A Mansão mal assombrada dos Cullens 3 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 11
Capítulo 9 - O Contra ataque e Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse aqui é o penultimo capitulod a fic!!
Espero que gostem.
Desculpem pela demora, mas não consegui escrever pro cap e só consegui hoje e terminei agora quase meia noite!!
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46826/chapter/11

 

Capítulo 9 - O Contra ataque e Surpresas.

 

 

POV Emmett

 

  As crianças que já não são crianças entraram na direção com Bella, para fazerem as provas. Seria muito fácil para elas. Já que temos memória fotográfica. Até minha avó saberia fazer essa prova, se ela tivesse viva né?

 

- Emmett eu tava pensando aqui. O que você fez com o vídeo da Thalia?

 

- Nossa Alice, eu esqueci dele, por causa da monstro de ontem. Eu preciso colocar na net, só que antes eu tenho que descobrir como se faz um blog...

 

- Se quiser eu ajudo Emm, eu sei fazer. – Jazz meu salvador.

 

- Eba, vamos então. – Sai puxando Jazz pela mão até a sala de informática, as aulas irão começar daqui um tempo, pois chegamos um pouco cedo, por causa da prova das crianças adultas.

 

- Qual nome quer para o blog?

 

  Vixe, tu me pegou agora. Deixa-me pensar... Loira perseguidora de armários... Não... Esse nome é muito sem noção. Ah, já sei...

 

- Coloca ForksHighSchool.com,  por que eu vou é fazer muita fofoca cara.

 

  Ai, isso vai ser maneiro. Quero só ver.

 

- Emmett tem certeza que quer fazer isso?

 

- Não. Eu to aqui parado como poste só pra ver se todo mundo me acha idiota.

 

  Nossa às vezes o Jazz é meio burro hem. Jazz mexeu em uns troços ali no Pc e depois passou o meu vídeo para o site.

 

- Quer escrever algo Emmett?

 

  Opa é pra já.

 

  Bem Vindos ao meu site, ForksHighSchool. Aqui encontrarão fofoca de primeira mão.

  

  Para quem não conhece, sou um cara que adora cuidar da vida dos outros, então se querem fofoca só me contratar, mandem um recado para mim e logo terão noticias no meu blog. A garota a seguir se chama Thalia não sei do que, ela quer mostrar a todos como é ser brega na escola e ainda mais pagar mico na frente de várias pessoas... Thalia Gracias por La ayuda.

 

  Uma salva de palmas para ela...Viva... Eee... Iupe... Ta parei a graça.

  

  Beijos cambada de preguiçosos. Fui!

 

- Hahahaha, Emmett você não bate bem da cabeça. – Jazz ria que nem tonto.

  

- É por que eu sou demais. Agora temos que enviar isso para todos os outros sites e claro dar um jeito de enviar para todos da escola.

  

  OMG, como eu sou do mal...

  

- Ai Emmett você ta sendo muito mal. – Agora Jazz pode ler mentes?

 

- Er... Jazz você não lê mentes não né?

 

  Ele me olhou com uma cara que me fez tremer do lugar onde eu estava.

  

- Não vou nem comentar Emmett.

 

  Ui, que meda.

  

- Senhor Emmett, a vice-diretora quer ver-lo em sua sala. – Um garoto feinho demais me chamou na porta da informática.

    Jazz me olhou com uma cara de "E já aprontou Emmett?" Eu nem dei bola e fui.

 

 

POV Anthony

  

  Credo que prova fácil, até boi babando faz. Quem foi que inventou essa idiotice.

  

- Senhor diretor, posso perguntar uma coisa?

  

- Claro.

 

- Quem foi o idiota que inventou as provas?

  

  O diretor me olhou com uma cara.

  

- Termine a prova senhor Cullen...

  

- Já terminei.

  

- Mas você começou a fazer ela há 2 minutos. –O diretor tava com a boca encarada num O

  

- Terminei também. – Nessie disse sorrindo.

  

  Hahahaha. Faltou agora o diretor desmaiar. Ele pegou as nossas provas e quando viu que tava tudo respondido, quase teve um treco, por que o coração dele quase parou.

