A Mansão mal assombrada dos Cullens 3 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 10
Capítulo 8 - Um dia Diferente.


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal.
Aqui está outro capitulo para vocês.
Me desculpem pela deomora. O cap ja tava pronto, mas com o Nyah em manutenção não deu para postar.
Ah, fiquei muito triste com o capitulo anterior, pq poucas pessoas comentaram.Muitos me abandonaram *muito triste*.
Obrigado a todos que comentaram, isso significa muito para mim.
Ah, a fic ja está perto do fim, como eu ja disse. Não me dou bem com comédia eu acho. Então decidi acabar logo com ela. Mas logo terá novas fanfics a caminho.
Bom, não irei mais ocupar o tempo de vocês.
Espero que gostem do capitulo!
Boa Leitura e se divirtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46826/chapter/10

Capítulo 8 – Um dia diferente.

  

 

POV Emmett

   

- Er... Olá?

  

- Então Senhor Emmett. O que devo a sua visita a sala da vice-direção? – A vice-diretora perguntou a minha frente.

  

  OMG, o que faço agora? Vou lhe contar a verdade, se não eu me ferro.

  

- Senhora vice-diretora. Eu fui perseguido por um monstro metálico. Ele queria me beijar a força e até talvez sugar minhas energias vitais e me transformar em um alien. – Eu disse desesperadamente.

  

  A Vice-diretora arregalou os olhos e se jogou no chão ao meu lado.

 

- Meu Deus. Ele ta atrás de você agora? – Ela perguntou nervosa.

  

- Ela também estava atrás de você?

  

- Ela não, ele. Um cara enorme com uma coisa metálica nos dentes, me agarrou aqui nessa sala, mas eu não deixei e lhe bati, aí ele disse que ia embora, mas que ele voltaria e que meteria de qualquer maneira... Acho que esse monstro seu, é a filha do meu monstro. – Ela disse tremendo.

 

- OMG. O que fazemos? Ela quer me pegar para fazer algo muito mal. – Agora era eu que estava tremendo.

  

  A vice-diretora ficou com uma expressão pensativa na face, que logo foi substituído por um sorriso iluminado.

  

- Já sei o que faremos. – O tom sombrio que saiu de sua voz me assustou bastante.

  

- E-e o que faremos?

  

- Iremos exorcizar o monstro. -  Ok, boiei geral aqui.

  

- E você vai exorcizar com o que? Capim?

 

- Ué, boa idéia. Será que da certo? -  A vice–diretora disse pensativa.

  

  Acho que ela num bate bem da cabeça. Seu neurônio deve ter sido afetado por causa do pai monstro.

  

- Senhora diretora. Que tal sal? – Perguntei. Eu vi uns caras usando sal na TV.

  

- Isso meu filho. Eu tenho sal na minha bolsa.

  

- Por que tem sal na sua bolsa? – Curioso eu.

  

- É que a escola ta pobre e o sal ta acabando, então to ajudando a humanidade de Forks a ter sal, trazendo o meu de casa. – Ela disse sorrindo.

  

  Ai que povo doido.

  

- Achei, você faz o exorcismo. – ela jogou o sal na minha cabeça com tudo. Quase me tira um zóio.

  

- Comece.

  

- Oh Deus do céu...

  

- Mais é claro que ele é do céu, da terra que não seria. – Fui interrompido.

  

- Oh Deus! Ajude-nos a nos livrarmos dos monstros lá fora. Eu juro que não farei mais maldades, a vice-diretora aumentará nossas férias, diminuirá nossas aulas e acabara com as lições de casa. Amém! – Terminei, jogando o sal para cima.

 

- Mais o que foi que você fez? Rezou? – A Vice-diretora me olhava com uma cara de "Você é burro?”

  

  Que eu saiba sou, mas ninguém tem q saber disso. Magoou.

 

- Deixa que eu faço. – Eu hem, ela puxou o coitado do sal da minha mão com tudo.

 

- Deus, nos ajude tirando esse mosntro de nossos caminhos! Buakadum, buakadum, buakadum!

  

- Er, o que é buakadun? – Perguntei com a curiosidade lá no topo.

 

- Sei lá, vi isso em um filme – Ela disse dando de ombros.

 

  Depois eu que sou burro.

 

- Será que deu certo?

  

- E eu que sei senhora. Bom, me voy, antes que sua loucura me contagie. Fui. – Sai correndo da sala, antes que doida me contamine com a burrice extrema. Mais perae, eu não sou burro, sou um vampiro que tem a capacidade de guardar tudo na mente. Então não sou burro. Viva!

  

*Dançinha da alegria*

  

- Upe, upe... Eu não sou burro, iabadabadu... Iupe... Essa é a dança do xaxaxá da não burrice... Mexe os quadris pra lá e pra cá... Xaxaxá. – Eu dançava alegre pelo pátio da escola. Nossa cheguei rápido aqui.

 

- Te achei meu gostosão!

