A Mansão mal assombrada dos Cullens 3 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 7
Capítulo Bônus (Especial de Natal)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
Fiz dois finais.
O 2º tem lemons, quem não quiser ler lê o 1º final!!
Gente quero reviews, pra ver se me anima, me animei com as reviews anteriores me animaram bastante!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46826/chapter/7

 

 

POV Bella

 

  Hoje é véspera de natal por causa das crianças íamos comprar árvore e tudo para fazemos um natal tradicional ou pelo menos tentar, pois nossa família não nem um pouco de fazer as coisas, muito tradicionais ou certas.

 

- Crianças eu, seus tios e seus avós estamos indo todos coisas para preparar o natal.

 

- Mamãe deixa o tio Emmett ficar com a gente. – disse os dois juntos

 

- Se comportem. – disse dando um beijo em cada um.

 

- Emmett toma juízo e não fale besteiras para as minhas crianças. – disse indo com para o carro onde todos me esperavam.

 

  Ainda mais Emmett com as crianças durante dois dias enquanto preparamos tudo, o que estava me preocupando não era deixar meus pequenos em casa, mas sim com o Emmett que apronta mais que criança.

 

- Amor por que estar com esta cara? – disse Ed no carro.

 

- Não sei Ed acho que não devíamos deixar as crianças com Emmett por dois dias. Não pode ser outra pessoa? – disse preocupada.

 

- Eles vão ficar bem Bella é só o tempo de arrumar tudo pro natal, o que pode acontecer em dois dias? – disse me beijado no rosto.

 

  Espero que não aconteça nada em dois dias... Saímos todos para irmos para outra cidade.

 

 

POV Emmett

 

- Ai crianças eles já foram embora. –disse Emmett sorrindo e pulando.

 

- Eba tio Emmett o que vamos fazer agora? – disse a Nessie.

 

- Vamos para o quarto da tia Alice ver quantas roupas ela tem. – disse Anthony com um sorriso.

 

  Seguimos para o quarto da tia Alice e abrimos o guarda roupa começamos a jogar todas suas preciosas roupas no chão para ver quantas tinha muitas que perdemos a conta.

 

- Podemos fazer um desfile de moda agora. – disse o emmett sorrindo.

 

- Vou usar a roupa da tia Alice. – disse a Nessie pegando algumas.

 

- Eu vou ser o dono do desfilei. – eu disse indo arrumar tudo para começamos.

 

- Bom eu vou escolher se vou usar do Carlisle, do papai, ou tio Jasper. – disse Anthony indo para o quarto de cada um.

 

  Não demorou muito tinha feito nossa casa ficar igual um desfile de verdade.

 

- Você estar igual à Alice só falta pular e o cabelo de fadinha. – disse o Anthony.

 

- E você estar igual o tio Jasper só falta à cara de dor. – disse a Nessie rindo da cara do Anthony.

 

- Vamos começar. – disse para acabar a briga.

 

- Não quero mais fazer isto tio. – disse Nessie chateada.

 

- Vamos fazer uma festa com mulheres. – eu disse sorrindo.

 

- Tio sabe não gosto de mulheres. – disse a Nessie rindo feito louca.

 

- Chamamos uns homens. – disse Anthony.

 

  Uma hora depois de decidir o que fazer começamos a chamar as pessoas para festa de todas as idades e lugares.

 

  Nossa casa estava muito cheia com pessoas bebendo, dançado, namorando nos quartos da minha família só no meu que não era só meu e da minha ursinha.

 

- Tio que são aquelas pessoas que acabaram de chegar? – disse Anthony.

 

- Parecem freiras e padres. – disse a Nessie.

 

- Não sei não me lembro de chamar ninguém assim crianças. – disse indo até eles.

 

  A música estava muito alta que doía dentro de mim, antes que chegasse perto das daquelas pessoas as luzes apagaram só ficaram umas em cima de cada padre e freira. Trocou a música para uma sensual e primeiros as freiras começaram a dançar e tirar aos poucos lentamente pedaços das roupas eu coloquei as minhas mãos nos olhos das crianças para não ver a aquela cena.

