Acontece com todos! escrita por Jacke


Capítulo 2
The beginning


Notas iniciais do capítulo

ufa, depois de tanto tempo. PROMETO POSTAR FREQUENTEMENTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468249/chapter/2

POV Hermione

Sempre fomos eu, Luna e Gina, as três amigas, apesar de Gina ser mais nova que eu e Luna, ela é super madura. Ela está no segundo ano da faculdade, eu e Luna já estamos no terceiro.

Eu faço direito, Luna psicologia e Gina faz moda. 

Eu e Luna resolvemos morar juntas quando estávamos na metade do primeiro ano da faculdade, para dividirmos as despesas e os serviços de casa, Gina se juntou a nós logo que começou na faculdade. 

Mas desde sempre nós somos chegadas, sempre andamos juntas no colégio, íamos uma na casa das outras e essas coisas de melhores amigas. 

Gina tem 6 irmãos, todos homens, então ela é a que mais entende de homem, sempre da as dicas pra gente, sério, ela sabe cada tipo de garoto, do tipo de garota que eles gostam, ela sabe ver até se eles não gostam de garotas, o que ajuda muito, ela é tipo uma bruxa entendedora de homens. 

E ela sempre tentou me empurrar pro seu irmão, o Ronald, eu até acho ele bonitinho e até poderia rolar algo entre nós, se ele não fosse tão tímido de chegar em mim, e seria bom se ele chegasse, porque olha, já faz um tempinho que ninguém se interessa por mim, não beijo ninguém faz meses.

Estava perdida nos meus pensamentos quando alguém tocou em meu braço.

—Você deixou cair o seu estojo, toma. -Falou um menino super lindo me entregando meu estojo, acho que era o Viktor da escola de intercambio, ele tem um sotaque maravilhoso. -Não vai pegar, moça? -perguntou ele, dando uma risadinha.

—Ah sim, me desculpe. -Meu deus, que vergonha, eu fiquei encarando ele. -Muito obrigado.

E assim foi-se indo a aula, até que o sinal tocou e, finalmente, era hora de ir pra casa descansar. 

Estava indo até meu fusquinha rosa andando pelo estacionamento quando esbarrei em alguém sem querer, ia já pedir desculpas quando a pessoa disse:

—Olha por onde, sujeitinha esquisita. -Falou ele sendo totalmente arrogante e saiu andando com seu bando. Óbvio que tinha que ser ele, o que se acha superior a todo mundo, Draco Malfoy, o que ele tem de bonito ele tem de arrogante.

Fui resmungando xingamentos até o carro quando vi que as meninas já estavam, por algum milagre, me esperando, elas sempre se atrasam.

—Ih, Mione, o que foi que já ta estressada? -A Luna perguntou rindo.

—A Mione ta sempre estressada, tem que relaxar mais, aprender com a mamãe aqui. -Gina disse se vangloriando. -Mas o que foi, leãozinho? 

—O idiota do Malfoy. -Falei enquanto ia abrindo a porta do carro.

—Ah, Mione, nem liga, com o Malfoy você não tem que se preocupar. -Gina disse já ligando o rádio que tocava esses pop's atuais.

—É, eu sei, não sei por que me irritei tanto, deve ser todo o estresse de trabalho e faculdade. -Falei enquanto saia do estacionamento e seguia pela avenida para chegar em casa, não é um trajeto longo dali 30 minutos estaríamos em casa. 

—Então você vai com a gente hoje na festa do Dino? -Gina perguntou.

—Que Dino? -Perguntei tentando me lembrar que Dino era enquanto mudava de pista para virar na rua de casa.

—O Dino Thomas, do curso de Engenharia. -Luna disse se apoiando nos bancos da frente pra falar com a gente.

—Ah não sei não gente, acho que não vou. 

—Ah, Mione, vamos sim, vai ser legal, você vai se divertir e precisa relaxar. -Gina disse tentando me convencer a ir na festa.

—Por favor, Mione, a Gina vai ficar com o Dino e eu não sei se vai ter alguém pra mim lá, não quero ficar sozinha. -Luna disse fazendo uma carinha de cachorro que eu vi pelo retrovisor. 

—Ta bom, eu vou, vocês precisam de alguém pra ficar de olho em vocês. -Eu disse entrando na garagem e desligando o carro.

—Ah, vai ser legal, você vai ver. Além disso o meu irmão vai estar lá você pode ficar com ele. -Gina disse dando umas risadinhas enquanto abria a porta.

E pelo jeito vai ser uma longa noite, longa, longa noite.

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixa o comentário, por favor, me diz se gostou ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece com todos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.