 

- Aah! O monstro! Help!

 

  Corri de novo para longe da filha do monstro número 1. Vou dançar que nem índio para ver se espanta ela.

 

-  O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... O... – Eu batia a mão na boca e ia com o meu corpo pra frente e pra trás, mas parecia que não adiantava nada.

 

- Credo essa dança é uma...

 

- Emmett o que é que você ta fazendo? – Minha ursinha da floresta perguntou.

 

- Aah! Me ajude. Tem um monstro metálico que quer me beijar. – Abracei minha ursinha com força, nunca mais fico longe dela.

  

- Ai meu ursão. Eu te protejo e mato a monstra se ela se aproximar de você. Agora vamos para casa, por que parece que tem uma surpresa em cãs apara gente. – Rose disse me beijando. Ui, com esse beijo eu esqueço até dos macacos se reproduzindo.

 

- Mais parae e a aula? – Perguntei me afastando.

 

- Já acabou há uns 10 minutos Emmett. Já ta na hora de ir embora. Você ta bem? – Rose perguntou preocupada.

 

- OMG, vou perder 15 minutos das meninas super poderosas da Tv. – Ai é tão legal os poderes delas.

 

- Depois te compro um Dvd, agora vamos por que estão nos esperando lá fora. – Rose foi me puxando enquanto eu ficava agarrada nela. Já pensou se o monstro aparece.

 

 

5 Minutos depois.

 

- Já chegamos em casa? – Perguntei.

 

- Emmett você me perguntou isso há 2 minutos atrás. Daqui 5 minutos a gente chega em casa. – Rose tava nervosa.

 

 

2 Minutos depois.

 

- Er... Chegamos?

 

- Emmett Cullen, você ta parecendo uma criança. Espera mais 3 minutos. – Era fato, a Rose ta nervosa.

 

 

3 Minutos depois.

 

- Chegamos...

 

- Não é minha culpa, eu não falei nada. – Minhas mãos estavam pra cima e meus olhos arregalados.

 

- Sabe Emmett, eu sinto saudade de como você era antes.  – Minha ursinha disse séria.

 

  Antes eu não era tão idiota assim! Acho que passei um pouco da conta.

 

- Me desculpe meu amor. Eu irei mudar. Claro que serei brincalhão, mas serei mais homem agora. – Eu disse sorrindo.

 

- Você sempre foi homem meu amor. – Rose disse me beijando.

 

- Vamos logo, temos que ver a surpresa...

 

- OMG, surpresa? Ebaa! Vivaa! – Sai correndo com tudo de dentro do carro. Ué tem uma surpresa em casa.

 

  Corri para dentro de casa, mas paralisei na porta assim que eu coloquei meu pé na sala.

 

- OMG. Os Ets vieram e transformaram vocês em adultos, o/. – As crianças agora são adultas?

 

- Os Ets não existem tio Emm. – Nessie disse emburrada.

 

- Mais é claro que existe. Os caras da Tv falam que existe vida em outro planeta. E que talvez muitos desses ETs, já tenham visitado o nosso planeta...

 

- O que era a surpresa Emmett... – Rose ia falando mais assim que viu as crianças, que já não são crianças, paralisou no lugar.

 

- OMG, eles cresceram? Aah! -  Alice doida como sempre fez um escândalo.

  Jasper estava surpreso e minha ursinha, tava com a boa aberta de espanto.

 

- Ursinha, feche a boca, se não vai cair baba. – Eu disse a ela, com o meu maravilhoso sorriso colgate.

 

  Rose saiu do transe e me olhou com raiva. Credo, eu não fiz nada.

 

- Ai que legal, agora eles irão para a escola com a gente. Eba! – Alice parecia uma criança pequena que parecia ter acabado de ganhar um doce.

 

- Concordo. E quando irão para a escola com a gente? – Perguntou Rose.

 

- Conversamos com o papai e ele foi tentar convencer ao diretor a aceitar. – Bella disse sorrindo.

 

- Vou tentar ver se descubro algo. – Alice maluca disse saltitante. Ela sentou no sofá e uns segundos depois seus olhos ficara fora de foco. Ela tava tendo uma visão, como sempre.

 

- Aah! – Alice gritou, me fazendo pular do lugar de susto.

 

- O que foi tia Lice? – Anthony perguntou assustado também.

 

- O Diretor vai deixar, mas vocês terão que fazer uma prova lá e já sei que passaram. Ai que show, temos que arrumar roupas para vocês dois. – Alice disse rapidamente e a pegou sua bolsa e o cartão de crédito na bolsa.

 

- Eba! Iremos fazer compras. – Nessie gritou animada.

 

  Aff, não entendo como é que essas mulheres gostam tanto de roupa, elas usam uma vez e depois não usam mais....

 

- Eu me faço essa mesma pergunta sempre Emmett. – Edward disse rindo.

 

- Eu também vou? – Anthony perguntou com uma careta no rosto. Hahaha, se ferrou.

