaria de pedir a todos que brindemos com champanhe esse novo ano. Sei que nós somos vampiros, mas eu irei usar os meus poderes e criarei um escudo em vocês, permitindo com que vocês possam beber sem problemas... Sei que prometi a todos que não usariam os meus poderes, por eles serem bem fortes e além disso não sabemos qual o tamanho desses meus poderes e o quão eles podem ferir alguém, por isso eu optara por não usá-los. Mas hoje é um dia muito especial, então eu gostaria de saber se todos estariam dispostos a fazer o que propus. – Bella disse sorrindo.

 

  Todos ficaram em dúvidas e não sabiam se aceitavam, pelo menos foi o que pensaram até que Rose interrompeu o momento de silêncio irritante.

 

- Quer saber... Que se ferre tudo. Eu aceito. Hoje é um dia muito especial, pois é o começo de um novo ano e término de mais um ano que estivemos juntos. Temos que comemorar sim...

 

- Concordo com você ursinha. Eu também aceito... – Emmett disse pulando.

 

- Bom, pelo pensamento de todos, nós aceitamos o seu pedido meu amor. – Edward disse animado. 

 

  Bella sorriu diante de todos e então usou seus poderes. Claro que ninguém sentiu nada de diferente, a não ser um imenso apetite.

 

  Emmett foi o primeiro que correu para a mesa para comer. Os outros o seguiu logo atrás. Todos comeram a comida animados e até com um pouco de gula, já fazia séculos que não comiam comida humana, até já haviam se esquecido do gosto e do quanto era bom comer. Ficaram conversando na mesa, brincando um com o outro. As crianças se divertiam muito e estavam contentes de poderem dividir um pouco a comida com sua família.

 

  Assim que deu 23:00 horas, Alice lembrou a  todos do amigo zueira. Já estavam todos cheios, ou como dizia Emmett, a pança já estava cheia.

 

*AMIGO ZUEIRA*

 

- Bom, gente vamos começar a revelar os nosso amigos, pois logo dará 00:00 noite. – Alice lembrou a  todos.

 

- Certo, Quem começa? – Esme perguntou.

 

- O mais novo da família? – Carlisle deu a idéia.

 

- Isso. Nessie começa por que é mulher. – Anthony disse animado.

 

- Eba! Vou começar gente!

 

 Todos fizeram uma roda e Nessie ficou bem no meio com seu presente junto.

 

- Bom, o meu inimigo secreto...

 

- Oh, inimigo secreto. Essa foi demais. Já to até vendo vem bomba. – Emmett disse rindo.

 

- Cala boca, deixa ela continuar. – Alice disse irritada.

 

 - Bom, o meu inimigo secreto, é alguém que eu gosto muito. E quero que me desculpe pelo presente, mas como é pra zuar eu comprei. – Nessie disse sorridente. – Bom, pra não demorar muito. O meu inimigo secreto é meu querido e amado vovô Carlisle. – Nessie disse animada.

 

- E lá vai à bomba. – Emmett disse rindo, fazendo todos rirem.

 

- Vai lá pai, pega seu presente e mostra pra todos e depois fica com ele que eu vou tirar uma foto e colocar no álbum de recordações. – Alice disse animada, já com a câmera na mão.

 

  Carlisle deixou seu presente onde estava e foi abrir o de Nessie. Ele a abraçou e depois começou a abrir lentamente o embrulho. Todos estavam muito curiosos, menos Edward que já ria do presente, pois já sabia o que era.

 

- Anda logo, nós queremos ver isso ainda hoje. – Emmett apressou.

 

  Carlisle então rasgou o que faltava no embrulho revelando a todos uma bela camisa, que estava escrito “TENHO DÚVIDAS DA MINHA SEXUALIDADE”.

 

  Assim que todo mundo viu, começou a rir da cara de Carlisle que estava hilária.

 

- Hahahaha, então você tem duvidas sobre a sua sexualidade pai? – Emmett dizia rindo.

 

- Vai pai, coloca a camiseta que eu vou tirar um foto. – Alice disse animada.

 

  Carlisle fez uma careta de quem não gostou, mas colocou e tirou uma foto com um sorriso forçado, fazendo todos rirem.

 

- Vai lá pai, sua vez. Quem é o felizardo que você pegou? - Jazz disse rindo ainda.

 

- Bom, o meu inimigo secreto é uma pessoa que vai amar o presente combina muito com personalidade dele e a cor é a sua favorita. – Carlisle disse com um sorriso diabólico. – Meu inimigo é... Jasper.

 

  Jasper congelou no lugar e Alice pulou animada. Jazz pegou o embrulho de Carlisle que estava do seu lado e abraçou o pai. Jazz não se importou com um embrulho e o rasgou logo. Revelando um lindo cinto cor de rosa.