 

- Tio eu quero ver o ta acontecendo. – disse Anthony.

 

- Eu também tio. – disse a Nessie.

 

- Não, é muito forte. – disse quase babando pelas mulheres, Rose que não veja.

 

  Depois os padres começaram a se despir eu fechei meus olhos para não ver aquela cena ouvia gritos com a música de todos que estavam na casa.

 

  Quando sentir um silêncio enorme abri meus olhos e vejo a pior coisa que poderia.

 

  Oww... To ferrado.

 

  Minha família me olhando com odio a Bella ia começar a correr para me matar.

 

- Como pode fazer isto com as crianças aqui. – disse ela indo para cima de mim.

 

  Comecei a correr pela a casa inteira até que as coisas ficaram pior Rose começou a correr junto.

 

- Eu vou te matar Emmett por te me traindo e ainda na frente dos meus queridos sobrinhos.  – disse Rose com raiva.

 

- Ursinha não te trair me escuta. – disse tentando a calma minha ursa ciumenta.

 

  Os outros foram em direção aos padres e freiras tentando colocar um pouco de juízo na cabeça deles, mas acho que não estavam conseguindo, por que Esme parecia incrédula por alguma coisa.

 

- Emmett Cullen eu vou te matar. – Rose disse furiosa na minha frente.

 

  Ela começou a me bater bem forte, que chegou até doer. Sem contar que Rose podia penetrar em meus pensamentos e me controlar.

 

- Rose meu amor, eu não fiz nada, pergunte a Bella ou a Edward, eu não te trai. – Eu disse desesperado.

 

- Ele ta falando a verdade Rose. – Bella disse do meu lado.

 

  Rose olhou para mim séria e depois olhou preocupada e depois com uma expressão de culpa e do nada começou a beijar o meu rosto.

 

- Me desculpe ursinho, me desculpe, me desculpe..... – Rose repetia cada vez que me beijava.

 

- Não se preocupe meu amor, vamos só passar uma borracha em tudo isso. – eu disse isso mais para Bella do que para Rose.

 

- Dessa vez passa. – Bella disse brava e foi se juntar aos outros.   Bom, Rose e eu aproveitamos essa deixa para nos reconciliar. Espero que ninguém ouça os nossos gemidos.

 

 

POV Bella

 

  Depois desse pequeno incidente quase esquecemos do Natal. Não iríamos comer comida, mas poderíamos fazer uma bela ceia para as crianças, já que eles comem comida.

 

- Bella já que as freiras e o resgate já foi embora, que tal começarmos a organizar tudo? – Alice perguntou animada.

 

- Claro Alice, irá ficar lindo a nossa ceia. – Eu disse contente.

 

  Alice chamou Rose e Esme para nos ajudar, enquanto os garotos montavam a árvore na nossa sala.

 

  Terminamos de decorar tudo já de noite.   Levei as crianças para tomarem banho, enquanto os outros iam se arrumar. Meu vestido já estava pronto. Alice cismou que queria todo mundo com roupa de Natal.

 

  Meus filhos iriam virar duendes. Jasper também. Edward seria o ajudante de papai Noel, no caso de Carlisle que seria o papai Noel. Emmett seria a Rena. Hahahaha, ele seria o chifrudo. Eu e as garotas iremos vestir uma roupa meio que curta de mamãe noel.

 

  Vai ficar show!

 

- Bella vai logo se arrumar eu cuido dos pichucos. – Alice disse saltitante, já com a roupa.

 

  Corri até meu quarto e fui me trocar, me deparando com um gostosão se trocando.

 

- Vai fica só olhando aí na porta? – Edward me perguntou sorrindo maliciosamente.

 

- Não, irei tomar meu banho e me trocar. – Eu disse sorrindo e corri para o banheiro.

 

  Tomei banho rapidamente e me troquei. Sai do banheiro e Edward não estava mais. Então fui para sala, onde ouvi vários risos.

 

  Assim que entrei na sala, fiquei deslumbrada pela árvore e os presentes em baixo da mesma.

 

- Ui, como a Bella ta gostosa também. – Emmett disse assobiando.