 

- É claro. – Alice disse brava.

    Essas mulheres de hoje, ficam brava por qualquer coisa hem.

 

- Hahaha. Isso vai piorar com o tempo Emmett. – Edward disse rindo ainda.

 

  Ei pare de ler minha mente e pare de rir, não sou palhaço.

 

- Desculpa...

 

- Por que não fazemos o seguinte. Nós homens ficamos com o Anthony e vocês com a Nessie? – Propôs Jasper.

 

- Boa idéia mano.

 

- Tudo bem. Mas terão que comprar roupas belíssimas. – Alice e suas condições.

 

- Fechado!

 

  Aff e lá vamos nós para o Shopping...

 

 

6 Horas depois.

 

  Pelo amor de Deus, quero ir embora desse lugar. Já compramos muitas roupas, jogamos e tals. Agora vamos embora, se não eu tenho um infarto.

 

- Concordo com você Emmett. Vamos embora gente...

 

- Nós vamos, mas faremos um desfile de moda em casa e...

 

- Não!  – Gritei no meio do shopping. Quem tava to meu lado se assustou, uns olharam de cara feia para mim.

 

- Emmett Cullen se quiser continuar vivo até amanhã, então é melhor concordar. – Uma Ursinha  raivosa gritou.

 

- Aff, ta ok. Vamos logo então...

 

  Fazer o que néh? Quando se trata da esposa, temos que aceitar tudo e como diz meu velho amigo Tofu. “As mulheres estão sempre certas.”

 

- Quem é Tofu? – Edward perguntou com as sobrancelhas erguidas.

 

- Boa pergunta. – Respondi sorrindo.

 

  Edward apenas revirou os olhos e se juntou a sua esposa.

 

  Eu já tava até vendo... Essa noite será muito cansativa...

 

 

POV Reneesme

 

  Quando chegamos em casa, arrumamos tudo para o desfile. Os titios, o papai e o vovô eram os jurados e nós garotas as modelos. Anthony também ia desfilar, graças à tia Lice que ficou enchendo ele até aceitar. O desfile foi um arraso. O Tio Emmett não parava de assobiar para nós. Os outros ficaram impressionados, acho que com a nossa beleza. No Final de tudo. Quem ganhou foi à tia Lice, depois de ela ter ameaçado todo mundo.

  

  Sabe não acredito ainda que cresci. É tão surreal. Amanhã será um novo dia. Um dia diferente, mas com muitas confusões.

 

POV Anthony

  

  Ri muito da cara de todos, quando a titia ameaçou eles. Tio Emm foi o primeiro a se render. Foi muito engraçado.

  

  É tão estranho ser grande. Ainda mais crescer de uma forma rápida. Minhas idéias estão meio embaralhadas. Espero que amanhã estejam melhores.

 

  Nem acredito que irei para escola. Será bem divertido eu acho, quem sabe eu não ache uma gatinha para...

 

- Anthony!

 

- Desculpe pai.

 

  Que as garotas me aguardem...

   

- Anthony! 

 

- Desculpa pai.

  

  Hahahaha.

 

No dia seguinte... 

 

POV Emmett

  

- É hoje que a farra começa gente. – Gritei para todos.

  

- Isso aí Tio Emmett. – Nessie e Thony gritaram juntos. o/ Thony, gostei desse apelido.

  

- Nem pense em continuar a levar meus filhos para o mal caminho Emmett. – Bella me olhou de uma forma ameaçadora, que fez até meus ossos tremerem.

  

- Pode deixar. - Até parece.

  

- Vamos então, eles ainda terão que fazer as provas. – Edward disse com aquele sorriso que a Bella gosta. Como é mesmo? ‘Tosca?’, não. ‘torta?’, não isso é comida... Ah, é torto.

  

  Edward me olhava com uma cara esquisita.

 

- Que foi? – Perguntei. Por um acaso tem algo na minha cara?

  

- Hahahaha. Ai Emmett eu me divirto tanto com você. – Edward disse rindo da minha  cara.

  

- Fico muito feliz por isso, torta. Hahahaha.

  

- Torta? – Jasper perguntou. Intrometido.

  

- É o sorriso do Edward-torta. Kkkkkkkkkkkkkk.

  

- Sem graça. Vamos logo. – Edtorta disse bravo. Ui q meda.

 

10 minutos depois...

  

- Ebba a escola. Hoje será um dia muito legal né tio Emmett? – Perguntaram as crianças, que já não são crianças com um sorriso diabólico no rosto.

 

- Pode crer...

  

  Esse será o meu melhor dia de aula, hahahahaha, ta parei.

  

Fim do capitulo 8


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galerinha...Gostaram? Então uma review?
Vai, não custa nada!!!
Bem vindos aos leitores novos, espero que estejam gostando dos capitulos e da fanfic...
A´té mais pessoal, o outro capitulo ja está em produção..
Beijos.