Trouble escrita por Florence


Capítulo 26
Capítulo 25.


Notas iniciais do capítulo

OIIII meus amores, olha só como voltei rapido dessa vez... Devo agradecer de inicio todos os comentarios, e voces me motivaram a postar esse cap o mais rapido possivel, entao dedico a vocês... Nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468227/chapter/26

Na semana que se passou eu tive que ficar afastada do serviço, o médico dissera que era por causa da gravidez, mas eu disse para Sue e Leah que era estresse pós traumático. Elas ainda não sabiam da gravidez, porque eu queria anunciar a Edward, antes de qualquer um. Edward havia recebido alta três dias após eu ter ido visita-lo, estava se recuperando bem segundo Alice. Alice era minha informante, ela dissera que Edward não queria visitas, principalmente minhas, ele queria estar recuperado para poder falar comigo, eu também tinha que ficar de repouso absoluto, então não tinha muito o que reclamar, agradecia Alice por todas informações e algumas vezes falei com Edward no telefone.

Sue me encheu de mimos desde que eu havia saído do hospital, talvez ela desconfiasse da minha gravidez, porque eu pegava sempre ela olhando para minha barriga e sorrindo sem motivo para mim. Sue sempre teve algumas intuições, talvez fosse por ela ter vindo de uma tribo indígena e isso fazia dela um pouco assustadora, porque ela sempre sabia de tudo e tudo o que ela dizia acontecia.

 A casa de Leah e Jacob estava pequena demais para todos nos, eu deveria estar há algum tempo já em outra casa, mas devido a meu estado depressivo Leah e Jacob não me deixaram. Mas, agora Renesmee voltaria a morar comigo e não tinha como nós todos morarmos em um mesmo lugar.

Depois do episodio com James, eu comecei a entender como tudo aconteceu, por sorte Sue estava com Renesmee e Jacob em casa, na noite que ele me sequestrou, Leah estava no hospital, mas havia descido para lanchar e ficou presa no elevador quando James cortou a energia elétrica. Fora um plano bem armado. Os seguranças disseram que ele tentou sequestrar Renesmee também, mas ela estava bem protegida. Jacob havia ficado bravo por não ter conseguido botar as mãos em James.

“-Bella, você sabe o quanto eu esperei para poder soca-lo também?” Foi o que ele havia dito.

Em um certo dia, todos eles haviam acordado bem cedo e saído para fazerem compras e levar Renesmee para conhecer um pouco da cidade, ela estava muito ansiosa para conhecer tudo. Eu havia ficado sozinha, o que era bom, já que nos últimos dias eu estava cercada por gente. Não é que eu não gostava de todo carinho, é só que as vezes tudo o que eu queria era ficar sozinha, e eu precisava muito mais depois da conversa que eu tive com Edward. Ainda não havia digerido o que ele havia me dito e tinha Alice também, o que os dois disseram... era tudo muito confuso. Eu queria ver ele de novo, o quanto antes, mas não sabia se podia.

Exausta de ficar deitada, me levantei fiz higiene matinal, tomei todos meus medicamentos e preparei uma panqueca com calda de chocolate. E aproveitei para olhar os anunciados no jornal, em busca de um apartamento. Perto da hora do almoço, Leah, Jacob, Sue e Renesmee retornaram, Sue preparou nosso almoço e a tarde nós assistimos um filme. Durante todo o dia, Sue e Leah passaram um tanto estranhas, elas cochichavam entre si e reparavam em cada ação minha, parecia que estavam tramando ou escondendo algo, ao entardecer elas começaram a ficar mais ansiosas, tudo se tornou pior quando Leah exigiu que eu me arrumasse para o jantar, mesmo contra minha vontade.

—Certo, Leah, eu gostaria de entender o por que de tudo isso? –eu parei de repente do meio do quarto.

—Tudo isso o que, Bella? –ela perguntou nervosa.

—Você sabe, eu te conheço e voce esta ansiosa.