 

- Olha o respeito ela é a minha esposa. – Edward disse bravo.

 

  Emmett só mostrou a língua e riu.

 

- A mamãe e as titias estão lindas com essas roupas. – Meus lindos filhos falaram sorrindo.

 

  Sorri para eles e me juntei a todos. Nós brincamos um com o outro, falamos piadas. Eu ri tanto das idiotices do Emmett, principalmente quando ele tentava imitar uma rena.

 

  O tempo foi passando e falta apenas uma hora para completar meia noite. As crianças foram para a grande mesa que tinha, que tava até exagerada por causa da Alice, e comeram quase de tudo. Ficamos conversando na mesa e desafiam um ao outro a comer alguma comida, foi muito engraçado. Depois tivemos que ir ouvir uma musica de Natal. Sabe deu para perceber que Alice estava tentando fazer com que nos sentíssemos humanos, fiquei feliz por isso.

 

- Bom, pessoal, ouviremos uma música. Só que é meio lerda, mas é muito fofo. – Alice disse animada.

 

- Eba música! – Nessie, Anthony e Emmett pularam felizes.

 

  Todos riram felizes pelas crianças e Emmett estarem contentes.

 

  Alice colocou a musica na televisão, pois parecia ser um vídeo. Assim que o DVD começou a rodar uma cachorrinha apareceu e começou a cantar. Foi a coisa mais fofa que vi no dia de hoje!!

 

 Música: http://www.youtube.com/watch?v=hagVSmYpzjA [Se der vejam gente! - Eu achei muito fofo] 

 

  As crianças amaram, até Emmett gostou.

 

  Esse Natal estava sendo perfeito!

 

- Pessoal é quase meia noite, que tal cada um falar alguma coisa? – Esme propôs sorridente!

 

  Todo mundo concordou e fomos para fora de casa, demos as mãos e Esme começou a dizer.

 

- Obrigado a todos pela incrível família que tenho. Vocês são a minha luz e a minha vontade de viver a cada diz. Uma vez me perguntaram se eu queria ser mãe, eu respondi que não, pois ser mãe era chato e irritante, mas minha forma de mudou quando formei uma família com vocês. E tenho orgulho de ser mães de todos vocês e claro ser a avó de vocês e sua esposa meu amor. – Esme disse a Carlisle.

 

  Todos nós sorrimos e ninguém mais de pronunciou, talvez por que não soubessem o que falar, mas eu sabia o que falar.

 

- Bom, já que ninguém fala, eu falo. Minha antiga vida não tinha sentido. Eu era só, meus pais me maltratava, mas eu sabia que não era culpa deles, afinal eram jovens quando eu nasci. Mesmo assim nunca os considerei realmente minha família. Claro que Renée pediu meu perdão e eu aceitei, mas as coisas nunca são a mesma coisa. Hoje ela está casada e feliz, fico feliz por ela, a onde esteja. E fico feliz pela família que tenho....

 

- Você Esme é minha verdadeira mãe, apesar de não ter me dado a vida, mas você me deu o mais importante, seu amor. Carlisle você é o pai que nunca tive. Você me ensinou muito sobre a vida e eu lhe agradeço por isso. Alice minha irmã do coração... Você é muito importante para mim, é a irmã que não tive e tenho orgulho de ser sua irmã, apesar das nossa mini brigas, de você me irritar e tals, mesmo assim eu te amo mana.....

 

- Rose minha linda. Você é muito importante para mim, é a minha outra maninha. Apesar de no começo você ter querido me matar, eu a considero muito. Você faz parte da minha vida e tenho orgulho de ser sua irmã também. – Eu disse sorrindo, a essa altura tava todo mundo chorando. Chorando mesmo, com lágrimas. Alice parecia que ia alagar o chão de tanto que chorava.

 

 - Bom, deixa eu continuar. Jasper meu maninho sentimental. – Brinquei com ele, fazendo rir. – Muito obrigado pelas vezes que me ajudou com meu temperamento, por ter me incentivando em muitas coisas e o importante de todos, por fazer a minha maninha Alice feliz. Você é irmão que eu nuca tive e é especial pra mim, nunca se esqueça disso...

