I'm Not the Enemy escrita por Queen B


Capítulo 27
Capítulo 27- De Volta aos Treinos


Notas iniciais do capítulo

O Brasil em ritmo de Copa e manifestação! quem está acompanhando os jogos? eu não estou muito, mas estou animada com o clima que está aqui.

eu demorei, mas cheguei... capítulo com um novo personagem! quero agradecer sempre, sempre, sempre pelos comentários lindos que recebi. obrigada meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468109/chapter/27

–Você tem falado com ele? Com o meu pai? -questionou Gabrielle esperançosa, ela sentia muito sua falta.

–Sim. Por um breve momento. Ele ficou sabendo do que a fúria de Flyer provocou em Nova York. Voltando ao nosso principal objetivo. Temos uma missão para você Gabrielle e Flyer, o seu novo uniforme de treinamento . chegou. Agora se puder dar licença para eu ter uma conversa participar com sua irmã.

A diretora olhou para mim e percebi que ela queria que eu saísse. Eu assenti e abracei meu novo uniforme de treinamento. Eu estava perdida, será que eu deveria me dirigir a aula de luta que estava tendo nesse exato momento com cinco pessoas? Não sabia onde eu poderia trocar de roupa, até que alguém me chama.

–Você esta atrasada Flyer. Sabe como eu odeio atrasos.

Era um homem alto e musculoso, já um pouco velho, usando fardas.

–Estava tendo uma reunião e estou perdida em relação aonde devo trocar de roupa.

–Você não costumava ser assim antes. -ele me girou pelos ombros noventa graus e apontou a uma porta. -O vestuário serve?

–Sim. Claro. obrigada.

Eu não estava sozinha lá. Havia algumas garotas bastante sorridentes. Eu acenei com a mão de leve e entrei em um box rapidamente. O cara que estava me esperando lá fora não parecia ser muito paciente não.

–Eu esperava que fosse mais... –colorido.

–O seu uniforme é normal .Eu mesmo providenciei. Você não precisa estar bonita treinando e já falamos sobre isso. -resmungou ele. Eu engoli seco e preferi ficar calada. -Vamos renovar sua ficha de dados.

Fomos caminhando a uma ala medica. Era uma sala comum totalmente branca e a enfermeira pediu para que eu subisse na balança, mediu minha altura e tirou quatro vidros do meu sangue.

–Então Burlam, -começou a enfermeira e finalmente eu pude descobrir o nome do cara assustador. -Ele emagreceu bastante, ganhou massa magra e perdeu muita gordura. Aparentemente, passou por longos períodos de estresse. Ela precisa ganhar alguns quilos. E sua altura continua a mesma, com um centímetro a mais que sua irmã, Gabrielle Morozov. E farei os testes com o sangue.

–A SHIELD esteve treinando você?

–Eles faziam testes comigo para avaliar minha resistência. -menti e Burlam fechou a cara mais ainda, se isso fosse possível. Ele desviou o olhar do meu.

–E você mostrou a eles? -questionou irritado.

–Não tudo. Eles sabem poucas coisas sobre mim. Tentavam me convencer a ficar do lado deles e para isso, me treinavam como se eu fosse servi-los.

–Vamos reiniciar a nossa antiga programação. -ele deu de ombros e saiu na minha frente.

Saímos da sala e entramos em outra particular. Era apenas eu e ele fazendo exercícios mais complexos do que o da SHIELD. Burlem não aceitava quando eu inclinava o pé a 49 graus, sendo que o perfeito era a 45.

–Força Flyer. -gritou em meu ouvido enquanto eu fazia sequências de soco em um boneco. Meus braços estavam doendo e eu nem fazia esforço para mirar direito. -Treinei sua irmã quando você esteve fora. Ela é bem mais habilidosa. Não foi surpresa quando ela assumiu o seu lugar.

Isso foi uma tentativa de me motivar a me esforçar mais? Talvez seja essa a forma como Burlem tentava me persuadir antes. Eu devia ficar extremamente irritada quando mencionavam minha irmã e olha que ela nem era membro da ALRS. Imagine a antiga eu aqui neste momento?

–Também não vi nenhum problema. Aliás, melhor assim. Posso ser melhor em outras coisas. -interrompi a sequência arfando.

–Eu já te expliquei que não basta dominar a terra para ser forte! Você não sabe se defender! -resmungou elevando o tom de voz. -Trinta flexões por falar tanta bobagem.