—Eu não estou ansiosa, Bella.

—Por que voce deu três voltas na cama?

—Isso é costume.

Entao ouvimos a campainha tocar, ela deu um pulo no lugar e saiu correndo, me deixando sozinha e confusa, eu a segui e quando cheguei a sala, vi Andrew com Nessie abraçada a ele.

—Andrew? –eu demonstrei surpresa.

—Boa noite, Isabella. –ele sorriu.

—Boa noite. Nessie, você não pode sair abraçando as pessoas assim filha.

—Mamae ele é meu amigo. –ela disse se virando para mim.

Olhei para Andrew que deu de ombros sorrindo. Eu nunca havia visto ele abraçar alguém.

—Filha, vai lá com a tia Leah, que eu preciso conversar com Andrew, certo?

—Tudo bem, mamãe.

Quando estávamos só nos dois na sala, ele voltou a falar.

—Isabella, eu vim lhe buscar para um passeio.

—Passeio? –franzi o cenho. –Para onde?

—É uma surpresa.

.

Todo o caminho a tensão e o nervosismo estavam sobre mim, eu não consegui pensar em muita coisa e nem falar, fiquei muda, tentando entender para onde eu estava indo. Talvez estivesse indo de encontro com Edward, mas isso era muito pouco provável, eu não o via desde a minha visita a ele no hospital. Mas, Leah insistira tanto para eu vir que talvez algo bom estivesse preparado, ela havia prometido que cuidaria de Renesmee, e nós prometemos a Nessie que assim que eu voltasse todos nós iriamos ao parque de diversões, que estava na cidade, já que era o ultimo final de semana de Sue em Nova Iorque. O caminho foi um pouco longo, durou entre uma hora e durante o caminho havia recebido uma mensagem de Leah.

“Esta tudo bem?”

“Sim, um pouco nervosa.”

“Vai dar tudo certo, espero que você goste. Eu te amo, Bj.”

“Eu te amo, também. Cuide de Renesmee.”

“Como minha própria vida. ;D”

Depois de dez minutos Andrew passou por um grande portão, e entrou no terreno. Ele estacionou o carro e onde estávamos só era possível ver um lampejo de uma casa de madeira, ela estava escondida por varias arvores e coqueiros.

—Sra. Swan, eu fico por aqui e você segue aquele caminho. -ele apontou para um caminho de pedregulhos, que parecia levar até a casa.

 Eu o agradeci e segui em silencio e completamente nervosa pelo caminho, não era tao longo e logo eu estava de frente para o que parecia ser uma cabana de madeira, ao a redor dela havia coqueiros iluminados e vários postes de luz. A cabana tinha dois andares, embaixo eu supus ser uma garagem, e havia uma escada que dava acesso a porta principal. A casa era linda e encantadora, eu fiquei alguns segundos admirando ate que criei coragem para subir. Respirei fundo. Não sabia o que me esperava lá em cima, mas não estava com sensação ruim, pelo ao contrario, parecia que havia varias borboletas no estomago e elas dançavam sincronizamente me deixando mais nervosa ainda. Decidi subir as escadas me apoiando no corrimão para não ter o perigo de cair, já que eu não podia confiar totalmente em minhas pernas. Quando dei de frente para a porta não sabia se batia ou so entrava, mas a porta estava encostada então decidi so entrar. Quando cheguei na sala me deparei com um ambiente encantador, a sala era grande, tinha dois sofás brancos, e os moveis combinando com a rusticidade do lugar. A iluminação estava em meia luz, e havia cortinas longas tampando as janelas. Do outro lado da sala estava a única pessoa que poderia me proporcionar todos aqueles sentimentos, mesmo antes de eu o ver. Edward.

Edward estava em pé, olhando para mim, o sorriso lindo, o cabelo parecia estar mais macio e continuava a mesma desordem de sempre, ele usava uma camisa polo preta e um short azul marinho, e eu acho que suspirei com a visão porque no momento seguinte ele sorriu mais relaxado.