 

- Pode deixar Bella.

 

- Emmett meu irmão palhaço. Que eu tanto amo. Você também é como um irmão e me divirto muito com suas palhaçadas, ou suas idiotices. Você me ensinou nesses anos todos que a vida não é só ficar no certo e sim aproveita-la, brincando ou zuando as pessoas. – Eu disse rindo, fazendo todos rirem.

 

– Te amo mano e cuida bem da Rose, se não eu te pego menino... Meus filhos queridos, que eu amo tanto. Vocês são a razão do meu viver, fora seu pai é claro. Vocês foram um presente para mim, que eu agradeço até hoje. Obrigado por serem essas crianças lindas que são....

 

-  Obrigado por ser meus filhos... Edward meu amor, a outra razão do meu viver... Você me libertou da solidão e me tornou mulher. Apesar de tudo o que vivemos, se eu tivesse a escolha de voltar tudo eu não o faria, por que sem você eu não sou nada...

 

- Você foi a luz no final do meu túnel, me libertando para a vida. E me deu a coisa mais linda que poderia dar, seu amor e nossos lindos anjinhos. Eu te amo e sempre te amarei meu Anjo/Demônio. – Eu disse chorando.

 

  Edward sorriu para mim e me pegou em seus braços e me beijou. Eu era dele e ele era meu.

 

- Também te amo meu anjo. – Edward disse sorridente.

 

- Eu também amo todos vocês. – Nessei e Anthony disseram juntos.

 

  Todo mundo riu, apesar de estar chorando. Todo mundo veio me abraçar e focamos ali naquele nosso mundinho,a te que Alice gritou que nem doida.

 

- Gente falta 30 segundos pra meia noite, vamos contar todos juntos!

 

- Vamos lá!

 

- 19... 18... 17... 16... 15... 14... 13... 12... 11... 10... 09... 08... 07... 06... 05... 04... 03... 02... 01...

 

- Feliz Natal! – Todo mundo gritou.

 

  Nos abraçamos ali e logo depois veio o os fogos de artifício, inundando o céu com sua beleza. Ficamos todos ali admirando o céu, até que Alice chegou com uma câmera na mão.

 

- Gente vamos tirar uma foto!

 

  Alice acionou a foto e correu para o nosso lado se junto a nós.

 

  A câmera deu 5 flashes e então...

 

  Clic!!

 

-

 

Final Alternativo! (Com Lemons)

 

 

POV Bella - Continuação

 

  A foto foi tirada e todos abraçamos nossos parceiros. Nessie, Anthony e Emmett correram para abrir os presentes. Os outros foram logo atrás.

 

- Tenho um presente para você, mas não está lá e sim no nosso quarto. – Edward disse num tom malicioso.

 

  Eu sabia que ele queria.

 

 

POV Alice

 

  Assim que eu tive a visão do que Edward queria fazer com Bella, tentei ajudá-los, fazendo com que ninguém percebesse a sua ausência. Emmett começaria a zuar eles e hoje é natal eu não poderia permitir isso.

 

  Bella e Edward subiram as escadas de mão dadas, é essa noite seria bem produtiva para eles.

 

- Tia Alice posso abrir aqueles presentes?

 

- Claro meu amor...

 

 

POV Narrador

 

  Entrelaçando seus dedos com os dele, ela o puxou.

 

  Bella subiu as escadas, ainda segurando a mão de Edward e abriu a porta de seu quarto o puxando para dentro. Sem soltar a mão dele ela o beijou. Edward gemeu na boca dela e aprofundou o beijo.

 

As línguas dançando juntas, provando o sabor um do outro. Bella se separa ofegante de Edward e tira a camiseta dele, acariciando o peito nu dele, suas mãos descendo ate o botão da calça e desabotoando e a puxando para baixo. Sem desviar os olhos dos dele, ela o empurra para cama e ele cai deitado.

 

 Ela começou a se despir e deitou nua sobre ele. Edward volta a beijá-la, sentindo a pele de ela arder sobre a dele. Ele geme quando ela toca seu membro sobre a boxer e a beija com mais ferocidade, sua mão desce até a cintura dela, ele a toca e a aperta com força a colando mais a ele. 