Apertei meu punho forte.

(...)

–Não é possível! Teremos que voltar ao março zero. -era nosso terceiro dia de treino.

Pela primeira vez alteramos o horário para nos dedicarmos ao meu dom especial. Burlem não ficou nada feliz ao ver que eu não conseguia fazer uma semente de árvore crescer.

–Eu fiquei sete meses sem treinar. -justifiquei.

–Mas isto é o básico. Você não poderia ter esquecido. Tente novamente.

Tentei me concentrar. Pensei em tudo que me fazia feliz. Mas duas coisas vinham em minha cabeça, primeiramente Steve. Ele fazia falta e apareceu nos meus sonhos ultimamente. E devo confessar que pensei em Klaus. Mesmo não tendo o visto mais, eu abria a janela do meu quarto para ver se ele aparecia. Mas parece que os meus sentimentos por nenhum dos dois resolveram.

–Não posso... -fiz minha cara mais triste ao olhar para ele e vi sua mão aproximando do meu rosto.

Ele me deu um tapa! Na cara! Senti minha pele arder.

–Porque fez isso? -perguntei furiosa.

–Seu reflexo está terrível. Tenho certeza que você não está se esforçando.

–Olá. -soou uma voz feminina.

Na porta da estufa, uma garota alta, usando uma bota preta até o joelho de couro preto, cabelos e olhos castanhos sorria convencida.

–Oi. -murmuro ainda irritada com a mão no rosto.

–Não interrompa nosso treino. -resmungou Burlem.

–Apenas hoje. Senti falta da Flyer. -ela caminhou até nos com os saltos barulhentos. -Não vai me abraçar e soltar aquele grito agudo.

–Espero que não. Morozov ganhou um tapa. Não está se esforçando bem.

A garota continuou sorrindo para mim como se eu fosse uma piada. Ela não ligava por eu ter recebido um tapa na cara dessa mão pesada e dura do Burlem. Levantei e a abracei sem animo.

–Quanto tempo.

–Burlem e Flyer, temos uma reunião agora. -Djok apareceu na porta.

–Acho que você deve ir. –a garota falou, eu ainda não sabia seu nome. -Vamos almoçar juntas.

–Claro. –concordei, acenei me afastando e segui Burlem e Djok.

Segundo Gabrielle, Djok nunca vinha aqui. Até porque, era perigoso ele se expor demais. Mas ali estava ele, da mesma forma quando eu fui capturada pela ALRS. E que diabo de reunião era essa? Entramos na sala da diretora, ela conversava com mais duas pessoas e unimos a eles na mesa oval.

–Djok. Burlem. -eles se cumprimentaram entre si. -Morozov.

–Boa tarde.

–Quando Burlem me disse que era possível ver diferença entre você e sua irmã, não acreditei. Mas agora posso ver. Gabrielle é mais fria e você bem mais delicada. Prazer, Tse Wong. -cumprimentou o asiático.

–Flyer, quando quer, é a pessoa mais fria do mundo. Você não gostaria de ter conhecido ela um ano atrás. E Gabrielle antes era...

–Infantil. -completei a frase do meu treinador com a cara fechada e a mão no rosto.

–E o que fez sua irmã mudar tanto? -perguntou o outro cara.

–Burlem. -dei meu palpite e recebi o seu olhar sobre minha cabeça devido à diferença entre alturas.

Djok riu com todos, até mesmo a diretora. Mas Burlem nunca sorria. Por isso mesmo, ele era o único que eu acreditava mudar tanto Gabrielle.Nos vídeos e fotos do meu celular, antes da minha ida aos Estados Unidos e a integração dela a ALRS,minha irmã tinha o jeito mais doce e intelectual. E como o treinador dela era o mesmo que o meu e eu senti sua fúria hoje, não podia encontrar outra razão para ela se tornar tão destemida.

–Vamos voltar ao foco dessa reunião. O tema é você Flyer. Precisamos dos relatórios sobre a SHIELD, tudo o que você vivenciou lá. E, além disso, temos algo a anunciar que não pode ser muito do seu agrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e o tapa na cara que a Flyer levou? sim, o Burlem é bem difícil de se lidar.
qualquer erro é só me falaram! posto o novo capítulo talvez amanhã e será onde tudo sairá do controle...
vejo vocês nos comentários!