—Oi, Bella. –ele disse, resolvendo quebrar o silencio. Sua voz enviou ondas de eletricidade pelo meu corpo.

Eu estava imóvel, já o tinha visto outras vezes depois que havíamos nos separados, mas era diferente aquele momento. Estava apenas nos dois, numa cabana que dava um clima incrível, e ainda tinha aqueles olhos, aqueles malditos olhos verdes que me encaravam com tanto amor, que era ate difícil ficar em pé.

—Oi, Edward.

—Que bom que voce veio, Bella. Obrigada por isso.

—Você me parece bem melhor desde a ultima vez que te vi. –ele riu um pouco.

Edward não usava mais o curativo acima do olho, e nem o suporte para seu braço. Ele havia ganhado um pouco de peso, e agora estava como antes do acidente.

—Sim, eu me sinto melhor.

—Já faz três semanas e...

—Eu sei, eu queria ter te visto antes, mas eu tentei me recuperar e estar melhor para te ver.

—Edward... não precisava disso, você não sabe como eu fiquei sem saber se voce estava bem ou não, com a Alice sendo minha única fonte.

—Eu não queria que voce me visse naquele estado Bella, e eu queria conversar com você, eu queria fazer algo para você, e não ia conseguir daquela forma. E pelo que fiquei sabendo você também não podia sair de casa.

—Eu não podia, mas uma visita não faria mal.

—Eu sinto muito, por tudo o que aconteceu.  –e então ele andou ate a frente ficando bem próximo de mim. Eu suspirei.

—O que significa tudo isso? Porque estou aqui? Da onde surgiu essa casa?

Ele sorriu.

—É uma longa historia realmente, Bella, e eu vou te contar tudo. Voce quer sentar? Quer beber algo?

Ele apontou para o sofá e eu achei melhor. Balancei a cabeça negativamente. Meu estomago ainda estava se retorcendo.

—Essa casa é minha, eu resolvi comprar por um motivo especial depois eu te mostro melhor.

—É realmente muito linda. –eu disse admirada. – E sobre você... esta se sentindo melhor?

—Sim, estou melhor, ainda estou com curativo no ombro, mas já iniciei as fisioterapias e o reforço muscular. –ele sorriu. –E você?

—Pronta para outra. –eu sorri e ele arregalou os olhos. –Modo de dizer, Edward. Eu finalmente acho que pude descansar, tanto meu físico quanto meu psicológico. –seu olhar se intensificou. -Bom... então, qual é o motivo principal por eu estar aqui?

—Eu acho que nós merecíamos uma conversa depois de tudo o que aconteceu, foram meses tao turbulentos, tantas coisas aconteceram... E acho que essa casa tras uma paz, eu queria que você visse ela, por isso te trouxe aqui. Eu não sei se você esta pronta para isso, se você não quiser tudo bem, nós paramos aqui.

Eu suspirei. Eu sabia que nos precisávamos daquilo. Não poderíamos fugir.

—É eu acho que precisamos falar sobre isso. –ele percebeu meu nervosismo. Edward se virou um pouco para mim, e pegou minha mão na sua, quase que instantaneamente me acalmando. Isso sempre funcionava.