  

- O senhor esta bem? – Perguntei preocupado. Mentira! 

  

- Eu vou corrigir suas provas.

  

  Nessie tentava ocultar o riso, mas sem sucesso, por que logo ela tava gargalhando na sala do diretor.

  

- Desculpa. – Pediu e depois se calou, apesar de eu saber que ela ria muito por dentro.

  

  Ai, essa escola vai ser o máximo.

 

 

 POV Emmett

  

- Mandou me chamar senhora vice-diretora. – Perguntei na porta.

  

- Entra senhor Cullen, precisamos conversar sério.

  

  Pô me ferrei. Será que se eu pedir desculpas por ter roubado o carro do papai e ter pichado ele de rosa ela me perdoa? Ou por eu ter colocado a roupa da Alice no cachorro, ou eu ter colocado sabão em pó no xampu da ursinha. Ter pegado as panelas da Esme e ter feito de taco de golfe, de ter...

  

- Senta Emmett...

  

- O que a senhora deseja?

  

- Deu certo o exorcismo? – O que? Ele me chamou pra perguntar isso? Pensei que eu tava ferrado.

  

- Não deu certo, coisa nenhuma...

  

- Nós devíamos ter usado o capim, acho que teria dado certo.

  

  Capim?!

  

  Por acaso o monstro metálico virou uma vaca agora?

  

- Senhora vice...

  

- Medusa.

 

- Que? 

  

- É o meu nome. Carla Medusa.

  

- Hahahahahaha. Medusa? Quem foi o louco que te deu esse nome?

 

- Meu pai, por que algum problema?

  

  Vixe eu nem fiz nada.

  

- Que nada Medusa. O seu mostro já voltou? – Melhor mudar de assunto, antes que eu morra aqui.

  

- OMG, você viu ele? – A Mudusa perguntou desesperada.

  

- Vi não, quem é ele?

  

- Ele é irmão de uma garota com aparelho e muita feia, cheguei a pensar que era seu mostro...

  

- OMG é irmão do meu mostro metálico. Pô isso é conspiração? Tu me jogou praga né?

  

  Ela me olhou com uma cara que assustaria até os mortos.

  

- Olha aqui garoto eu... Aah! Socorro o mostro quer me pegar! – A Medusa gritou, me abraçando.

  

- Minha chuchuca. Vem aqui dar um beijo no seu garanhão. – Um homem com uma coisa metálica pregada no dente disse sorrindo.

  

- Sai de mim bicho preto. To fora dessa jaula aqui. Pode pegar ela garanhão, vão com fé.

  

  Sai dali o mais rápido que pudi e corri para a minha aula que seria de ciências, com a reprodução dos animais.

  

- Tio Emmett nós passamos. – Meus sobrinhos queridos, meu parceiros de crime, disseram animados na minha frente.

  

- É isso aí, agora é só mandar ver na zuação... Vamos dançar a dança da alegria pessoal...

  

 - Upe, upe... Iabadabadu... Iupe... Essa é a dança do xaxaxá da não burrice... Mexe os quadris pra lá e pra cá...Xaxaxá. – Meus sobrinhos e eu dançávamos alegre pelo pátio, até que gargalhadas interromperam a nossa dança sensual e sexy. Viu, to podendo gente.

  

- Ai Emmett você não tem mais nada de legal pra fazer não? – Tinha que ser o Jasper para interromper meu momento de glória!

  

- Ai meus sobrinhos queridos, depois conversamos... Vamos para aula Jasper. Depois nos encontramos pessoal e o Edtorta. – Hahahaha, eu sou do mal!

  

  Chegamos à sala e a professora que me olhou com uma cara, que parecia que eu tinha saído do hospício.

  

 Sentamos-nos em nossos lugares e então a professora começou a aula.

  

- Hoje vamos falar sobre reprodução humana....

  

- Ainda bem que é algo humano aqui, sem animais com bananas. – Eu e minha boca grande.

  

- Senhor Emmett está com algum problema? – Ta todo mundo me enchendo hoje em.

