Hand of Sorrow escrita por Sparkly Dark Angel


Capítulo 27
ESPECIAL--Hannah- 13 anos atrás!


Notas iniciais do capítulo

Gente! Desculpe a demora, problemas familiares que estão se resolvendo, não conseguia chegar no computador em que a historia está até hoje, então rapidinho, aproveitei a chance e voilá! Aqui está o capítulo! Ele é do ponto de vista de nossa querida e amada Hannah (quem discorda???), Começa logo depois do primeiro encontro entre a Kay e o L, espero que gostem e perdoem minha demora! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468137/chapter/27

Encontro L, ele parece muito estranho, seu olhar parece quase vivo... Isso pode ser ruim, muito ruim, meu poder está enfraquecendo? Preciso fortalecê-lo!

–-Onde estava? –pergunto com rispidez.

–-Observando os visitantes da mansão. –ele responde com seu habitual tom de voz mecânico.

Suspiro, seu olhar já está de volta ao normal, deve ter sido imaginação apenas... Observo meu escravo, ele foi o melhor que já fiz em meus milhares de anos, minha obra perfeita!

–-Representam alguma oportunidade para mim? –pergunto escorando-me numa árvore.

–-Não Senhorita Hannah, são apenas crianças.

–-Crianças? Oh, bem, suas almas tão puras são divertidas de se colher, mas elas partem em tão pouco tempo... – suspiro, essa sempre fora minha grande tristeza, não conseguia manter almas de crianças por mais de três anos, muita pureza, elas logo iam ao “lugar melhor”, mas seus choros e gritos são os melhores, embora seja divertido ver homens fortões chorando e implorando por suas vidas...

Dias depois:

L está estranho, anda meio inquieto quando pensa que não o observo, isso me preocupa, ele some durante horas todos os dias, hoje irei segui-lo sem que perceba!

–-Senhorita Hannah, irei procurar oportunidades para a senhorita. –diz ele no horário de sempre.

–-Claro L, não retorne tarde! –digo aparentemente despreocupada.

Ele se curva levemente e se retira, aguardo alguns passos e com a ajuda do ar fico invisível, sigo seus passos até aquela mansão, ele para na beira das árvores, onde uma pequena garotinha de cabelos castanhos e olhos verdes o aguarda com expressão impaciente:

–-Demorou! –Reclama.

–-Me perdoe, estou aqui no horário de sempre...

–-Mesmo? Mas demorou!

L dá uma risadinha, como assim ele riu?!

–-Você deve ter chegado antes então.

A criança parece pensativa por um momento:

–-Talvez... Já se lembrou do seu nome?! –diz empolgada.

–-Não, ainda não...

Nome? Ele está em busca de seu nome? Essa criança é perigosa!

–-Que pena...

–-O que fez durante seu dia?

–-Brinquei com minha irmã! Estamos tentando descobrir quem é a mais rápida, ela diz que é ela...

–-Sua irmã é muito convencida...

–-Não fale dela assim! Ela é legal! –diz a pequena de braços cruzados e rosto emburrado, o que leva L rir novamente:

–-Oh! Perdoe-me pequena dama!

–-Não sou pequena! Eu e Rose somos as maiores da turma!

–-Perdão novamente!

–-Tá, tá, tá, para com isso! Ei! Olha só o que sei fazer! –diz a garota acendendo uma pequena chama em seus dedos deixando L impressionado.

–-Ora! Muito bom! Tenho meus talentos também! – L cria uma miniatura da garota com gelo, quando ele aprendeu a fazer isso?!

A menina fica encantada e logo começam a mais demonstrações de poder, quantos anos tem essa garotinha? O poder se revela a partir dos seis anos e normalmente é bem doloroso de se aprender, ela não aparente ter seis anos e consegue utilizá-lo quase sem problemas, embora ocasionalmente nota-se pequenas queimaduras que a mesma ignora com uma ajudinha de L que congela o local temporariamente.

Os dias passam e que continuo a observar os dois juntos, essa garota parece poderosa, imagina que escrava ela poderia ser! Alguns meses depois mandei L torturar uma pessoa porque estava entediada e fui em seu lugar encontrar a garotinha, ela se encontrava impaciente e ao me ver se sobressaltou:

–-Olá! –eu digo simpaticamente.

–-Quem é você? –pergunta ela na defensiva.

–-Calma, sou amiga de L, vim avisar-lhe de que ele não poderá vir hoje por estar muito... Ocupado...

Ela parece desapontada:

–-Ah! Queria ver as esculturas de novo!

–-Não quer brincar com a titia aqui?

Ela me olha desconfiada, bem nos olhos, agora é hora! Concentro minha mente numa brisa e a faço soprar para dentro da mente da criança, seus olhos ficam opacos e mortos por um instante, mas de repente fica complicado forçar minha mente na dela e a criança fecha seus olhos sacudindo a cabeça e sinto o ar ao meu redor esquentar, esquentar muito, demais! Sou obrigada a parar e a criança me olha com raiva á com seus olhos normais:

–-Isso não foi legal! –diz ela e desmaia, logo uma garotinha idêntica a ela sai correndo da casa:

–-Kay! –grita ela, ela para ao me ver e diz com raiva: --Deixa minha irmã em paz seu demônio!

Essas irmãs parecem interessantes, como essa garotinha sabe o que sou? Irei visitá-las mais vezes será interessante manter a alma de alguma delas comigo, preferencialmente a da garota esquentadinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Como está? Ainda interessados na segunda temporada? Por favor, comentários com opiniões sinceras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hand of Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.