—Eu começo então. –ele disse, sorrindo de leve. –Eu quero que você saiba que tudo o que eu te falar aqui hoje, foi tudo o que eu realmente passei. –eu balancei a cabeça. Ele suspirou então começou a falar. -Quando voce me contou a verdade logo que voltamos de Londres sobre James e Renesme, eu não soube como reagir Bella, aquilo foi tao assustador para mim que eu simplesmente não soube como seguir a partir dali. Talvez tenha sido a coisa mais estupida te pedir aquele tempo, mas eu estava tao confuso e senti como se minha confiança tivesse sido quebrada, porque voce ficou comigo todo aquele tempo e mesmo assim conseguiu esconder coisas tao importantes. Naquele momento era como se a Bella que eu amasse nunca tivera existido e no lugar tivesse uma Bella desconhecida para mim.  As coisas estavam escapando pelos vãos do meus dedos e tudo o que eu tinha de mais lindo tinha ido embora. Eu fiquei maluco, Bella, depois que voce foi embora eu não sabia o que fazer, mas como voce me contou aquela historia sobre James eu soube que ele era perigoso, pedi para Andrew descobrir tudo sobre ele, e as coisas que ele revelou me fizeram temer. Eu me vi numa situação que me dividia, eu precisava te proteger, mas eu não conseguia fazer isso, eu fui covarde, eu fugi de você, fugi do que eu sentia. Pedi para Andrew ser seu segurança, não sei se voce o via, mas ele me disse que mantinha a distancia. Bella, eu parei até de ir para o hospital com medo de te ver. –ele riu sem graça.  

“Como eu fui covarde, Bella. Era assustador o tamanho do sentimento que eu tinha por você, tao assustador que nunca mulher nenhuma havia provocado essa confusão em mim. Era tudo muito simples, eu deveria te esquecer, era assim que eu pensava.

Alice sabia que tinha algo errado, ela veio na minha casa quando deu 7 dias que ninguém me via, mas antes disso é claro que ela me encheu de ligações e mensagens. Quando ela chegou eu tive um pouco de vergonha do que ela encontrou, eu havia dispensado Claire, mesmo ela deixando comidas prontas para mim eu não conseguia comer aquilo, a única coisa que eu fiz para me distrair foi praticar luta. Eu estava péssimo e a luta me aliviava. Alice me abraçou, arrumou ela própria a minha sala me obrigando a ajuda-la e depois me passou o maior sermão da vida dela e da minha talvez. Eu contei tudo a ela, porque simplesmente não aguentava mais aquilo sozinho. Havia me acostumado com sua companhia e aquilo estava me matando. Eu não aceitei uma palavra do que ela me disse e fiquei sem falar com ela durante duas semanas.”

—E o que ela disse?

—Para eu deixar de ser bobo e para que eu fosse atrás de você, porque era visível o quanto eu te amava, mesmo sabendo de tudo, ela disse que era muito pior ficar sem você, e era obvio o quanto voce me amava também, então ela tinha certeza que voce nunca fez nada de proposito e que muito menos não queria meu dinheiro. Você tinha uma filha para proteger, e ela tinha certeza que qualquer mãe faria o mesmo. Ela disse que talvez você não consegiu dizer antes, mas quem poderia te julgar? Cada um age da maneira que consegue.

—Meu Deus, Edward, voce pensou que eu queria seu dinheiro? –disse chocada.

—Bella eu pensei em tudo, eu pensei muita coisa errada.

—Edward, por Deus, eu nunca, nunca quis o seu dinheiro, eu apenas te amei, amei mais do que eu consegui suportar, eu simplesmente não conseguia ficar longe de você! –eu comecei a tremer enquanto falava. Edward realmente havia pensado sobre aquilo?

—Eu sei, Isabella, hoje eu sei. Por favor, não chore, amor. –ele puxou meu queixo para eu o olhar melhor. -Eu só te contei isso porque queria contar tudo o que aconteceu, eu estou aqui Bella, eu não penso mais isso.

—Só termine, Edward. –ele so voltou a falar quando teve certeza que estava tudo bem.

—Carlisle me levou com ele para California, disse que precisava de mim e eu não poderia deixar ele sozinho. Lá na California, trabalhei com crianças em estagio terminal de vida, com câncer avançado e com algumas coisas administrativas.

Eu sabia que Edward estava se tornando o médico mais requisitado nos EUA.

 “Eu refleti sobre tudo o que aconteceu, e vi que estava perdendo tudo o que tinha na vida de mais importante, eu estava perdendo ate minha carreira, tudo porque eu não soube lidar com o turbilhão dentro de mim. Alice estava na California também, eu a encontrei e implorei pelas desculpas, ela aceitou e disse logo depois que sabia que eu ia pedir desculpas, so estava esperando eu finalmente ver a verdade. Disse que eu era um idiota mas acreditava em mim e sabia que eu era um homem bom.

