Hand of Sorrow escrita por Sparkly Dark Angel


Capítulo 28
Após o beijo Ponto de vista de L


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar rápido uhuu!!! Esse é do ponto de vista de L, logo após o beijo, assim que ele sai e deixa-a sozinha! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468137/chapter/28

Deixo-a sozinha por um tempo, pois também preciso pensar, já encontrei essa garota antes, ela era uma criança realmente e mesmo naquele tempo, com aquela tenra idade conseguia me trazer para a humanidade, como pude me esquecer do tempo em que me senti vivo? Em que realmente me importei com alguém? Como pude me esquecer das caretas adoráveis que ela fazia quando se queimava levemente com seu próprio poder? Ou do carinho que sentia pela criança toda vez que cuidava de uma dessas queimaduras? Hannah irá me pagar por apagar minhas melhores memórias! Desconfio que ela fez algo com Kayla também, mas não consigo confirmar, agora entendo a fúria do Nephilim que a persegue na noite da morte de Rose:

Flashback:

–-Seu idiota! Achei que iria protegê-las! Como pôde ferir emocionalmente sua salvação?!

O ser ruivo alado aparece de repente após eu ter conjurado a pedra de gelo que perfurou uma das meninas idênticas, algo em mim não queria fazer isso, não entendo o porquê, mas como foi uma ordem de Hannah devo obedecer mesmo não querendo, Senhorita Hannah pediu para camuflar a pedra, então permiti que folhas permanecessem grudadas nelas, fiz um excelente trabalho, do que ele ser alado está falando?

–-L... O Nephilim quer brincar com você, então... –Diz Senhorita Hannah fazendo um gesto com uma mão:

–-Sim Senhorita Hannah.

O ser ruivo me olha com uma fúria imensa em seu olhar:

–-Não irei lutar com você, tenho que proteger sua salvação, agradeça-me depois e se ousar machucá-la... Não me responsabilizo por meus atos! –diz ele sumindo numa explosão de luz.

Flashback off:

Agora entendo o que ele quis dizer, eu mesmo dificultei minha forma de ser livre! Ou melhor, Hannah me fez fazer isso! Ela com certeza irá pagar!

Mas o que foi aquilo que senti ao beijá-la? Vê-la com medo da aproximação me foi divertido, mas ao mesmo tempo... Triste, será lembrança daqueles tempos? E esse desejo de protegê-la? Não mais apenas por vingança que quero eliminar Hannah, não é mais por vingança também que quero me libertar dela e sim porque não desejo nenhum dano a essa garota e sei que se continuar com Hannah teremos que lutar novamente e eu não consigo me conter e poderei machucá-la gravemente e a mesma coisa se for ela quem matar Hannah, mesmo eu estando liberto, pois conheço o poder de Hannah, sua força é incrível! Se eu disser isso para Kayla, ela irá quere me provar o contrário, pois pensará que duvido dela, o que devo fazer para protegê-la? Matar Hannah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Gostaram? Opiniões sinceras por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hand of Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.