Acontece com todos! escrita por Jacke


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468249/chapter/1

-Oi, me chamo Hermione Jean Granger, tenho dezenove anos. Logo eu e minhas amigas iremos morar juntas. Nessa fic contaremos um pouco em cada capitulo sobre nossas vidas. Espero que gostem.
-Olá, me chamo Gina Molly Weasley.
-Gina? Acho que não heim Ginevra.
-Cala boca Mione, deixe-me terminar.
-Tudo bem, mas lembre-se, Ginevra é seu nome, Gina é apelido.
-Mas como eu ia dizendo antes da minha querida amiga me interromper. Sou dois anos mais nova que minhas colegas, tenho dezessete anos, farei dezoito anos, irei morar com as meninas. Vai ser legal conviver com garotas e poder falar com elas sobre garotos, só tenho irmãos homens. Enfim, espero que gostem.
-Olá, me chamo Luna Lovegood Scamander. Eu gosto de pudim. Espero que gostem da fic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece com todos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.