Então eu entendi Bella, eu entendi tudo, voce tinha uma filha que amava mais que tudo e precisava protege-la e aquilo me ensinou muito, porque eu também faria de tudo para proteger a minha filha, então isso eu não poderia tirar de você. Isabella, você havia passado pela morte dos pais e depois do namorado e seria incriminada por isso se não ficasse com James, hoje eu entendo o dilema e o inferno que voce vivia. Quando eu soube o que aconteceu com voce, que aquele desgraçado tinha feito com você, eu estava na California ainda, mas peguei um avião no mesmo dia para Nova Iorque, te encontrei no hospital dormindo, estava com alguns machucados, mas estava viva e se tem uma coisa que eu aprendi a dar valor foi na vida. Descobri tambem que voce estava livre, Andrew me contou que recebeu a fita que te livrava. Andrew sempre foi excelente. Mas, James ainda te perseguia, aumentei a guarda para voce e Renesmee. Eu conheci Renesmee naquele dia, no hospital. Eu vi Jacob e uma menina muito parecida com você e na hora eu saquei que ela era Renesmee. Eu confesso que esperei Jacob sair de perto dela para me aproximar. Ela estava tentando pegar um refrigerante e eu a ajudei.  Ela é linda, uma menina incrível.”

Eu sorri sinceramente para ele.

—Obrigada. Ela me falou exatamente a mesma coisa, e disse que você e muito bonito e legal.

—Sério? –ele pareceu surpreso.

—Sim, até ela te acha incrível Edward.

—Até ela?

—Com certeza, todo mundo acha. Como se voce não soubesse disso.

Seu sorriso parecia que ia rasgar seu rosto e eu percebi que poderia ficar olhando a noite inteira para ele. Edward voltou a falar logo depois.

—E então James te achou de novo, eu não tenho como te explicar o medo que senti Bella, meu mundo parou e tudo se resumia em te encontrar e eu prometi pra mim mesmo que eu nunca mais te deixaria ir. Eu lutaria por voce todos os dias, até mesmo se voce arrumasse outra pessoa. Quer dizer, eu acho que não suportaria te ver com outra pessoa, eu tentaria te convencer de todas as formas que voce deveria ficar comigo. –ele sorriu torto para mim.

“Estavamos te rastreando quando James me ligou dizendo o que queria e o resto voce sabe, se voce precisasse que eu morresse por voce, eu faria isso e faria isso mil vezes. Você não sabe, nem eu sabia mas agora sei, voce é importante demais para mim, Isabella, eu nunca mais posso passar nenhum dia se quer longe de voce, eu fui ao inferno duas vezes quando aquele cretino colocou as mãos em voce e eu nunca mais quero passar por isso. Eu quero te proteger, te amar, cuidar, ser seu amigo, ser tudo o que voce precisar, quero voce perto de mim, como minha mulher, eu quero te fazer rainha, quero te dar o mundo. Eu sou um idiota por te perder uma vez, eu queria fazer tudo isso melhor do que esta sendo, me desculpe por isso Bella, me desculpe por tudo o que voce passou, eu queria ser melhor para voce, mas eu te garanto que não vai existir nenhum homem nesse mundo capaz de te amar mais do que eu te amo, chega a ser assustador, mas eu te amo mais do que voce imagina. Se voce não me aceitar de volta eu vou ter que aceitar, mas eu não vou desistir de voce.

Ele respirou por um tempo e voltou a falar.