  

- Não, pode continuar com as bananas, quer dizer com a aula. – Jazz parecia que tinha aranha, quer dizer formiga na calça de tanto que se mexia na cadeira por causa do riso.

  

- Ótimo. Vamos começar...

  

  Ai, essa aula vai ser bem excitante.

  

 

POV Reneesme

  

  Fomos para a aula de matemática que seria a primeira, mais assim que chegamos o professor nos olhou com um cara de quem comeu e não gostou. Sem contar a parte que ele quase nos humilhou na frente da sala com um comentário.

 

 Ficamos metade da aula com raiva do professor Alfredão. Que nome mais horrível meu. Odeio esse maldito professor de matemática ele se acha nossa queria aprontar uma com o professor, vou falar com meu irmão ele também não gostou dele.

  

- Maninho vamos acabar com aquele professor. – Eu disse indo para perto dele.

 

- O que você ta pensando mana? – Disse com uma cara travessa.

  

  Contei todo o plano e começamos a executar o plano na mesma hora.

  

  Liguei pro faxineiro e disse que lhe dava 2.000 Dólares se ele me ajudasse e o cara aceitou. Nem me pergunte como foi que consegui o número. Tínhamos duas aulas, então dava tempo.

 

No meio da segunda aula um bofe escândalo com uma roupa de coelho de páscoa muito gay entrou na sala e pulou no professor e lhe deu um beijo na boca e começou a chamá-lo de amor.

  

  Todos os alunos morria de ri da cena.

  

- Que isto professor não apresenta o namorando para a sala. – Disse Anthony rindo feito louco.

  

- Não tenho namorado algum. – Disse o professor se livrando do gay.

 

- Que isto Alfredão não se lembra das nossas noites de amor selvagem no meio da casa, das juras de amor eterno, eu era seu juju e só você me trata assim. – disse fazendo bico.

 

- Você ta louco nunca te vi na minha vida. – Disse emburrado.

 

- Nossa professor para de fazer o juju chorar. – Disse Anthony.

 

  A sala toda ria. O professor olhava pro meu irmão com um olhar mortal nos olhos.

 

- Olha aqui senhor eu não te conheço, agora sai da minha sala...

 

- Ai meu lindão. Deixa de vergonha, faz o que você sempre faz. Me taca na parede e me chama de lagartixa meu bem! – O Bofe gritou, fazendo todos rirem.

    Ai eu amo a escola!!

  

 

POV Bella

  

  As aulas passaram se rápidas, logo já era à hora do intervalo. Quando meus filhos me contaram o que fizeram com o Alfredão, quase que tive um treco. Os outros quase tiveram um treco de tanto rir. Meus filhos estavam sendo levados pro mal caminho meu deus. O que faço?

  

- Pessoal tenho uma noticia para dar a vocês. – Emmett disse sorrindo a todos, depois que parou de rir.

 

- Aí, não vem coisa boa.

  

- Fica quieta Alice... Eu postei o vídeo da Thalia em um blog e já teve 200 visitantes e 50 comentários...

  

- Você postou mesmo? – Edward perguntou incrédulo.

  

- Postei e tu não sabe da maior. Um cara pediu pra catar a Thalia, e um cara disse que a Thalia parecia um saco de Bombril. Hahahaha!  

 

- Hahahahaha – Todo mundo começou a rir, se eu tivesse um pulmão funcionando, eu acho que estaria sem ar.

  

- Pessoal desculpa interromper vocês, mas a Thalia ta vindo pra cá e ela não ta com uma cara na boa. – Alice tinha que estragar o dia né, com esse comentário.

  

  Não demorou dois minutos e a Thalia já estava plantada do meu lado na mesa.

 

- Olá Cullens, como estão?

  

  Ninguém respondeu.

  

- E aí piruá? Quem é essa garota mesmo? A amante do seu namorado Isabella?

  

  Vou matar a vaca aqui do meu lado.

  

- Olha aqui sua vaca sem leite. O Edward é meu irmão de sangue. Então tira as tetas de cima e vaza. – Nessie disse com raiva. É isso minha filha.

  

- Como é que é? Vaca?

  

- Eu acho que seria mais uma galinha, por causa das penas. – É isso Anthony.

