"Stupid, asshole, boring... But I still love her." escrita por Carolixmarota


Capítulo 2
Capitulo dois: Conheci um cara legal.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente por não ter postado mais cedo T_T sou uma autora preguiçosa -q Enfim espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468059/chapter/2

Hoje, Raquel estava sem casaco de novo. Já se passaram 5 dias daquilo e mesmo assim ela ainda não veio aqui pegar o casaco. E de vez em quando ela faz poses de certa forma provocantes de ela estar morrendo de frio. Teve um dia que ela não se conteve e começou a rir na sala de aula por conta de ela estar ganhando de mim. Pelo menos ela foi pra diretoria naquele dia.

– É isso. - Nesse passar de 5 dias, um garoto chamado Drake começou a conversar comigo e eu expliquei para ele a situação.

–Raquel é mesmo bonita. Tem cabelos longos, tem peitos médi-

–Você não consegue pensar em nada mais útil além de beleza de garota?

–Ei, se fosse realmente assim eu não estaria em primeiro na sala, certo?-Ok, ele me aterrorizou um pouquinho. Tá, muito. - Me dê o casaco e eu entrego pra ela. Resolvido. É verdade. Eu não tinha pensado nisso. Talvez até de certo.

–Tome. Leva logo, esse casaco é uma praga. E a empregada fica perguntando coisas tipo “Arranjou uma namorada? Ela te emprestou o casaco?” “Espera normalmente não é o homem que faz isso...” “use proteção ok?” Pelo amor de deus, minha cabeça já está estourando por causa desse casaco.

Ele riu e falou ironicamente:

–Claro, claro... Sei que você não quer nem um pouco namorar com ela.

Definitivamente não. Ela é agressiva, do mal, mais inteligente que eu e desleixada. Não a nada de “garota normal” ou “beleza interior” nela.

–Ande, bote o plano em ação.

Drake andou até os fundos da sala. Começou a conversar com Raquel e logo depois daquilo ele não parou. Até o intervalo ele ficou conversando com Raquel e só voltou a falar comigo depois disso. O pior é que ele ainda estava com o casaco dela.

–Cara. Eu. Não. Acredito. Que. Você. Não. Pegou. Ela.

–ELA É LOUCA! Ela me odeia, ela me chama de babaca, faz poses todo santo dia para mim e disse que vai me dar um tapa.

– Ela não foi assim comigo. Ela foi gentil e estava sendo muito legal.

–Então ela é bipolar. Só pode. Eu vou falar com ela.

–Isso não é considerado um “correr atrás”?

–Não!

Encontrei Raquel em uma mesa sozinha no refeitório. Hoje ela está usando algo mais decente, Uma calça jeans preta (que não está rasgada) e uma blusa que não é do seu tamanho junto com um coque super mal feito que parece que são só nós embolados.

–Posso considerar isso como “quero ser seu amigo”? - Ela disse sem nem olhar para mim.

–Não. Eu só quero saber por que foi gentil com o Drake e não comigo.

–O Drake é um cara muito legal. Ele é pervertido, mas é atencioso e bonito. Você só é bonito mesmo.

–E por isso eu não merecia tanta gentileza?

–Exato. Aprende rápido você em? - Me levantei da mesa quase que chutando a cadeira Até que eu sinto algo agarrando a minha manga.

– Espera ai. Desculpa por isso. – E finalmente, Raquel mostrando seu lado fraco: O lado garota normal. - Eu fui má com você agora. Mas só agora. Se eu pedi para ser sua amiga é por que eu realmente queria ser sua amiga. Mas se não gostar de mim, foda-se eu não ligo.

E então a minha imagem que a Raquel ia virar uma garota normal se quebrava.

–Eu não sou seu amigo, lembra? Se eu falar com você, você vai me dar um tapa.

–Sim, é verdade. Mas eu vou esperar você se render mesmo. Até por que eu fiquei com raiva por você ter recusado. Por isso que se você ficar falando comigo agora eu vou querer te estrangular ou te esquartejar. Então enquanto eu não venço, não tente falar comigo, imbecil.

– Você realmente tem uma personalidade detestável sabia? Uma droga eu saber que mesmo assim você é legal por dentro. Uma droga também é eu seu competitivo. Não vou deixar você ganhar só porque eu tenho compaixão por você ser uma garota com frio.

–Sem problema. Até o dia que você vá me devolver o casaco. Aliás, quero pessoalmente, nada de outra pessoa me entregando.

–Tudo bem. Tchau Anã de jardim.

–Tchau cocô branco. - Eu realmente fiquei nervoso. Acho que nunca fiquei tanto assim.

–Da próxima vez que eu te encontrar eu vou fazer você engolir sa-

E então do nada ela pisou no meu pé.

–Nem tente terminar. A única coisa que me cala é um beijo. E eu duvido que você vá conseguir isso de mim

–Senti minha pele corar tanto que nem tive vontade de pisar no pé dela de volta.

–Ah, entendi. - Disse Drake depois de fazermos um resumo da semana inteira. – O que iremos fazer agora? Aliás não sei se você percebeu, mas ela falou que você é bonito. Se você conquistar ela, ela pode acabar dando uma brecha.

–Nem em um milhão de anos.

–Se não fizer isso, eu vou acabar fazendo. Se ela se produzir ela bem podia ser a garota mais bonita da sala.

–A mais odiosa também, a mais boca suja também, A mais anã também e...- Ele bateu na minha cabeça- Por que diabos você fez isso?

–Você só olha o lado negativo das pessoas. A Raquel quando falou de mim ela não falou só “pervertido” ela falou que eu também era legal. Você também podia começar a ver o lado bom das pessoas ao seu redor.

Acho que Drake está certo. Eu nunca vi realmente o lado bom de alguma coisa. Sempre pensei nas coisas negativas, nunca nas boas.

– Ok, ok, tudo bem. Vou parar com alguns xingamentos a ela. Mas ela continua não sendo muito legal.

–Só com você. E então resolveu o que vai fazer?

– Esperar, ué. Eu não vou entregar o casaco para ela, e ela provavelmente não vai vim aqui pegar. Outra coisa, eu vou investigar aqueles supostos “amigos” dela que estavam conversando com ela no primeiro dia de aula. Ela estava sozinha no refeitório então quer dizer que eles sumiram? Tem coisa ai.

–Boa sorte então. Eu tenho que ir, vou me encontrar com uma garota daqui... 2 horas. Tchau Alan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram?Amaram? Odiaram? Falem sobre a fic, leitores c_c Beijos, Carolixmarota.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Stupid, asshole, boring... But I still love her."" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.