 

- Hahahaha. Combina então com a sua personalidade Jasper? Que fofo. – Emmett disse rindo. Esse aí só sabia rir.

 

  Alice tirou uma foto e a brincadeira prosseguiu.

 

  Jasper pegou seu presente e não fez discurso nenhum. Só disse que adorava essa pessoa. Ele ainda estava com vergonha das piadinhas do Emmett.

 

- Meu inimigo secreto é você Rose. – Jazz disse jogando o pacote que estava em suas mãos nela.

 

- Ai essa eu quero ver. – Emmett disse rindo já.

 

  Rose abriu o embrulho rapidamente e congelou no lugar. Ela tinha ganhado um espelho, mas ele estava...

 

- Quebrado? Por que está quebrado? – Rose perguntou.

 

- É que ele quebrou quando viu a sua cara. – Jazz disse rindo agora, fazendo todos rirem.

 

  Rose mandou um olhar mortal pra Jazz que apenas riu e tirou a foto que Alice queria.

 

- Bom, meu amigo secreto acho que será o único que ganhará algo fácil. Pois não tive tempo pra comprar presentes, pois a manicure e a cabeleireira ocuparam o meu tempo. Meu amigo secreto é a Bella.

 

  Bella pegou o presente e abriu sorrindo, por não ter ganho algo horrível. Assim que abriu começou a rir do que havia ganhado.

 

- Fraldas? Hahahaha. Acho que deram errado pra ti, deveria ser pro Ed, que a cada dia fica mais velho e terá que usar essas fraldas. – Emmett disse rindo, obviamente. Ele ri de qualquer coisa.

 

  Edward deu um olhar mortal para Emmett que parou de rir na hora. Alice tirou sua foto e Bella sorriu maligna.

 

- Bom. O meu inimigo secreto irá amar o meu presente. Esse presente será para essa pessoa revelar seu verdadeiro eu. Meu querido e amado inimigo secreto é nada mais, nada menos que... Emmett.

 

- Hahaha, se ferro Emmett. – Edward começou a rir, tendo companhia de Alice que viu o que seria.

 

  Emmett não gostou nenhum um pouco da cara de maligna que Bella colocou na cara.

 

- É... não quero não Bella. Pode ficar com ele. – Emmett disse se afastando.

 

- Emmett deixa de ser chato e vá abrir o presente. – Esme disse emburrada.

 

  Emmett olhou bem para Bella e engoliu seco. Andou bem devagar em direção a ela e pegou o embrulho com receio.

 

- Lembre-se que é para você revelar o seu verdadeiro eu. – Bella disse sorrindo.

 

  Emmett abriu o embrulho bem devagar, temendo o que Bella havia lhe dado. Assim que abriu quase caiu pra trás do que era seu presente... Era uma lingerie vermelha, com um chicote vermelho e escrito na parte de baixo das peças “ME COME GARANHÃO”

 

- Hahahaha – Todo mundo começou a rir.

 

  Alice tirou vária fotos de Emmett, que eram hilárias.

 

- Rárárá. To morrendo de rir. – Emmett disse bravo, fazendo todos rirem mais.

 

- Ai Emmett. Então você ta querendo revelar o seu verdadeiro eu com essa lingerie? – Edward provocou.

 

  Os olhos de Emmett pareciam ter ficado pretos de raiva naquela hora.

 

- Emmett meu filho é só uma brincadeira. Agora de o seu presente. – Carlisle disse segurando sua risada.

 

- Tudo bem. Meu inimigo secreto e uma pessoa que gostou muito, que é da família, que eu fico zuando, que eu brigo as vezes...

 

- Fala quem é logo. Falta pouco pra meia noite. – Alice disse apressada.

 

- Meu inimigo secreto é você Edward. – Emmett disse sorrindo.

 

  Edward sabia qual era seu presente, mas logo ficou em duvida se Emmett não teria mentido pra ele.

 

  Ele foi em direção a Emmett e pegou o embrulho nas mãos e começou a abrir, revelando a todos uma placa.

 

- Edward coloque de frente pra você. – Alice disse sorrindo.

 

  Edward pegou a placa que dizia “LIXO AQUI”, que tinha uma seta apontando pra baixo, diretamente para Edward. Alice tirou umas fotos, enquanto todos riam da placa.

 

  Até Edward chegou a rir de si mesmo. Essa brincadeira estava hilária. Todos pareciam que iam explodir de tanto rir.

 

- Ok gente. Agora é a minha vez. – Edward disse com seu embrulho nas mãos.

 

- Bom meu inimigo secreto, é uma pessoa muito especial para mim e importante....

 

- A mamãe. – Disse Emmett. 

 

- A Nessie. – Disse Alice.

 

- O Anthony – Disse Jasper. 

 

- Rsrsrs. Meu inimigo secreto gostará do presente, pois já havia me pedido há um bom tempo... Então Anthony meu filho, venha buscar seu presente. – Edward disse sorrindo.