  

- Sai daqui senhorita eu sou brega. – Alice disse sorrindo. - Se eu fosse você eu não faria isso Thalia. – Alice ameaçou.

  

  Thalia nem ouviu, apenas pegou mostarda de cima da mesa e tacou na cara de Alice. Agora o barraco começa.

  

- Sua vaca com pena! Só sabe jogar mostarda pra se defender?! Sabe se vingar em alto nível não?! – Credo, nunca vi a Alice dessa maneira.

 

- Não minimoy!

 

- O que você me chamou?

 

- De anã.

 

- Perai. - Alice levantou brava da cadeira a derrubando, e Thalia afastou um passo se assustando. - Anã não.

 

- Anã sim. Sua anã maligna. - Alice a fuzilou com o olhar.

 

- Pelo menos não sou uma perseguidora de homens. - Thalia arregalou os olhos furiosa.

 

- Como se eu quisesse seu namorado emo...

 

- Ninguem fala mal do meu Jazz.

 

- Emo sim...

 

- Agora vc vai ver. - Rose e eu nos olhamos preocupadas, a baixinha ou melhor Alice (vai que ela escuta eu a chamando de baixinho e sobra pra mim.) Alice estava bem brava.

 

- Calma Alice vc pode matar a menina. Ela respirou fundo se acalmando.

 

  Mais o que aconteceu a seguir nós pegou de surpresa, um garoto meio estranho, passou ao lado de Thalia com a bandeja do almoço. E Thalia pegou um copo com um negocio verde, que tinha na bandeja no moleque e tacou em Alice.

 

- Você não fez isso. - Todo mundo no refeirtorio ficou em silencio, e Thalia sorria vitoriosa.

 

  Alice tirou os sapatos que era a única coisa que não estava molhada, e sem que eu e Rose pudessemos esperar ela pulou em cima da Thalia a agarrando pelos cabelos.

 

- Briga de Gatas. - Alguém gritou.

 

- Esse vestido é da ultima estação. Super caro, nem se você vendesse toda as suas roupas bregas pagaria pelo estrago, nem o seu anel do dedinho do pé paga... - Rose eu tiramos Alice de cima de Thalia que estava vermelha e muito assustada. Alice respirou fundo calçou seus sapatos e saiu do refeitorio, e a seguimos saltando sobre Thalia que ainda estava jogada no chão.

  

- Alice você esta bem? - Perguntamos já no corredor, ela deu um sorriso diabólico.

  

- Eu estou me sentido maravilhosa. - Ela riu e vimos em sua mão uma mecha de cabelo loiro. Eu e Rose acabamos caindo na gargalhada.

  

- Amei o show de vocês, vou até colocar na net. – Emmett disse com o celular na mão.

  

- Tia. Sou sua fã. – Nessie pulava que nem canguru.

  

  Ai nunca me diverti tanto. Passamos o intervalo todo comentando sobre o acontecido, depois fomos para a aula que era todos juntos. Zuamos um pouco na aula.

 

O tempo passou rápido de novo e já estava na hora de irmos embora. Saímos como sempre da escola, Thalia desaparecera. Depois do que aconteceu até eu desapareceria.

  

- Vou colocar na net esse vídeo... Título: "Diva brigando com Pirua" hahahaha vai ser muito legal!!.

  

  Ai Emmett tinha cada idéia.

  

- Bella aquele não é o Charlie? – Emmett perguntou para mim um pouco sério agora.

  

  Olhei na direção que Emmett olhava e me deparei com meu pai parado a uns bons metros de distância de nós. Ele parecia querer falar comigo, pois olhava apenas para mim.

  

- Eu vou lá.

 

- Nem pensar Bella. Você não vai ficar sozinha com ele. – Edward disse bravo.

 

- Meu amor. Não vai acontecer nada. Eu e Charlie teremos apenas uma conversa. Confie em mim.

 

  Edward olhou bem pra mim e depois assentiu. Ele sabia que se Charlie tentasse fazer algo contra mim, eu o chamaria ou eu mesma cuidaria dele. Sorri agradecendo pelo voto de confiança dele e fui na direção de meu pai. Por alguma razão eu sentia que ele não iria me machucar, mas que ele estava com medo de mim.