 

Seus dedos seguem ate seu centro unido e Bella geme alto quando ele toca seu clitóris, ele a penetra com um dedo e o outro massageia seu clitóris. Seus lábios descem para seus seios, ele abocanha um sugando com força, logo em seguida dando pequenos beijos e chupões em um depois o no outro. 

 

Bella volta a acariciar seu membro sobre a boxer, o fazendo gemer alto.

 

- Você é tão linda meu anjo. – ela ofega alto e sente ele intensificar as investidas dentro dela.

 

- Oh Edward – ela goza na mão dele e vê quando ele leva um dedo à boca e prova seu mel

 

- Você é deliciosa meu amor, não me canso de te provar. – ela fecha os olhos e levanta, quando ela abre os olhos, se depara com os olhos de Edward que estão negros de desejo.

 

  Bella começa a dar beijos pelo peito de Edward e vai descendo pela sua barriga, descendo até chegar a boxer preta. Bella a puxa lentamente dando leves beijos a cada pedaço de pele descoberta. 

 

Ela sorri maliciosa ao ver o membro dele que já esta grande e inchado, ela passa a língua por toda a extensão e Edward se contorce embaixo dela. Bella ri e o coloca na boca provando todo ele.

 

Sua boca começa um vai vem no membro pulsante, e ele geme alto toda vez que ela o coloca quase inteiro na boca. Edward estocava seu membro na boca dela, com cada vez mais rapidez ate jorrar seu mel e ela o limpa lambendo todo ele. O deixando duro de novo. 

 

Ela volta a beijá-lo, e sente a mão dele em seu seio o apertando, Bella geme na boca de Edward e desce suas mãos até seu membro e o coloca na sua entrada gotejante de excitação. Ela o sente deslizar por todo o seu centro e geme alto quando ele entra todo dentro dela.

 

 Edward sente ela o comprimir seu membro e começa a estocar nela. Bella o agarra com força pelos ombros a cada investida dele.

 

- Mais forte – ele ri e aperta a bunda dela, a fazendo ofegar.

 

  A cada estocada eles gemem juntos e se agarram cada vez mais um no outro. Bella sente seu ventre se contrair e suas pernas bambearem. Seu orgasmo vem forte e avassalador a fazendo gritar alto. Edward a acompanha gritando alto o nome dela. Em um ultimo gemido ele sai de dentro dela e a deita em seu peito, afagando seus cabelos.

 

  A mão nas costas dela sentindo sua pele macia, fazendo pequenos círculos com o polegar.

 

- Essa foi a minha melhor noite. – Bella diz a Edward sorrindo.

 

- Muito boa. – Edward disse voltando a beijá-la.

 

- Meu amor, temos que ir com as crianças, prometo que te recompenso depois.

 

- Irei cobrar.

 

  Ambos se vestem rapidamente e dessem para a sala de mãos dadas.

 

  As crianças riam das idiotices de Emmett.

 

- Aqui está presente de vocês dois. – Alice dá um pacote pequeno para cada um.

 

  Os dois abrem o pacote, se deparando com dois lindos colares.

 

- Esses colares são únicos, pois somente essas duas peças se encaixam juntas. Esse colocar simboliza o amor de vocês, por que nada no mundo pode separá-los. Espero que tenham gostado. – Alice disse aos dois animada.

 

- Obrigado.

 

  Alice e Bella sorriem, enquanto Edward se maravilhava pela família que tinham. Ao desviar o olhar de sua família para a janela, uma estrela cadente atravessou o céu.

 

  Obrigado Estrela, mas não necessito de nada. O meu maior presente eu já ganhei.

 

  Edward sorri por seu pensamento e olha para Bella, seus filhos e sua família, ele sabia que não precisava fazer um pedido para a estrela por que o mais importante ele já tinha... Uma família.

 

Fim do capitulo Bônus (Especial de Natal)

 

 

 

<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 

Agora é particular!!!!

 

 

 

 

 

 

Beijos!!! Até o próximo bônus!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Por favor?