 

  Anthony foi até seu pai e abriu de uma vez. Era uma linda boneca da Barbie, que falava. “MAMÃE EU TO COM FOME.”  “ME LEVA NO BANHEIRO”  “TO COM SONO, CANTA PARA EU DORMIR.”

 

- Hahahaha. Que fofo. O Anthony virou mãe. – Nessie disse rindo, fazendo todos rirem.

 

  Anthony mostrou a língua para sua irmã e continuou a brincadeira.

 

- Meu inimigo secreto, não irá gostar nem um pouco do meu presente, na realidade ela vai congelar no ligar só de ver. Bom, acho que já congelou. – Anthony disse apontando para Alice que estava realmente congelada no lugar.

 

- Eu não quero esse presente. – Alice disse firme.

 

- Eu tive que pegar o meu agora você vai abrir o seu. - Emmett disse firme também.

 

  Alice concordou, pois o que Emmett falara era justo. Esme pegou a câmera na mão e Alice foi até o centro da roda e pegou meio que tremendo o pacote das mãos de Anthony, que sorria que nem um anjo.

 

- Abre logo Alice, falta pouco pra Meia noite. – Rose disse apressada.

 

  Alice abriu o presente e quase chorou, vendo um belo vestido rasgado em algumas partes e com algumas pinturas de Pikachu desenhadas. Tudo mundo riu da cara da Alice. Se seu coração estivesse batendo, ela teria tido um enfarte agora.

 

- Certo. Eu to calma. – Alice disse pra si mesma.

 

- Vamos logo Alie, falta só a mamãe e a Nessie ganhar o presente. – Bella disse sorrindo.

 

- Meu inimigo secreto é uma pessoa que eu amo muito e quero que me desculpe pelo meu presente, mas como é pra zuar... Mames é seu. – Alice disse estendendo o embrulho para Esme.

 

Esme pegou o embrulho e o abriu. Dentro dele, tinha um prato bem lindo, escrito no meio. “SERÁ QUE UM DIA EU PODEREI OUVIR MEUS CDS DE ROCK EM PAZ?”

 

- Rsrsrsrsrs. Legal. A Mames gosta de Rock. – Emmett disse rindo.

 

  Esme na realidade odiava Rock, para ela aquilo não era música. A cara que Esme fez foi hilária também. Pois junto com o prato, havia um Cd de Rock, escrito “PARA A ESME, A MULHER QUE AMA ROCK ATÉ DE BAIXO DOS LENÇOIS.” Havia até o autografo da banda.

 

  Bella tirou a foto de Esme e depois se juntou a Edward.

 

- Bom. Meu inimigo secreto é a Nessie, pois foi a última que restou. Espero que goste. – Esme disse enquanto abraçava a neta.

 

  Nessie abriu seu presente e tirou um osso de cachorro de dentro. Todo mundo riu da cara de espanto de Nessie.

 

- Vixe, tu virou cachorra mana? – Anthony perguntou a irmã, que apenas retribuiu o lindo gesto de Anthony há uns minutos atrás, lhe mostrando a língua.

 

  A brincadeira foi muito divertida. Todo mundo havia rido muito hoje, Emmett foi quem mais riu. A vizinhança toda deve ter ouvido as gargalhadas estrondosas dele.

 

- Gente, falta 15 segundos pro ano novo. Vamos contar...

 

- 14... 13... 12... 11... 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1...

 

- Feliz Ano Novo! – Todos disseram juntos.

 

  Do lado de fora da casa. Fogos se artifício invadiram o céu. Todos lá dentro da casa se abraçaram e saíram pra contemplar os fogos que iluminavam o céu, dizendo a todos que era Ano Novo.

 

  Alice e Jasper, Rose e Emmett, Esme e Carlisle, Bella e Edward se abraçaram e trocaram juras de amo, enquanto as crianças se divertiam com os fogos.

 

  Aquele havia sido o término demais um ano em que estavam juntos. Mais um ano que se passara do dia em que se conheceram naquela mansão.

 

  Todos estavam muito felizes. Pois apesar de serem imortais, eles a cada ano começavam uma vida nova. E aquele momento seria o recomeço de algo que nunca acabará, pois enquanto estiverem juntos e se amarem, estarão sempre unidos.

 

  E tudo isso só pode ser possível graças a MANSÃO MAL ASSOMBRADA DOS CULLENS....

 

- Vamos lá gente foto...

 

  Alice disse sorrindo, enquanto todos se abraçavam e sorriam para máquina.

 

- Digam X...

 

- X....

 

  Clic!

 

Fim Capitulo Bônus Especial de Ano Novo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? POr favor deixem uma review.
A fic agora continuará normalmente.
Bem vindos leitores novos.
Até logo!!
Beijos!!