 

- Olá Charlie. Como está?

 

- Olá Bella. Eu estou bem e você?

 

- Ótima. Queria falar comigo?

 

- Sim. Podemos conversar em um lugar mais reservado?

 

  Charlie parecia desconfortável com minha família por perto. Senti o olhar de todos cravados em minhas costas.

 

- Claro. Vamos para a floresta, assim ninguém poderá nos interromper.

 

  Charlie assentiu e entramos na imensa floresta que rodeia Forks. Andamos por um tempo pequeno, mas que parecia uma eternidade.

 

- Er... Podemos conversar aqui mesmo. – Charlie disse já em cima de uma pedra grande, onde eu e ele nos sentamos.

 

- Fale-me Charlie, o que queria falar comigo...

 

  Charlie parecia preocupado e hesitante.

 

- Bom. Vou começar pelo começo... Bella, minha filha... Eu... Quero te pedir desculpas, por não ter sido um pai para você. Acho que talvez por que eu não esperava ser pai tão rápido e também eu não sabia bem como cuidar de uma criança. Sempre a tratei mal e nunca eu disse um Eu te amo, mas quero que saiba que apesar de tudo, eu a amo minha filha. – Charlie agora chorava e eu também. Meus poderes estavam interferindo novamente em nossas emoções.

 

- Por que está dizendo isso?

 

- Eu conheci alguém um bom tempo atrás. Ela se chama Sue. Eu a transformei depois de eu ter matado toda sua família.

 

- Você...

 

- Sim Bella. Eu matei a família dela. Depois que Félix foi morto por você eu me tornei um monstro, eu matava pessoas sem ao menos me importar. Vivi assim por anos, até o dia em que conheci a família de Sue e por meu egoísmo, minha ganância e a minha sede de sangue eu os matei. Mas quando eu a mordi. Senti algo estranho e não consegui terminar o que eu estava fazendo. E lhe transformei.

 

- Isso é amor Charlie. Você se apaixonou por ela.

 

  Charlie olhou para mim de um modo diferente, um modo que um pai olha para filha, cheia de amor.

 

- É, eu me apaixonei. Demorei um pouco para me dar conta, mas no fim deu tudo certo. Ela me mudou tanto. Não sou mais o monstro que eu era...

 

- Haha. Você me lembra a Edward. No começo ele era um monstro que não tinha coração, mas depois ele mudou. Ele se transformou em meu anjo. Dizem que as pessoas não mudam, mas é mentira. Elas mudam se quiserem e lutarem pelo que quer.

 

- Você o ama né?

 

- É eu amo Edward. Ele e meus filhos são a minha vida...

 

- Seus filhos... Meus netos...

 

- Você quer falar com eles?

 

- Não. Quero que entregue uma carta para eles e um presente, antes que eu vá embora...

 

- Ir embora?

 

- Sim. Eu conversei com sua mãe e lhe pedi perdão. Eu demorei um bom tempo para tomar coragem para vir conversar com vocês, eu decidi que se me perdoasse eu iria morar com Sue em outro lugar e tentar ser feliz...

 

- Eu te perdôo.

 

  Charlie parou na hora e me olhou sem acreditar em minhas palavras.

 

- Você me perdoa?

 

- Claro, você é meu pai.

 

  Charlie começou a chorar novamente. Se Emmett tivesse aqui, iria falar que ele era Gay, por que homem não chora, como se ele não chorasse.

 

- Você me chamou de pai?

 

- Claro você é meu pai e...

 

  Não consegui terminar minha frase, Charlie me puxou para seus braços e me abraçou. Como sua filha. Charlie falava a verdade, eu sentia isso. Ele realmente havia mudado.

 

- Pai, posso perguntar algo?

 

- Claro filha.

 

  Charlie estava tão feliz por me chamar de filha que até eu fiquei feliz.

 

- Por que você saiu correndo quando viu Thalia?

 

- A garota que se parece com Vitória né? – Apenas assenti – Eu me lembrei do que fiz a ela no passado e ao irmão dela. E não aguentei ficar ao lado dela.