— Bella... Eu não consigo sem você. Não mais. Como eu te disse na noite em que Tanya apareceu naquele bar, eu só sou seu, só seu. Eu sei que você merece alguém melhor que eu, alguém que nunca te faça sofrer, alguém que não faça derramar uma lagrima se quer de você, eu tentei ser esse cara e facrassei, talvez ele esteja por ai te procurando, e quando te encontrar vai ser impossível não se apaixonar por você, seu sorriso e o que voce tem de mais lindo, seu coração. Mas, eu não vou deixar que isso aconteça, eu sou egoísta demais para deixar que alguém se aproxime de você, e vou lutar pelo seu amor. Eu sou um idiota e inconsequente, mas eu não vou ser louco a ponto de perder a mulher da minha vida.

Quando ele terminou seus olhos estavam marejados e sua voz embargada de emoção, o silencio dominou a sala e tudo o que se pode ouvir foram meus soluços desenfreados. Edward se ajoelhou em minha frente, eu queria dizer para ele levantar, mas eu não conseguia dizer uma palavra se quer. Quando eu olhei em seus olhos, aqueles olhos que eu amava, eles estavam intensos e me imploravam para dizer algo, me imploravam e confessavam seu amor, eu não podia resistir a eles.

—Eu te amo. –eu sussurrei. E isso foi tudo o que eu consegui.

Foi tudo o que eu disse antes de me agarrar em seu pescoço e me ajoalhar a sua frente. Eu enterrei meu rosto em seu pescoço assim como ele no meu, eu chorava violentamente, enquanto Edward me segurava firmemente a ele, e eu pude sentir quando ele inalou meu cheiro. Edward puxou minha cabeça deixando meu rosto de frente ao seu. Ele secou minhas lagrimas.

—Me diz Bella, me diz o que eu preciso ouvir. –ele sussurrou. Seu rosto estava um pouco molhado pelas lagrimas, mas ele sabia se controlar melhor que eu.

—Eu te amo Edward Cullen, eu te amo demais para resistir a voce, eu quero viver para sempre com você.

E então alguma coisa mudou nele, talvez fosse sua expressão ou sua postura que relaxou no instante seguinte as minhas palavras. Mas tudo mudou em mim, parecia que todo aquele peso que eu vinha sentindo a meses desapareceu, aquele vazio havia sumido, e uma paz enorme tomou conta de mim, assim como a sensação de felicidade. Todos os dias eu orei para este momento, e aqui estávamos nós e tudo ainda parecia muito com um sonho. Agora eu estava completa, eu sabia que ele ainda me amava e havia confessado meu amor por ele também. Senti um frio na barriga como no nosso primeiro beijo, meu coração acelerou e um sorriso brotou em meu rosto, senti um leve tremor quando ele olhou bem fundo nos meus olhos. Edward mantinha uma mao na minha cintura e a outra ele entrelaçou em meu cabelo, eu subi minhas duas mãos em seu ombro e agarrei seus cabelos. Nos olhamos fixamente e ele se aproximou de mim sem desviar o olhar e seus lábios encontraram o meu, e então Edward me beijou, no inicio tinha paixão e saudade, mas depois foi se transformando em um beijo rquente, explorador, e Edward parecia querer ver se tudo estava como era. Edward parou o beijo somente quando ambos não conseguiram mais respirar. Ele segurou meu rosto em suas mãos e olhou para mim com uma intensidade absurda.

—Não acredito que consegui ficar tanto tempo longe de voce.

Ele me puxou num abraço novamente. Entao me lembrei que tinha algo muito serio para dizer a ele, e que não podia esperar mais, mesmo com toda ansiedade martelando contra meu peito eu tinha que dizer.

—Eu tenho uma coisa para te dizer também. –ele me olhou sério, talvez pelo tom da minha voz.

Respirei fundo e então disse:

—Eu estou gravida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao?????????????????? Esse reencontro, gente... eu amo tanto esses dois! E essa revelação da Bella? Como será que Edward vai reagir?
Lindonas, lembrando a vocês que estou com uma fic nova ja iniciada, e estou amando escrever ela, estou louquinha para compartilhar com voces, quando eu tiver mais detalhes eu mostro para vocês, certo? Obrigada por tudo e deixem seus comentarios, beijão a todas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.