 

- Esqueça do passado e viva o seu presente. Não se pode mudar o começo, mas podemos mudar o final. Não dá para mudar o passado, mas se a gente quiser, pode mudar o futuro... Se você não tem uma visão do futuro, esta condenado, a viver eternamente a solidão do passado... Viva Charlie esqueça o que aconteceu, apenas viva o seu presente.

 

- Obrigado Bella. Eu não merecia sue perdão. Na realidade de ninguém. Eu mal acredito que Sue tenha me perdoado...

 

- Por amor somos capazes de perdoar qualquer coisa Charlie. Se acreditamos que seja sincero, não há o por que de não haver um perdão...

 

- Haha. Acho que sua família a espera minha filha. Desejo para todos, um feliz para sempre. E entregue isso aos garotos e a Edward.

 

  Charlie me passou dois saquinhos e três cartas.

 

- Você não vai voltar mais não é?

 

- Não. Eu irei embora definitivamente. Será como se eu nunca tivesse existido.

 

 Charlie parecia determinado e eu não iria impedi-lo. Ele me deu um beijo na testa e começou a ir em direção as árvores.

 

- Cuide bem dos meus netos... E... Eu te amo minha filha.

  

  Essa foi a última coisa que Charlie disse antes de desaparecer. Fiquei lá mais um tempo pensando em tudo o que acontecera. Até que senti braços fortes me abraçarem.

  

- Não conseguiu me esperar meu amor?

  

- Fiquei preocupado. Mesmo Alice me dizendo que estava tudo bem. – Edward disse rindo.

  

- Bom, estou bem e Charlie mandou lhe entregar algo.

  

  Dei a carta na mão de Edward e me virei para ele.

 

- A carta não vai morder se você abrir.

 

  Edward riu da minha cara e depois abriu a carta rapidamente e começou a ler o que é que tinha na carta. Mas como eu sou curiosa, por que não ler também?

 

- Deixa eu ler com você. – Me abracei a Edward comecei a ler.

 

 

  Edward,

 

  Eu primeiramente gostaria que me perdoasse pelos erros que cometi no passado e agradecer por ter cuidado da minha filha Isabella e por ter me dado dois maravilhosos netos.

  

  Sei que não posso mudar o passado, mas sei que posso mudar o meu futuro. Estou indo embora, não irei mais me colocar em seu caminho e de sua família. Peça perdão a eles por mim e cuide de minha filha e de meus netos, como vem cuidando durante todos esses anos.

  

  Talvez seja tarde e muito tarde, mas eu os abençôo. Que vocês sejam ainda muito felizes pelos anos que virão.

   

  Mais uma vez obrigado!!

 

  Adeus...

 

                    Charlie Swan

 

 

- Eu... Não tenho palavras para expressar o que eu to sentido Bella. Ele me pediu perdão?

  

- Hahaha. É Seu bobo. Ele me chamou para pedir perdão e eu o perdoei. – Eu disse sorrindo.

  

- Se você o perdoou eu também o perdôo. – Edward disse sorrindo também.

  

- É agora que eles vão fazer os vampirinhos?

  

- Cala boca Nessie fica só de olho neles e pronto.

 

- Tio Emm, manda o Thony calar a boca.

 

- Anthony cala a boca se não eles vão nos escutar.

 

  Olhei para Edward e ele ria da situação. Me levantei rapidamente e gritei o mais alto que pudi.

 

- Emmet Cullen, corra o mais rápido que puder, pois se eu o pegar, eu te mato!

  

- Me ferrei. Fui!

 

 Fim do capitulo 9


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? O que acharam? É importante q me digam!!!
O próximo cap tentarei postar o mais rápido que eu puder.
Ah, terá o epilogo tambemm que ja está todo planejado já.
Um beijo a todos!!
Bem vindos aos novos leitores.
Lembrem-se comentem....
Ah, uma nova fic chamada MARCADAS PELAS SOMBRAS, logo estará disponivel no site! Eu e mnha mana, Paulinha estamos escrevendo e amanhã terá post novo na Escolhida!!
Até logo...